Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: hjribeiro em 21 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2020, 08:37
Este imbróglio tem tudo para dar errado e com isso perdemos tempo precioso para atacar outro ponta de lança com qualidade porém confesso que já me tinha mentalizado que o uruguaio era areia demais para a nossa camioneta..

Se falhar a contratação vamos ser tema para gozação por porcos e lagartos  e não só
See gozado pelos dragartos quando:
- Sporting nem consegue pagar pelo treinador e para comprar Nuno Santos teve de dar 2 jogadores e em dificuldade para dar 3.5M
- Porto perde alvos para um Sporting na merda a nível financeiro. E está com a novela Taremi há quase tanto tempo como a novela Cavani.

Se eles acham que tem motivos por o Benfica não fechar o Cavano, são mesmo tristes.

Isto, e se continuar chamem-nos de pequeninos...

Não tem mal nenhum tentar recrutar um jogador como o Cavani e falhar...

Bem pior é não conseguir comprar o Bruma  :crazy2:
Bem pior ainda é não ter guito para comprar o Taremi por 5M.

nuno16577

Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 02:54
Deixa-me cá fazer as contas do que vou gastar com o Cavani... Jacto privado, festa no estádio...

Eu não tenho este dinheiro todo!

E agora as eleições?

Que se lixe, o que interessa é continuar no poleiro. Vai ter de haver nota para ir buscar o uruguaio.

Malta, houve aqui uns precalços mas já resolvi tudo. É só para avisar que o Cavani vai ser jogador do Benfica.

Excelente.

ruio1999

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 09:02
O que é ridiculo no meio disto tudo é que o Reco apesar de ser ridiculo, no que toca a fontes de mercado nesta altura ainda é o que ainda acerta mais dos 3, o que diz muito do jornalismo desportivo em Portugal.

Abola então anda ridicula em termos de mercado, completamente aos papeis. Eu percebo que não queiram ir pelo jornalismo sensacionalista, mas fdx eles não sabem rigorosamente NADA é muito mau. A continuar assim, ainda vai abrir falência.
A Bola é mesmo uma tragédia, andam mesmo aos papeis.

Na última semana todos os dias meteram no mercado um jogadores do Benfica e devem continuar nessa toada. :estrelas:

hcrespo

Citação de: EagleRaY em 21 de Agosto de 2020, 09:01
Deixa-me cá fazer as contas do que vou gastar com o Cavani... Jacto privado, festa no estádio...

E agora as eleições?

Que se lixe, o que interessa é continuar no poleiro. Vai ter de haver nota para ir buscar o uruguaio.

Malta, houve aqui uns precalços mas já resolvi tudo. É só para avisar que o Cavani vai ser jogador do Benfica.

Muito bom!  :clap1: :clap1: :clap1:  :2funny:
Caraças, os primeiros gifs assustaram! Depois de ver o resto já estou mais descansado! Excelente trabalho [emoji23]

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

|OnE|

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 09:04
Acreditar no savimar/cmtv ou na capa do rascord?
Em ninguém.
Primeira era na quarta.
Depois afinal era na quarta da semana a seguir.
Outra semana depois era terça. Já estava no jato e o crl.
Agora é só depois da CL.

Petz87

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 09:04
Este imbróglio tem tudo para dar errado e com isso perdemos tempo precioso para atacar outro ponta de lança com qualidade porém confesso que já me tinha mentalizado que o uruguaio era areia demais para a nossa camioneta..

Se falhar a contratação vamos ser tema para gozação por porcos e lagartos  e não só
- Sporting nem consegue pagar pelo treinador e para comprar Nuno Santos teve de dar 2 jogadores e em dificuldade para dar 3.5M
- Porto perde alvos para um Sporting na merda a nível financeiro. E está com a novela Taremi há quase tanto tempo como a novela Cavani.

Se eles acham que tem motivos por o Benfica não fechar o Cavano, são mesmo tristes.

pior ainda é vender o Taremi por 5M.

jorgesse

bora la activar os radares, hoje ou amanha vai o LFV passar o fds a Ibiza

Beto1904

Esta manhã já deu pa tirar mais uns comentários que vão ser bem engraçados segunda-feira. Obrigado!  :2funny:

BORA CABANEEÉEE :bandeira1:

merlin

E agora as eleições?

genial!!! :drunk:

AlexanderMostovoi

Sei que este post vai ficar completamente perdido no meio deste panico todo, desta revolta do pessoal que vai na novela, naqueles que chamam o Cavani de "pesetero", mas ca vai na mesma:

A noticia do jornal Record vem de um grupo que ontem, sem vergonha nenhuma, usou uma noticia do jornal AS de 19/08/2020 para garantir que o Wolfsburgo accionou a clausula de compra de 20M. Essa mesma noticia tinha sido desmentida no dia de ontem (20/08/2020) em varios outros meios de comunicacao social em Espanha!

Mais, para quem esteve minimamente atento ao programa, Vitor Pinto (jornalista do Record) deu o negocio do Cavani como encaminhado, para no final do programa publicitar que o jornal iria ter um artigo bombastico acerca do negocio! Noticia essa que coloca em causa tudo o que ele vem vindo a defender durante estes ultimos dias!

De ressalvar ainda que ja varios users com alguma credibilidade por estes lados deram garantias de negocio concluido, mas que depressa foi ignorado...

Quanto a este histerismo todo, e tipico do povo portugues infelizmente... O negativismo sempre esteve no nosso sangue. As polemicas, o "olha eu bem te avisei", as fofoquices, o mal dizer... Somos conhecidos mundialmente por isso! Mas sempre pensei que com o passar dos tempos e com um maior acesso a informacao as pessoas tirassem o cuidado de analisar aquilo que lhe colocam a frente e tirassem a suas conclusoes de uma forma mais sustentada! Mas olhando para tras, penso que isso se tornou utopico!

Portanto, analisando toda esta "novela" criada em torno do Cavani eu tenho 99% de certeza que o mesmo ja esta fechado a muito e que tudo isto na CS sao nada mais nada menos que expremer da teta da vaquinha para ver se vendem o mais possivel.

E ate quase que consigo prever os futuros artigos do Imprensa quando o Cavani for efectivamente apresentado: "Investimento megalomano no Benfica!", "Contas em Risco", "Vinda de Cavani cria mau estar no Balneario", etc, etc etc.

Mais tarde venho buscar este post para referencia!

ruio1999

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 09:04
Acreditar no savimar/cmtv ou na capa do rascord?
Savimar/Tongraça/Fabrizio/DiMarzio vs. Cofina/RTP

Who is more credible?

sergio19azb

Preparem - se para sulimane ou para o tone martins do falamicao

pipi

Citação de: Petz87 em 21 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 09:04

pior ainda é vender o Taremi por 5M.
Vender 60% do passe por 5M.
O Rio Ave apenas tem 60%.

mMateus

Bom dia pessoal ... como é, estamos em "modo eufórico" ou em "modo depressivo"?  :confused:

Beto1904

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2020, 09:09
Preparem - se para sulimane ou para o tone martins do falamicao

Acho que estas no Forum errado primo