Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Agora nem consigo ir dormir com curiosidade das capas dos desportivos.

Tiagooo

Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2020, 01:41
A 1h atras tava tudo aos saltos e agora por uma porcaria dum artigo de opinião mudam radicalmente e dão tudo como perdido? Não entendo.. Agora quem deu as noticias o Fabrizio e o outro Italiano já não valem nada e a CMTV e afins já prestam?

Vais perceber dentro de 1 hora e meia que o artigo tem como base o tema de capa do jornal do dia.

E o que me interessa a mi um artigo de m%"·$$% escrito por um palhaçinho de meia tigela.. As informaçoes dadas pelo Fabrizio, Tancredi e o outro senhor ja nao valem nada, esse artigo ja foi escrito muito antes, nao foi escrito hoje nem ontem.. O que acho ridiculo é que voçes comen tudo com os olhos e num momento estao euforicos e noutros capaz de se matarem, mudam por tudo e por nada.. Eu ca continuo com a minha..
As informações do Tancredi nunca valeram nada.

Tapion

Citação de: guigas1995 em 21 de Agosto de 2020, 01:50
Esclarecem-me só uma coisa sff.

A RTP3 lançou esta notícia às 00:42 e mais nenhum meio pegou nisto ou noticiou algo idêntico?

Os mesmos meios que estão há um mês a encher chouriços com cada peido Vieira ou Cavani dão na negociação?

Estranho  :confused:

aguarda pelo record amanhã e verás.

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:36
"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂

Estás com uma vontade de rir do caralho, sim senhor...

Ó forçado um rapaz da tua idade já não devia acreditar em salvadores da pátria.

Eu já vi chegar paulo Nunes, cannigia, suazo, Reyes,etc

Já achei que íamos conquistar este mundo e o outro.

E no fim perdíamos sempre para os penas desta vida.

O cabanas se na vier que se foda.

Realisticamente se pensarmos, dar 10 milhões ano por um gajo de 33 anos é uma obscenidade

Se não vier que se foda? Foda-se! É que não consegues arranjar um que lhe chegue sequer aos calcanhares, mesmo com os 33 anos! E caro é foder 20M no Ferreyra, ou 20M no Castillo ou 30M no RDT, isso é que é caro! 30M€ pelo Cavani era uma pechincha. Agora vamos foder 30 ou 40 num gajo qualquer que não é garante de absolutamente nada.
Algum desses foi o valor que disseste?

Agora é fácil dizer que esses todos foram caros, se o Cavani chegar cá e passar metade da época no estaleiro vais dizer o quê?

"Estes Cavanis é que são caros, vêm para cá e bem jogam"

PYKKA

Pessoal alguém faz resumo do dia de hoje desta novela pfff?

Golo de Weldon

Deixei este tópico em plena empolgação para ver Sport Recife x Santos e agora volto com este clima de velório. Mas que merda.

Que está agonia possa acabar segunda-feira.

JustMe

Já estou a imaginar o Calado:

"Vamos lá ver, Djaniny é um bom avançado. Teve uma primeira passagem discreta, mas fez-se jogador, cresceu muito no México, onde marcou bastantes golos. Parece-me uma aposta certa por parte do Benfica."

* toda a gente nos estúdios da CMTV falece de riso *

Josh

Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

HoMiCiDaL

reparem que continua a nao se falar de outros clubes para o Cavani na imprensa internacional.

a minha opinião é que isto é uma encenação do Vieira como já se esperava.

será uma surpresa enorme para mim se acabar noutro lado.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: jmm8-2 em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Apaguem este tópico

Ora aí está.

Vamos fingir que isto nunca aconteceu.

Este tópico devia ser incorporado no CN.

Na verdade foi isso mesmo durante este último mês

Aka

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Agosto de 2020, 01:51Deixei este tópico em plena empolgação para ver Sport Recife x Santos e agora volto com este clima de velório. Mas que merda.

Ué, Marinho, cê não tá jogando?

FaithNoMore

Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: guigas1995 em 21 de Agosto de 2020, 01:50
Esclarecem-me só uma coisa sff.

A RTP3 lançou esta notícia às 00:42 e mais nenhum meio pegou nisto ou noticiou algo idêntico?

Os mesmos meios que estão há um mês a encher chouriços com cada peido Vieira ou Cavani dão na negociação?

Estranho  :confused:

aguarda pelo record amanhã e verás.

Só o Record?

L3GEND

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
LOL

Atenção, eu sou mais do que a favor da vinda do Jesus, mas estamos a falar do mesmo Benfica Vieira, que trouxe o Jorge Jesus depois de andar em processos em tribunal com ele, e a dizer publicamente que não era treinador para o projecto, sendo que até acusações do Jesus ter roubado software ao Benfica existiram... e está aqui.

E o mesmo clube que renova com o André Almeida até 2023, sendo que assim completará umas 13 épocas no Benfica, algumas delas como sub-capitão.

Para o Benfica Vieira não há impossíveis.