Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

yerlow

Se a queda de Cavani servir para tirar o Orelhas do clube, assim seja!

O ideal era ficar com o Uruguaio, e mandar fora o ditador em OUTubro

fyure

Mais chouriços. Enfim. É esperar para ver qual é a volta de amanhã.

Shoky

Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.

Salvio

quem se ri são eles com férias pagas pelo Benfica

depois não queremos ser gozados

vermelhoftw

Ou seja a desculpa deles e que Vieira "foi apanhado de surpresa" pelo custo da operação fdx 😂 andamos nisto há dois meses e homem não haveria de saber que vai esbanjar dinheiro pra salvar a pele aí o crlh...

elRey Jonas

Aposto que depois na capa da Bola vai estar "Cavani chega na segunda"
Continua a contra informação

joaoreis

Sem fontes, o Cavani já é do Benfica. Agora é fazer render o peixe. Segunda-feira está aí.

Schweisen Tiger

Lembram-se do tempo em que o Jesus só queria 6 ou 7 reforços? Parece que foi há uma eternidade...

Chepo

Diogo20

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 02:30

Fiquei eu acordado para isto. Uma mão cheia de nada. Vou mesmo é dormir.

Schuldiner

Carregar no Darwin asap. Independentemente se Cavani vem ou não, porque Vini cheira a Wolves.

Jyzaks

BrunoP

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2020, 02:29
<br /><br />

O Sporting conseguiu perder contra a equipa B... do Sporting.

Inacreditável.  :D

Baifundo

Citação de: Tavares Corleone em 21 de Agosto de 2020, 02:31
no Liga d'ouro disseram que os alemães bateram a clausula do Darwin e agora na capa do record dizem que vai proposta oficial do Benfica a caminho. ''Crebilidade''
Supostamente o Darwin rejeitou os alemães.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk