Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adeptoBancada

Citação de: PYKKA em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Pessoal alguém faz resumo do dia de hoje desta novela pfff?
Contra informação lançada pela estrutura. SB morde o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Resultado: Vieira eleito com 90% dos votos.

Moral da história: Pedras da Calçada.

Gondoriz

Citação de: Águas em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Há duas horas confirmaram-me que o Cavani  é nosso e será apresentado segunda-feira. Venho ao SB para festejar com a malta e a primeira coisa que leio é que o negócio fodeu. Como não amar esta bipolaridade?

Quem foi?

chocapito

Red Zeppelin

Se o negócio cair, a estrutura conseguiu silenciar a oposição e protestos durante um mês após perder o campeonato para um clube falido e ainda ter sido humilhado no final da taça. Foi uma vitória para Vieira a novela Cavani mesmo que agora morra na praia (ou piscina).

Shoky

SerBenfiquista amanhã:

"Ele está velho. Nem é assim tão bom. O Vinicius faz 30 golos na boa"

Pablito10Aimar

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
"Nunca" ehehehehehehe a subestimar Vieirine

O gajo pode não ser muito inteligente, mas é esperto! Acredito eu que nem o Khadafi dos pneus faria isso...

Mas fazendo é só mais um prego no caixão  O0

The_Riggs

Ainda me lembro quando numa tarde o JJ tinha caído e no dia a seguir as 2 da tarde estava o Otávio a confirmar acordo entre Vieira e Jesus na cmtv.

Pinguinha

A Bola Branca da RR também era um orgão credível e afirmava que chegava a Lisboa no dia seguinte e tinha reserva no hotel.

Eu estou a pensar seriamente em fazer um blackout informativo nos proximos dias e isso implica não vir aqui ao fórum.

Acho que nos pegamos a pedaços de nada, ninguém sabe merda  nenhuma do negócio.

Primeiro não acredito que uma negociação leve 3 semanas
O argumento do empresário roer a corda constantemente, é ridiculo! Estamos a falar de pessoas que negoceiam no futebol ao mais alto nível, tanto no lado do Benfica como do Cavani.

O Benfica abordou o jogador e o empresário deu as condições. O Benfica fez uma proposta e eles fizeram outra , etc

Isto é uma coisa que leva no máximo 2 ou 3 dias , nunca 3 semanas.

Imagina que um empresário de um jogador nos pede 1 milhao de euros.

O que é que acontece a seguir?

Ou aceitam ou tentam negociar?

Quanto tenpo dura uma negociação? 3 semanas ? Lol estamos a negociar 30 jogadores, ou 1 ?

Mantenho a minha crença que cavani vai ser jogador do benfica depois da champions.
Se não vier Cavani, que vá o Vieira !

Darkboy

Previsão das capas: um jornal diz que o negócio está feito, o outro diz que o negócio falhou, o outro não menciona sequer o Cavani.

FaithNoMore

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

O que é que o Isla faz em Lisboa?

guigas1995

Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: guigas1995 em 21 de Agosto de 2020, 01:50
Esclarecem-me só uma coisa sff.

A RTP3 lançou esta notícia às 00:42 e mais nenhum meio pegou nisto ou noticiou algo idêntico?

Os mesmos meios que estão há um mês a encher chouriços com cada peido Vieira ou Cavani dão na negociação?

Estranho  :confused:

aguarda pelo record amanhã e verás.
Até pode ser, mas isto é malta que gosta de encher chouriços em directo também e guardam isso só para o jornal?

MedelíN

Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 01:37
Estive a ver o resumo de todos os do PSG desta época, os que o Cavani esteve presente...<br /><br />
Falhou golos à boca da baliza, revelou extrema falta de confiança, pouca atitude e... Espero que não seja este Cavani que venha.
Muito mal em muitas abordagens en lances nomeadamente este foi horrível, ao nível dum Seferovic

Epah a serio...Cavani e Seferovic nao combinam no mesmo texto.

Nao é por provavelmente nao vir que virou o maior coxo do mundo de repente.
Estou a falar do que eu vi de todos os resumos dos jogos em que ele participou está época, e foi um autêntico cepo.
Mas acredito que era por falta de confiança

lendadelnoche

quando é que o NGL se mete no jato? :dance:

ZICKLER

O cabanas a ganhar 10 milhões ano, se não fizesse 40 golos iam dizer que ficou aquém.

Ia sofrer uma pressão absurda.

Sobretudo porque bastaria um sporar desta vida fazer 20 para não justificar o investimento

TFFS

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
"Nunca" ehehehehehehe a subestimar Vieirine

O gajo pode não ser muito inteligente, mas é esperto! Acredito eu que nem o Khadafi dos pneus faria isso...

Mas fazendo é só mais um prego no caixão  O0
Ele não fazia a mínima ideia de que haveria 600 malucos num fórum de internet a descobrir a "façanha" dele.