Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 09:43
Cada vez estou mais convicto do que o Cavani esta fechado e vem para o Benfica.
LFV esta a trabalhar a sua imagem com esta novela.

O maior aproveitamento disto tudo é feito pela imprensa. Especialmente Cmtv e Record da Cofina. Esses é que estão amplamente na pole de informação e contra informação. Não é a parva que Futre e Malheiro só devem voltar quando já for oficial. Até lá, é um yo-yo de parvoíces.

george 20

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Já agora...

Alem do Cavani, quantos mais reforços devem vir? posiçoes? não precisas dizer nomes, bastava mesmo posiçoes para um gajo ter ideia do que vai ser este Benfica.

Kyoto

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Pois, isto já cheira mal, tanta contra informação é desnecessária e os pasquins, na ansia de querer vender, só dizem merda. Mas sendo cavani ou messi, pringle ou karadas, já é tempo demais. Estamos no acesso à CL, não podemos esperar por um jogador tanto tempo, seja ele quem seja. A equipa tem que ser construida e quer queiramos quer não, duvido muito que isto nao esteja a fazer mossa. E agora, caso o vinicius vá para o Wolves,não sei como ficaremos...
Obviamente que o vinicius nao vai sair ate vir outro ponta de lança. Ninguém é assim tao incompetente.

O vinicius vai jogar pelo menos a terceira pre conosco

ravie

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Houve aqui um user que tinha dito que se calhar o Cavani podia ter algo a receber caso o PSG ganhasse a Champions.
Começo a acreditar nisto e até acho que faz todo o sentido.

O próprio Tancredi disse que por respeito ao PSG o Cavani só quer ser apresentado depois da campanha europeia ter terminado.

Se o PSG ganhar, teremos um campeão europeu em título no nosso plantel  :)

Pesquisei um pouco sobre isto e encontrei uma notícia de 2013 no Calciomercato que diz que, no contrato do Cavani com o PSG, poderia existir um prémio de 2,5M caso o PSG ganhasse a Champions.
Pode estar aqui o motivo para a demora na apresentação.

https://www.calciomercato.com/news/psg-maxi-bonus-per-cavani-in-caso-di-champions-league-887839

|OnE|

Citação de: Jakub em 21 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 09:43
Cada vez estou mais convicto do que o Cavani esta fechado e vem para o Benfica.
LFV esta a trabalhar a sua imagem com esta novela.

O maior aproveitamento disto tudo é feito pela imprensa. Especialmente Cmtv e Record da Cofina. Esses é que estão amplamente na pole de informação e contra informação. Não é a parva que Futre e Malheiro só devem voltar quando já for oficial. Até lá, é um yo-yo de parvoíces.
Praticamente só tenho acompanhado por aqui.
E aqui já anunciaram 4 datas de apresentação diferentes.

Aslio

Citação de: A1984 em 21 de Agosto de 2020, 09:45
Análise sobre Cavani.

Na segunda feira o suposto "avião do Benfica" apanhou o Cavani em Madrid e levou-o até Ibiza (parece que se confirma, o Record postou uma foto dele com a família na praia), naquilo que me parece ser uma operação de charme. Para a esposa e filha terem vindo do Uruguai, no mínimo estará uma semana em Ibiza e se realmente se concretizar a vinda para o Benfica na segunda ou terça feira esteja por Lisboa. Penso que seria de um nível muito grande de amadorismo que o negócio caísse por terra, depois de toda esta novela e operações de charme, com o suposto envolvimento do Benfica no tal charter...

O Benfica é muito maior de que qualquer individualidade e não pode assistir a todo e qualquer exigência de um jogador, comprometendo o todo, mesmo que seja ele um nome sonante como o Cavani.
A esposa e filha vieram do Uruguai? Uruguai de Paris?

Dennis

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: nuno.pimenta.78 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Nada temam pq o Vieira é o Joe Fagundes deste filme...os mais velhos entenderão...

Assim fica melhor  :whistle2:

Carnificina total 3

O filme acaba com uma cena muito bonita, com mais de 1000 mortos!!

E com a avozinha Fagundes a arrancar o nariz do irmão do Cavani à dentada.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Andas pelo estádio? Malandreco... cá para mim és o Rui Costa...
É concerteza alguém com conhecimentos e que faz parte do Benfica sendo funcionario ou algo do género. Alias o Savimar é um user credível e que devemos acreditar, todos erram e no mundo do futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira. O proprio fire já "errou", uma ou duas vezes, este mundo é assim mesmo.

