Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RAFL

será que só eu é que vejo que ele nao quer vir?????

o Benfica é maior que o cavani, ele que fique sossegado em ibiza à espera da proposta que ele sonha que vai ter

cmarg1971

Eu percebo pouco disto, mas tenho a ideia que o Cavani não tem melhores propostas desportivas ou económicas e o Vieira está a ir no bluff.
Ele já percebeu que queremos muitos jogadores e que para isso tem de haver dinheiro.
Logo aí pensou que quem quer 5 ou 6 jogadores, pode ir buscar apenas 4 e despejar o resto do dinheiro na sua conta.
Muito possivelmente já ultrapassamos as expectativas económicas que tinha inicialmente.

|OnE|

O pessoal fala do histerismo da maioria dos users mas culpem os fontanários por andarem aí a gozar o prato e a prometer datas e sempre a dar merda.

Tommytukamoto

Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Como é que eu hei de dizer isto sem parecer uma besta:

O Cavani está-se a cagar para nós e para o Benfica.

Percam menos tempo com isto, só vos faz é mal.

Isto

Cob92

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 09:10

o Benfica é maior que o cavani, ele que fique sossegado em ibiza à espera da proposta que ele sonha que vai ter

Cavani ja è nosso vocês è que gostam de comer a palha que os jornais e a televisão vos da.

Beto1904

Sim és o unico

ruio1999

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 09:08
Sei que este post vai ficar completamente perdido no meio deste panico todo, desta revolta do pessoal que vai na novela, naqueles que chamam o Cavani de "pesetero", mas ca vai na mesma:

A noticia do jornal Record vem de um grupo que ontem, sem vergonha nenhuma, usou uma noticia do jornal AS de 19/08/2020 para garantir que o Wolfsburgo accionou a clausula de compra de 20M. Essa mesma noticia tinha sido desmentida no dia de ontem (20/08/2020) em varios outros meios de comunicacao social em Espanha!

Mais, para quem esteve minimamente atento ao programa, Vitor Pinto (jornalista do Record) deu o negocio do Cavani como encaminhado, para no final do programa publicitar que o jornal iria ter um artigo bombastico acerca do negocio! Noticia essa que coloca em causa tudo o que ele vem vindo a defender durante estes ultimos dias!

De ressalvar ainda que ja varios users com alguma credibilidade por estes lados deram garantias de negocio concluido, mas que depressa foi ignorado...

Quanto a este histerismo todo, e tipico do povo portugues infelizmente... O negativismo sempre esteve no nosso sangue. As polemicas, o "olha eu bem te avisei", as fofoquices, o mal dizer... Somos conhecidos mundialmente por isso! Mas sempre pensei que com o passar dos tempos e com um maior acesso a informacao as pessoas tirassem o cuidado de analisar aquilo que lhe colocam a frente e tirassem a suas conclusoes de uma forma mais sustentada! Mas olhando para tras, penso que isso se tornou utopico!

Portanto, analisando toda esta "novela" criada em torno do Cavani eu tenho 99% de certeza que o mesmo ja esta fechado a muito e que tudo isto na CS sao nada mais nada menos que expremer da teta da vaquinha para ver se vendem o mais possivel.

E ate quase que consigo prever os futuros artigos do Imprensa quando o Cavani for efectivamente apresentado: "Investimento megalomano no Benfica!", "Contas em Risco", "Vinda de Cavani cria mau estar no Balneario", etc, etc etc.

Mais tarde venho buscar este post para referencia!
É muito isto.

J_Pinto_8

Próximo domingo ha final da Champs na Luz. Cavani tem possibilidades de ser campeão europeu.

Independentemente de haver acordo ou não, entre Cavani e Benfica, seria aceitável o jogador querer estar presente na Luz no domingo.

Imaginem só o que seria toda a loucura se tal acontecesse.

Portanto espero que o Benfica faça declaração oficial até amanhã.

Seria mau de mais estar a ouvir isso da boca do próprio jogador.

Por muito que deseje o jogador acho que todos concordam que já passou o tempo Mais que suficiente para haver decisão.

Que termine tudo com uma grande alegria da nossa parte. Mas principalmente que termine tudo com o Benfica a mostrar que é e será sempre um clube de altos valores.

BENFIKA

Já ontem depois dos twitters tinha dito para não se festejar demasiado.

Não que acredite no Record (parece-me guião para no fim de semana o Vieira viajar), mas sim porque o irmão é gajo de no minuto da assinatura levantar mais algum entrave.

Muita calma e rezar para que durante o fim de semana isto acabe.

RSL

Não vale a pena stressar, se não vier o Cavani vem o Tomané.

Tommytukamoto

A mim é o que parece.
Claro que gostava de estar errado

Flavius

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 08:11
Antes de mais,  Bom dia para todos,  que seja uma excelente sexta feira cheia de boa disposição e saúde junto dos vossos amigos ou familiares.
:confused:

da_silva

Tanta depressão crl
O home já é nosso porra! Tá garantido já há uns quantos dias!
Sosseguem, relaxem e aproveitem o fim‑de‑semana

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Leonzo

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 09:08
Sei que este post vai ficar completamente perdido no meio deste panico todo, desta revolta do pessoal que vai na novela, naqueles que chamam o Cavani de "pesetero", mas ca vai na mesma:

A noticia do jornal Record vem de um grupo que ontem, sem vergonha nenhuma, usou uma noticia do jornal AS de 19/08/2020 para garantir que o Wolfsburgo accionou a clausula de compra de 20M. Essa mesma noticia tinha sido desmentida no dia de ontem (20/08/2020) em varios outros meios de comunicacao social em Espanha!

Mais, para quem esteve minimamente atento ao programa, Vitor Pinto (jornalista do Record) deu o negocio do Cavani como encaminhado, para no final do programa publicitar que o jornal iria ter um artigo bombastico acerca do negocio! Noticia essa que coloca em causa tudo o que ele vem vindo a defender durante estes ultimos dias!

De ressalvar ainda que ja varios users com alguma credibilidade por estes lados deram garantias de negocio concluido, mas que depressa foi ignorado...

Quanto a este histerismo todo, e tipico do povo portugues infelizmente... O negativismo sempre esteve no nosso sangue. As polemicas, o "olha eu bem te avisei", as fofoquices, o mal dizer... Somos conhecidos mundialmente por isso! Mas sempre pensei que com o passar dos tempos e com um maior acesso a informacao as pessoas tirassem o cuidado de analisar aquilo que lhe colocam a frente e tirassem a suas conclusoes de uma forma mais sustentada! Mas olhando para tras, penso que isso se tornou utopico!

Portanto, analisando toda esta "novela" criada em torno do Cavani eu tenho 99% de certeza que o mesmo ja esta fechado a muito e que tudo isto na CS sao nada mais nada menos que expremer da teta da vaquinha para ver se vendem o mais possivel.

E ate quase que consigo prever os futuros artigos do Imprensa quando o Cavani for efectivamente apresentado: "Investimento megalomano no Benfica!", "Contas em Risco", "Vinda de Cavani cria mau estar no Balneario", etc, etc etc.

Mais tarde venho buscar este post para referencia!
Concordo inteiramente contigo, mas repara, se há algum culpado aqui no meio desta embrulhada toda é o Sr. Bigodes. Quer fazer festa saloia, um arraial bairrista na apresentação do Uruguaio e com isto vai denegrindo a imagem do jogador e até do próprio clube.

ricardofslp

Está é a parte da novela alimentada pela estrutura.
Vieira agora vai "intervir" e não sei se o jogador não irá "ceder" nas pretensões