Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Esta novela só mesmo comparada a isto..

Bertolucci Kasparov

Já não sei em quem acreditar, já não sei em quem posso confiar.

Isto é tudo um complot para me enlouquecer. EU NÃO SOU ESQUIZOFRÉNICO!  :crazy2:

minimix

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:05
O pessoal tem que gerir melhor as emoções.
Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
Alguns até o fizeram mais que uma vez, constantes avanços e recuos.
A cena do Record então, pra mim vale mesmo um enorme zero.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Um artigo de opinião não se escreve de uma hora pra outra.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Venha ou não venha o Cavani, relaxem um pouco.
Esquece o Cavani
Se venderes o zuca, atacas a pre e o play-off com seferovic e com o puto que está na youth-league e quiçá ainda o dyego.
dá vontade de rir não dá?

tnlemos

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Vamos lá baixar os valores falados no negócio, uma vez que é bem capaz que alguém ligado ao Cavani venha aqui...

Factos:
Cavani marcou 7 golos o ano passado, 2 deles a uma equipa de escalão terciário, o       ESA Linas Montlhéry, só foi titular 12 vezes e já tem 33 anos...

Quantos jogadores tiveram melhores registos?

Já estamos nessa fase, afinal:

This is Sparta!!!!

Aka

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 02:06Mas voces acreditam que caiu?
Se caisse o Fire o Genio o Spooner o Savimar ou o bruno costa já cá tinham vindo dizer alguma coisa .

Não é tanto o ter caído. O que não me parece é que esteja de todo fechado como alguns disseram. Nisso estou mais para o lado do Fabrizio.

ForçadoBloqueio

Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Estás completamente enganado, desculpa lá. Aquele artigo de opinião escreve-se em 5 minutos. E a questão nem é o artigo, é quem o escreve.

Pablito10Aimar

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
"Nunca" ehehehehehehe a subestimar Vieirine

O gajo pode não ser muito inteligente, mas é esperto! Acredito eu que nem o Khadafi dos pneus faria isso...

Mas fazendo é só mais um prego no caixão  O0
Ele não fazia a mínima ideia de que haveria 600 malucos num fórum de internet a descobrir a "façanha" dele.

E achas mesmo que a não estar o negócio fechado, o vieira se virasse e dissesse: "Não deixe estar, eu pago-lhe a viagem para Ibiza". O Vieira é muito bom a pôr dinheiro no seu bolso, mas não é burro o suficiente para pôr no bolso dos outros (digo, fretar um voo) sem ter algo em troca...

Oscor78

Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Nao tenho acesso as contas todas da familia e amigos do Cavani. Mas parece que alguns ja que estavam a seguir o Benfica no Insta ja nao estao.

Por examplo o Personal trainer dele no Uruguay  e o Pipilo deixaram de seguir, e so o Ferguly ainda segue.

:confused:
Parece ou tens a certeza?
Desses dois tenho.

chocapito

Shoky

Nada disso. O artigo de opinião é escrito em função da capa, que obviamente irá dizer que o negócio caiu.

CannonForce

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.
Sim funcionou, obrigado!

Josh

Essa parte dos artigos de opinião não é verdade. Neste caso em particular, o artigo é escrito com base nos temas centrais do jornal do dia. Basta ver que de seguida o artigo tem sequência com as noticias sobre o Sporting.

Vermelho Infinito

Já não percebo um caralho.
Todos os dias vou dormir com as mesmas incertezas. Há um mês.
Isto tira-me anos de vida. Só quero é ver o homem com o Manto Sagrado.