Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />
É o vice-presidente para o futebol do Flamengo. E obviamente que não esteve nada reunido com o LFV, veio apenas assistir à final da Champions. Provavelmente foram convidados, como já foram no ano passado.

Aka

Flaco

Citação de: SCunha11 em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2020, 01:41
Siga!  Pode ser que o Suarez morda o isco.
A espalhar dentadas pelos relvados tugas...  :drool:
Bastava uma bem dada ao Pepe.

CreedBratton

Já estão a fritar e a criar filmes que não existem. Eu acho que o Cavani virá. Se não vier, vai custar obviamente. Independentemente de tudo isto, de nada vale começar a tripar por uma informação de 5s em apenas um canal.

guigas1995

Esclarecem-me só uma coisa sff.

A RTP3 lançou esta notícia às 00:42 e mais nenhum meio pegou nisto ou noticiou algo idêntico?

Os mesmos meios que estão há um mês a encher chouriços com cada peido Vieira ou Cavani dão na negociação?

Estranho  :confused:

ricardofslp

Epá relaxem e aguardem.
Este shift completo vai ter mais repercussão internacional se for verdade.

Eu continuo confiante que virá porque isto parece-me jogada do Vieira

Bryan.

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Fontes credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani vem.

Fontes não credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani não vem.

Olha que não é bem assim...

De qualquer forma, é impossível discernir verdade de propaganda.

O Cavani quer falhe quer assine, vão sempre haver notícias a carregar na dificuldade do negócio.

O que interessa a Vieira é que isto pareça uma Missão Impossível, quer acabe em bem, quer acabe em mal.

Neste momento, se conseguisse Cavani, limpava as eleições a cagar.
Perdendo desta forma ridícula, se calhar pode voltar a suar.

Não acho que tenha esse impacto todo.

Mas duvido que Vieira deixe Cavani cair, e ainda bem. O meu feeling ainda é que o negócio está fechado mas que a novela tem de continuar.

De qualquer forma, claro que chegando o clube certo, o Cavani manda o Vieira dar uma volta. Como é natural e merecido.

tnlemos

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
Ou isso ou já foi despejado do Hotel em Ibiza... :D :D

piwo

Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

Marco Bras, vice do Fla

Aka

Citação de: guigas1995 em 21 de Agosto de 2020, 01:50
Esclarecem-me só uma coisa sff.

A RTP3 lançou esta notícia às 00:42 e mais nenhum meio pegou nisto ou noticiou algo idêntico?

Os mesmos meios que estão há um mês a encher chouriços com cada peido Vieira ou Cavani dão na negociação?

Estranho  :confused:

Porque os outros estão à espera que o SB chegue a um consenso.

ZICKLER

Depois essa história que o Vieira se perder o Cavani perde as eleições tb é de rir.

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Vcs escolhem um presidente só porque fechou um determinado jogador?

Águas

Há duas horas confirmaram-me que o Cavani  é nosso e será apresentado segunda-feira. Venho ao SB para festejar com a malta e a primeira coisa que leio é que o negócio fodeu. Como não amar esta bipolaridade?

Aka

ACampos

O pessoal até já reza que isto seja  um estratagema eleitoral do Vieira🤣

Se não pintar, pegamos nos 20/30M€ que íamos gastar nele com salário e prémio é vamos buscar um PL com futuro para vender em 3/4 épocas por 80🤤

Quem? Amava o Greenwood do United