Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mojo_j0jo

Ele não quer vir... Tem 33 anos e uma proposta principesca em cima da mesa que nenhum dos clubes que ele quer, está para oferecer ... Com agravante que nas últimas 2 temporadas teve uma batolada de lesões.

Eu deixava-me ficar quieto ...mas o nome dá jeito para as eleições

Marcos dos Santos

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 09:10
será que só eu é que vejo que ele nao quer vir?????

o Benfica é maior que o cavani, ele que fique sossegado em ibiza à espera da proposta que ele sonha que vai ter
Sim, és só tu.

Não há uma única notícia nem indício de que o jogador esteja a fazer isso. O mais provável é ter acordo fechado e viajar na segunda, COMO O JORNALISTA MAIS CONCEITUADO DA EUROPA AFIRMOU ONTEM. Torna-se difícil discutir assuntos num tópico quando continuam a ignorar todas as notícias credíveis e a tentar já reprimir uma possível desilusão, acusando o jogador de ser um chulo e de estar a usar o Benfica para obter um contrato melhor noutro lado.

Olhem os factos e, por favor, deixem de alimentar as novelas. Em vez de concentrarem a vossa ira num jogador que, provavelmente, terá o futuro definido e que está tranquilamente de férias com a família, concentrem-na nestes jornalecos que insistem em fazer render o peixe, que enquanto não tiverem uma verdade, vão continuar a inventar mentiras.

MaFd_R@_SLB

Jiujitsu

Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Clau_21 em 20 de Agosto de 2020, 22:02
Porque é que está toda a gente aqui de pau?

Que perdi eu?

Já acharam o Cavani?

:rir:
Toda a gente?
Espero que não estejas, já te cumprimentei com beijos crl  ;D

Eu já dei grandes linguadões no Kratos mas foi só naquela de sermos bros, acho que não há stress.

joaogr

Podemos mudar o nome do Forum para sercavanista? é que parece que não existem mais tópicos...contra mim falo...

merlin

A necessidade do Rascord / CM terem de vender sempre algo novo sobre o cavani...
Como não sabem novidades, iventam comunicados por horas, negocios fechados, negocios termidos, NGL vai buscar o cavani... Irra escroto de jornalismo não sei como ainda vendem

SLBruxelas

Também acho que deveríamos deixar Cavani e comprar outro PL. Não há  tempo a perder ...

raymanzarek

Até Domingo tem que estar resolvido.

Acredito que estará, sempre a bem do nosso Glorioso.

RSL

Nada temam pq o Vieira é o Joe Fagundes deste filme...os mais velhos entenderão...

Magnusson

Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

|OnE|

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.
Nada demais em ir receber bons jogadores ao aeroporto.
Já andar a seguir voos...

Lurgee

Citação de: alex_diabólico em 20 de Agosto de 2020, 23:59
Ora bem... não comentava aqui faz bastante tempo... E sim, este registo tem mais de 15 anos.
Fico pasmado com alguns comentários que leio por aqui...
É bom ver alguns benfiquistas de longa data... Shoky, Fire, chocapito e tantos outros...
Tenho lido várias páginas e como disse antes, como é que há pessoal que acha que é mau Cavani vir?!
É um craque, que aquando a sua transferência para o PSG disse... um dia gostava de o ver no Benfica, mas isso não é possível. Parece que afinal é possível...
É daqueles que me "arrancam" do sofá... como o fez Aimar, Valdo, Cannigia, Mário Stanic, Saviola, Rui Costa, João Pinto, Óscar Cardozo, Jonas e outros que mais.
Chegar cedo ao estádio, entrar e ver o aquecimento e sentir o cheiro da relva com ele aquecer de manto sagrado já é uma vitória.
Um bem haja

Bom regresso.

O que me suscitou intriga no teu comentário, foi te teres empolgado com .....com o Mário Stanic???!

Só se fosse quando fez carreira em Itália.

Cob92

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?

Kravgnar

Se há contratação onde não há drama nenhum, é nesta.

O Benfica está a ir a um verdadeiro tubarão, a um dos melhores avançados do mundo...tão bom como os melhores. Um jogador que eu nem sonhava que o Benfica pudesse sequer "tocar".

Logo, estamos a nadar fora de pé.

É por isso natural que as coisas demorem a ser resolvidas. Tanto quanto me é dado a saber: Tá tudo acertado entre clube e jogador no que respeita ao projecto e a salários...existe a questão fiscal, que dados os valores envolvidos são migalhas de muitos milhões.

Ora, estivéssemos nós a nadar "com pé", o seja, tivéssemos nós dinheiro como o United ou o City, atirávamos mais milhões para cima dessas questões e estava resolvido. Mas não temos, por isso há muitas manobras para fazer, do género "recebes x agora, depois daqui a uns anos recebes y, e depois z".

Acredito convictamente que o Cavani será nosso jogador (até parece sonho dizer isto) até porque o mais complicado está feito: convencer o jogador a jogar em Portugal pelo Benfica quando podia jogar onde quisesse.

Mas se por acasos estes pormenores deitarem o negócio abaixo, não há crítica nenhuma a fazer...e "receio" do gozo dos outros?????? Fdx, tenham juízo. E depois...é encontrar outro matador, que há mais por aí.

RicardoSR

Num mercado onde já garantimos o craque do Brasileirão que parecia quase impossível vir, um defesa com muitos anos de experiência na Premier League que é só o jogador belga mais internacional de sempre, e um dos melhores prospects da Bundesliga, não deixa de ser ridículo, mas inevitável, estarmos em depressão com a possibilidade do Cavani não vir, quando até temos o melhor marcador do campeonato e que jogou quase metade do campeonato a suplente.