Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CreedBratton

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

United.

Faz sentido.

Têm só o Rashford.
Não faz. Esqueçam o United.
O Saha a chorar pelo Cavani foi assim um bocado estranho, não deve estar sozinho nisso. É só um palpite, porque Cavani cabe em muitos mais clubes. Chelsea, Tottenham, Roma que foi comprada por um novo investidor há uma semana (fresh money), Sevilha (apurados para a Champions), até o próprio Atlético se despacharem o Diego Costa.

Não consigo sequer perceber a falta de interesse desses clubes no cavani..

O Cavani não renova com o PSG porquê?

Evidentemente foi por questões financeiras.

O cavani não entendeu ainda que já não está na crista da onda para conseguir um contrato ao nível do que quer receber.

Dificilmente vai encontrar quem lhe pague o que nos pediu a nós

O Cavani não renova porque não queria ficar suplente já. O PSG queria renovar.

Agora se calhar o Cavani acharia que iria ter melhores propostas de clubes de tipo visto que não se quis ir meter para os EUA. E sinceramente custa a entender como um United, um Arsenal, etc, não pegam nele.

Se calhar esses clubes até o querem. Mas não num contrato de 3 anos com o salário que ele quer...

Como já disse, eu não vejo o que possa aparecer melhor que a nossa proposta. Isto partindo do princípio que ele quer ser titular.

Diogo20

Não sei quem é mais bipolar, este fórum ou o grupo Cofina.

Tapion

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 02:22
As revelações chocantes são naturalmente as exigências do empresário ao longo do processo.

O Benfica chibou-se para queimar o gajo e livrar a face

O empresário aceita um valor de intermediação , Benfica faz o contrato... passado 1 semana pede mais.

Benfica aceita...

Semana nova, novamente a pedir mais...

Benfica aceita...

Passa outra semana e volta a fazer o mesmo. É demais, isto já tinha sido passado para o exterior das negociações . Se é uma forma de alongar isto por algum motivo, não sei.. o que se tem transmitido a fontes do clube é isso.

chocapito

Aos mais stressados.. querem vir jogar uma suecada?

sbremoved_28408

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

United.

Faz sentido.

Têm só o Rashford.
Não faz. Esqueçam o United.
O Saha a chorar pelo Cavani foi assim um bocado estranho, não deve estar sozinho nisso. É só um palpite, porque Cavani cabe em muitos mais clubes. Chelsea, Tottenham, Roma que foi comprada por um novo investidor há uma semana (fresh money), Sevilha (apurados para a Champions), até o próprio Atlético se despacharem o Diego Costa.

Não consigo sequer perceber a falta de interesse desses clubes no cavani..

O Cavani não renova com o PSG porquê?

Evidentemente foi por questões financeiras.

O cavani não entendeu ainda que já não está na crista da onda para conseguir um contrato ao nível do que quer receber.

Dificilmente vai encontrar quem lhe pague o que nos pediu a nós

O Cavani não renova porque não queria ficar suplente já. O PSG queria renovar.

Agora se calhar o Cavani acharia que iria ter melhores propostas de clubes de tipo visto que não se quis ir meter para os EUA. E sinceramente custa a entender como um United, um Arsenal, etc, não pegam nele.
Não é assim tão estranho. O Arsenal tem Lacazette e Aubameyang, o United abandonou a política de contratar jogadores estilo Ibra e Schweinsteiger, querem jogadores jovens (Sancho é o alvo). O Chelsea já foi buscar o Werner, o Atlético Madrid saiu da corrida depois do que se passou em Janeiro.

Nas principais ligas só vejo Leeds, Roma e Inter (se o Lautaro sair). De resto só ligas periféricas.

Josh

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 02:22
Hora Record, CMTV:

Falam nos termos da proposta, que foram revelados pela imprensa italiana; dizem também que há várias propostas , mas ele está inclinado a vir; algumas notas sobre a engenharia financeira e fiscal necessárias; Lazio também interessada.

Tudo velho.
E pormenores chocantes? Nada?

Tentámos colocar putedo no quarto do hotel em Ibiza.

TFFS

Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 02:22
As revelações chocantes são naturalmente as exigências do empresário ao longo do processo.

O Benfica chibou-se para queimar o gajo e livrar a face

O empresário aceita um valor de intermediação , Benfica faz o contrato... passado 1 semana pede mais.

Benfica aceita...

Semana nova, novamente a pedir mais...

