Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JustMe

Com o dinheiro do Cavani, substitui-se as cadeiras todas do estádio, instalam-se lonas protectoras e ainda sobram para dois ecrãs novos! Há que pensar positivo, porra!

psil33

A ser verdade é um grande tiro no pé de LFV. E por isso não acredito minimamente que a grande máquina de comunicação do Benfica tenha deixado correr tanta tinta para agora.. deixar cair Cavani. Senhores muita calma!

Gondoriz

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Previsão das capas: um jornal diz que o negócio está feito, o outro diz que o negócio falhou, o outro não menciona sequer o Cavani.

Hmmm dá para adivinhar que o que diz que caiu é o Record, o que está feito ABola e o que não diz nada OPorco.

MiguelTrindade

Kinkolas

Parecemos as gajas no instagram.

Foto do cu:

500 likes -> nada de especial

1 comentário negativo -> autoestima com o caralho

redeagle7

Ainda há quem duvide da condição física do Cavani.
Num mês já caiu e tornou a levantar umas 20 vezes.
E a resistência?
Olhem só há quanto tempo isto dura.

Julião Veiga

Citação de: Atemorrer1904 em 21 de Agosto de 2020, 01:57
Alguém acredita? Umas palavras de esperança por favor
Fodeu. É rezar para que o Vinicius não se lesione.

ryder

Schweisen Tiger

Fico mais preocupado, se não vier um 8 em condições. Cavani era um luxo, mas por 30 milhões, conseguimos comprar 3 Taremis e ainda recebemos troco.

Darkboy

'Amigo, tenho de ir fazer de uma escritura de uns terrenos que comprei e não tenho tempo para tratar deste assunto. Deixo-te aqui dois papeis timbrados em branco e assinados, vejam lá o que escrevem. Já sabem o que o Benfica quer'.

BlitzWolf

Águas

Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Águas em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Há duas horas confirmaram-me que o Cavani  é nosso e será apresentado segunda-feira. Venho ao SB para festejar com a malta e a primeira coisa que leio é que o negócio fodeu. Como não amar esta bipolaridade?

Se te confirmaram e confias na fonte também não precisas estar preocupado..

Não me tem falhado, mas este negócio já levou tantas voltas que um gajo já nem confia naquilo que diz a sua própria mãe.

Rodrigo Ferreira

Depois desta novela toda e de ter visto o vídeo de apresentação do Gaitan no Braga, tudo o que não seja um vídeo de apresentação do Cavani que meta jatos, clima tropical e o Vieira vestido de chefe da máfia será muito mau!