Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 03:39
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:37
Imagino aquela malta que tem que trabalhar no Record, cm e outros do género.
Malta minimamente normal que observa de perto estas coisas numa base diária.
Todos os dias têm uma história pra contar em casa.

a CMTV então é uma coisa surreal

afirmam diariamente uma coisa e o seu contrário no espaço de segundos.

chega a parecer que estão todos bebâdos na redacção.

Esse meio de comunicação social é tudo o que vai de oposto ao que chamamos de jornalismo. Em todos os sentidos.

klik

fizessem o mínimo de investigação e chegariam conclusão que esse valor era superior ou no máximo igual ao que ganhava no PSG.. num contrato celebrado.. noutra altura noutra Idade!!

O Jan Vertg tb ganhava 5M€ Limpos... e reduziu para 1/3 disso. O Contrato que tinha.. tinha sido assinado noutra altura, noutras  condições.

Convém olhar para a historia , o passado recente antes de deitar lixo para fora. E Claro .. depois os ingénuos.. lêem aquilo e acham que é possivel, que faz sentido.

Um clube faz sempre uma 1º abordagem aos jogadores para apalpar.. fosse esse os termos, e tinha acabado a conversa ali. Nunca teria chegado ao ponto em que estamos.

GuilhermeMFC

É tão fácil ser jornalista foda-se. De jornais desportivos então é literalmente mandar 2 dados, um com nomes de jogadores, o outro com números. Fazem-se notícias diárias baseadas em mentiras e meias verdades e o adepto comum come esta palha toda.

Estes cromos do Record só mostram que são uns burros, nem para criar uma "noticia" decente conseguem arranjar números que rocem a realidade do Tugão. Nunca um clube português pagará 10M limpos a nenhum jogador, nem hoje nem daqui a 50 anos. Literalmente fazem isto todos os dias e conseguem demonstrar uma falta de noção incrível.

Sá das Violas30

Estou mais que tranquilo...
Qualquer coisa que não o Cavani a jogar pelo Benfica é suicídio eleitoral do Vieira... Sendo assim nem que seja necessário retirar saúde financeira ao clube o Cavani vai acabar por ser jogador do Benfica...
Acham que depois de todo este escândalo mediático o Vieira vinha dizer que não conseguiu?

Kinkolas

Portanto temos de nos agarrar à informação dada pelo Fabrício Romão?

Brain

Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Brain em 21 de Agosto de 2020, 03:30
https://wageindicator.co.uk/pay/vip-celebrity-salary/edinson-cavani

Transfermarket 2019 Feb: € 31m annualy, € 1.5m a month

Aqui diz que ganhava muito mais que isso...

Neymar ganhava o dobro do Cavani.

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-02-06/neymar-salario-futebol-frances.html

Neymar 36M€/Ano
Cavani 18M€/Ano

Além desses rendimentos depois há outras coisas, direitos de imagem, patrocínios, etc mas isso nem sempre é pago pelos clubes, mas sim por sponsors.

Sim, dá 18, não fui eu que fiz as contas apenas copiei, mas estava a apontar para o 1.5M mês (neymar ganha 3M e tal).

Não estou a dizer que é verdade que vem ou não vem ou que ele quer ganhar mais ou menos dinheiro, até pode ser um gajo que não se interesse por dinheiro, não sei.

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:37
Imagino aquela malta que tem que trabalhar no Record, cm e outros do género.
Malta minimamente normal que observa de perto estas coisas numa base diária.
Todos os dias têm uma história pra contar em casa.
Quem observou, em tempos não muito longínquos, programas da CMTV em que mostravam a redação do Record, percebeu que não há ali ninguém "normal".  :o

Eu pensei: como será possível alguém gastar dinheiro com artigos escritos por aquela malta? É que conhecendo os nomes e depois ouvi-los em directo..........

matadu

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 03:45
Portanto temos de nos agarrar à informação dada pelo Fabrício Romão?

Sim.

78Alexandre

Não tarda a Cofina ainda vai dizer que o salário é de 10M líquidos durante 6 anos, ou seja, 120M brutos.

Salvio

posto isto, já acredito novamente que virá

poderei voltar a mudar de opinião várias vezes durante a próxima hora

Misterbenfiquista

Capas de hoje!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

AshlerRam24

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 03:39
E a RTP? Por eles o Marco Silva ainda está iminente no Porco.

A rtp no dia 16 escreveu que o Cavani chegava a Lisboa no dia 18.

Ah e que nesse mesmo dia 16 chegaria a Paris.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-a-caminho-de-lisboa-via-paris_d1252147

FKS

Citação de: Salvio em 21 de Agosto de 2020, 03:47
posto isto, já acredito novamente que virá

poderei voltar a mudar de opinião várias vezes durante a próxima hora

Forte probabilidade de acontecer.

Sendo que o melhor é mesmo ir dormir hehe

patrickvieira

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Agosto de 2020, 03:45
Estou mais que tranquilo...
Qualquer coisa que não o Cavani a jogar pelo Benfica é suicídio eleitoral do Vieira... Sendo assim nem que seja necessário retirar saúde financeira ao clube o Cavani vai acabar por ser jogador do Benfica...
Acham que depois de todo este escândalo mediático o Vieira vinha dizer que não conseguiu?
E tu ficas tranquilo sabendo q vieira está capaz de retirar a saúde e o futuro financeiro ao Benfica só para se manter no poleiro?

Epluribusunum1904

Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 03:45
É tão fácil ser jornalista foda-se. De jornais desportivos então é literalmente mandar 2 dados, um com nomes de jogadores, o outro com números. Fazem-se notícias diárias baseadas em mentiras e meias verdades e o adepto comum come esta palha toda.

Estes cromos do Record só mostram que são uns burros, nem para criar uma "noticia" decente conseguem arranjar números que rocem a realidade do Tugão. Nunca um clube português pagará 10M limpos a nenhum jogador, nem hoje nem daqui a 50 anos. Literalmente fazem isto todos os dias e conseguem demonstrar uma falta de noção incrível.

Subscrevo amigo.