Benfica aceita...

Passa outra semana e volta a fazer o mesmo. É demais, isto já tinha sido passado para o exterior das negociações
Sim, mas voltou a fazê-lo hoje?

The_Riggs

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:14
"Engraçado" era deixarem fugir Cavani e já terem a venda do Vini adiantada com o Mendilhões.
:buck2:

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 01:41
E vai ser engraçado quando nos dermos conta de que a venda do Vinícius já avançou porque estávamos todos confiançudos na vinda do uruguaio. É o que eu digo, ainda vou ver o Seferovic no onze no primeiro jogo oficial.

Waaaaay ahead of you.

JJ não brinca, com ele isso não vai acontecer. com um Lage , Vitória ou outro macaco amestrado desta vida já não diria nada.

Espártaco

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:23
Que se lixe se o Cavani não vier, é um luxo absurdo para a nossa realidade mandar dinheiro assim. Não precisamos de ostentar um luxo tão grande para ganhar internamente e ser competente internacionalmente.

Venha de lá o Darwin urgentemente. Se há fichas para Cavanis também há para outros bons jogadores e com margem de progressão nas carreiras.

Dizem que esse vai para o Wolfsburgo.

Salvio

o que vale é que as notícias só fazem sentido quando são favoráveis

quando aparecem notícias negativas, são todas obviamente mentira

eu já lidei

TiagoLamas

Epa nao chateiem muito o homem com as notícias que ele está em Ibiza de férias e quase nao teve férias nenhumas este ano pá!!! Fdddds falta de respeito para com quem trabalha!

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:05
O pessoal tem que gerir melhor as emoções.
Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
Alguns até o fizeram mais que uma vez, constantes avanços e recuos.
A cena do Record então, pra mim vale mesmo um enorme zero.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Um artigo de opinião não se escreve de uma hora pra outra.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Venha ou não venha o Cavani, relaxem um pouco.

Estás completamente enganado, desculpa lá. Aquele artigo de opinião escreve-se em 5 minutos. E a questão nem é o artigo, é quem o escreve.

Eh pah, eu se não te conhecesse até podia ter alguma consideração pelo que estás a escrever.
No entanto e como te conheço, sei que estás a escrever enquanto mastigas uma caneta BIC num stress impressionante.
Tu reages SEMPRE às notícias negativas, SEMPRE!
E eu não estou a dizer que o Cavani vem ou não vem, estou a constatar um facto.

Óbvio que estou passado até ao caralho!...

Mas a resposta que dei é verdadeira. Aquele artigo escreve-se em 5 minutos, é sobre a capa do dia e quem o escreve é a fonte directa com canal aberto ao Benfica.

Eh pah fdx, já podias ter dito que aquele gajo é o único jornalista que devíamos ter seguido ao longo deste penoso mês.
Que desperdício de tempo.
Mas deixa ver se eu entendi.
Então o Record ao longo deste mês, tudo o que noticiou sobre este negócio, estava sempre correcto, é isso?

Olha agora disseste tudo: desperdício de tempo esta novela do caralho toda! E por isso é que se contam pelos dedos os meus posts neste tópico...

Que curiosamente só apareces quando há uma notícia negativa.
Fdx mano, tu gostas mesmo de viver assim, só pode.

Schuldiner

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:23
Que se lixe se o Cavani não vier, é um luxo absurdo para a nossa realidade mandar dinheiro assim. Não precisamos de ostentar um luxo tão grande para ganhar internamente e ser competente internacionalmente.

Venha de lá o Darwin urgentemente. Se há fichas para Cavanis também há para outros bons jogadores e com margem de progressão nas carreiras.

Dizem que esse vai para o Wolfsburgo.
Dizem que rejeitou.

Julião Veiga

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 02:22
Hora Record, CMTV:

Falam nos termos da proposta, que foram revelados pela imprensa italiana; dizem também que há várias propostas , mas ele está inclinado a vir; algumas notas sobre a engenharia financeira e fiscal necessárias; Lazio também interessada.

Tudo velho.
E pormenores chocantes? Nada?

Tentámos colocar putedo no quarto do hotel em Ibiza.
Oferecer putedo a uma puta tinha tudo para dar merda. Amadores.

Yahiko

Citação de: Diogo20 em 21 de Agosto de 2020, 02:24
Não sei quem é mais bipolar, este fórum ou o grupo Cofina.

Ela por ela, mas o grupo COFINS tem mais insight da sua condição