Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fmb

Completamente saturado disto. Onde está o nr 8 que precisamos para entrar de caras no 11?

kokas123

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:10
Resumo do que parece estar a acontecer neste momento segundo todas a informações que encontrei.

O Cavani aceitou receber 24M limpos do Benfica...até aqui tudo bem.

O problema é que o Benfica para ele receber esse valor só está disponível a dar 36M em impostos...mas são por engenharias financeiras que deixam os responsáveis pela carreira do Cavani pouco confortáveis porque se encontrarem no limite da legalidade.

Caso o Benfica tivesse disponível para pagar os 24M limpos sem "esquemas e truques" teria que pagar 50M de impostos e o negócio já estaria fechado há pelo menos duas semanas.

Só acredito em 24 M limpos caso sejam cerca de 8 em prémio de assinatura e 16 em salários ou algo deste género.

redeagle7

Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

paulomaia1972

Resumo do que parece estar a acontecer neste momento segundo todas a informações que encontrei.

O problema é que o Benfica para ele receber esse valor só está disponível a dar 36M em impostos...mas são por engenharias financeiras que deixam os responsáveis pela carreira do Cavani pouco confortáveis porque se encontrarem no limite da legalidade.

Caso o Benfica tivesse disponível para pagar os 24M limpos sem "esquemas e truques" teria que pagar 50M de impostos e o negócio já estaria fechado há pelo menos duas semanas.

36M em 3 anos?
Está louco o NGL.

Bedsy

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Diogo20 em 21 de Agosto de 2020, 01:08
Se o negócio tivesse mesmo ardido já o Fireeagle teria dito aqui. Aliás se isso acontecer saberemos pelas palavras dele do que a RTPorco.

O que deu a enter tanto de Vítor Pinto e RTP, é que cavani rejeitou a proposta atual, e a contra proposta parece ser obscena.

Daí o ardeu..

A não ser que Rui Costa faça milagres...
Mas o vitor pinto sabe alguma merda?
Foda se.

Kurt Cobain 10

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 01:09
não quer vir que se foda . com esse dinheiro contratam outro grande PL .

Qual?
com 30 M dá para contratar o Rodrigo Moreno , por exemplo.

o valencia precisa vender

ZICKLER

A última vez que vi uma novela parecida tinha como intervenientes o Flamengo e o Balotelli.

Toda a gente sabe quem ficou a perder

Godescalco

Every cloud has a silver lining.

Se o negócio do Cavani abortar, talvez seja uma bênção disfarçada para nós. Íamos gastar uma verdadeira fortuna no gajo, pagando um contrato de 3 anos em 6. Pá, raia a loucura. Um gajo que, apesar de ser uma estrela mundial, já tem 33 anos.

Vamos ver no que esta novela absurda dá, mas a vida do Benfica não começa, nem acaba, com o Cavani.

Manpaz1904

Tenham calma, o Cavani nem é assim tão bom.....

Tiagooo

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.
Passei para Júnior :dance:

adeptoBancada

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:11

Reparem que esta notícia da RTP foi lançada quase à uma da manhã. Todas as outras, italianos, kosovares, quem quer que seja, foram de tarde. De então para cá tudo muda.
Está fechado.
Rejeitou.
Não bate a bota com a perdigota.

minimix

Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 00:58
Isto é horrivel, a RTP não costuma falhar nestas merdas.
Que depressão do caralho.

A RTP falha em toda a linha. Só não falha em dar despesas ao erário público.

E em ser tendenciosa na política.
É imparcial como a BTV, ladram o que o dono manda

BenfiquismoIminente

O Savimar também dizia que estava fechado na Roma e foi o que se viu

Eu volto a dizer o que já disse umas cinco ou seis vezes neste tópico:

Um jogador nunca vai ser "nosso" até ter contrato assinado. Podem ter as fontes que quiserem, os pré-acordos, acordos promessas ou sei lá mais o quê que inventam hoje em dia mas um jogador só está fechado quando tem exames médicos e contrato assinado. Ponto.

Até lá, estamos sempre sujeitos a reviravoltas. Parem de desinformar a malta. Eu gosto de ler as informações que os users metem aqui, mas userem esses termos é só estúpido e pode facilmente virar-se contra vocês.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:08
André, já "nos conhecemos" há muitos anos.
Há vários dias que eu te via a picar o bacano, a citares o gajo de propósito, sempre a dar gozo.
Todos percebemos, incluindo tu, que era questão de tempo até fritar a pipoca.
Não o fazias de forma inocente.

Sim, mas não àquele ponto.

Ainda no outro dia me meti com ele e com o Génio da Luz (rio-me sempre com a escolha de nick) a dizer que eles eram o mesmo user e os bonecos a irem na conversa, quase a fazer rage quit. Melhor só quando disse que esperava que a malta que estava a fazer like aos posts do smp a malhar também fosse corrida e o gajo que tem o nick de Saviola chegou à brilhante conclusão que eu era estúpido porque também estava a meter like nesses posts.

Achei a situação engraçada e o amarelo foi tranquilo, levo isso na boa. Aliás, por mim tinham apagado os posts dele e não o tinham mandado de cona, era-me indiferente que ainda aí andasse, se pouco ligo a insultos na vida real não ia ficar melindrado com e-ofensas.

Não mandamos.
Ele pediu para apagar a conta antes de termos a chance.