Parece-me óbvio que o Cavani esteve mesmo perto da Roma. Não foi para lá e ainda bem

O Savimar disse na altura e já voltou a reforçar que na altura certa irá explicar o que se passou para dizer aquilo da Roma na altura...

frodriguez

Mas alguém ainda acredita que na eventualidade deste negócio falhar o Benfica e Vieira não saem manchados?? Se falhar, será uma derrota para Benfica e para Vieira! Vai criar uma desilusão na massa adepta idêntica a uma derrota de final de taça para os galegos.

Yahiko

Houve aqui um user que tinha dito que se calhar o Cavani podia ter algo a receber caso o PSG ganhasse a Champions.

O próprio Tancredi disse que por respeito ao PSG o Cavani só quer ser apresentado depois da campanha europeia ter terminado.

Acredito numa vitoria do Bayern

Beto1904

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: A1984 em 21 de Agosto de 2020, 09:45
Análise sobre Cavani.

Na segunda feira o suposto "avião do Benfica" apanhou o Cavani em Madrid e levou-o até Ibiza (parece que se confirma, o Record postou uma foto dele com a família na praia), naquilo que me parece ser uma operação de charme. Para a esposa e filha terem vindo do Uruguai, no mínimo estará uma semana em Ibiza e se realmente se concretizar a vinda para o Benfica na segunda ou terça feira esteja por Lisboa. Penso que seria de um nível muito grande de amadorismo que o negócio caísse por terra, depois de toda esta novela e operações de charme, com o suposto envolvimento do Benfica no tal charter...

O Benfica é muito maior de que qualquer individualidade e não pode assistir a todo e qualquer exigência de um jogador, comprometendo o todo, mesmo que seja ele um nome sonante como o Cavani.
A esposa e filha vieram do Uruguai? Uruguai de Paris?

:2funny: :2funny: :2funny:

joaogr

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 09:48

Pesquisei um pouco sobre isto e encontrei uma notícia de 2013 no Calciomercato que diz que, no contrato do Cavani com o PSG, poderia existir um prémio de 2,5M caso o PSG ganhasse a Champions.

https://www.calciomercato.com/news/psg-maxi-bonus-per-cavani-in-caso-di-champions-league-887839

Mas pode ser apresentado em outro clube que tem direito ao prémio na mesma..

Perth

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: patetalegre em 21 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.

Lembro-me de não sei quantas grandes transferências que demoraram mais do que isso. Balé, Ronaldo, Neymar...

Acho que o Benfiquistas  estão completamente arredados da realidade do mercado a este nível, fruto de 30 anos a contratar entulho que não tem onde cair morto e que os empresários querem a todo o custo meter os jogadores cá. Por isso, é facil contratar. Quando se fala de um gajo que é top mundial e a contratação demora, ninguém esta preparado para isso.
Epá...
O Benfica teso foi buscar o Futre, o MPH, o Poborsky, o Pierre, um treinador campeão europeu...

há quantos mil anos atrás?
Ainda nenhum deles faleceu... poranto não foi assim há tantos mil anos.
Nem há 30 sequer como o user atrás referia.
Quando convem ate o incompetente do Vieira sabe contratar craques. Quando tem o cu apertado chovem Aimares, Saviolas, Jonas, Julio Cesar, Garay, etc.

Quando as prioridades sao outras, chovem Yonis, Leos Kanus, Luis Felipes e uma quantidade infindavel de trepos que metem ca os pes por todos os motivos menos os de tornar o Benfica mais forte.

E aqui estamos nos, com o Vieira novamente de cu apertado a contratar Cavanis, Cebolinhas, Vertonghens, internacionais alemaes, etc.

Ou seja, quando chegar a Outubro ha a oportunidade de votar num presidente que trabalhe todos os anos para reforcar a equipa e nao apenas quando convem.

Senhor Aimar

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 09:08
Sei que este post vai ficar completamente perdido no meio deste panico todo, desta revolta do pessoal que vai na novela, naqueles que chamam o Cavani de "pesetero", mas ca vai na mesma:

A noticia do jornal Record vem de um grupo que ontem, sem vergonha nenhuma, usou uma noticia do jornal AS de 19/08/2020 para garantir que o Wolfsburgo accionou a clausula de compra de 20M. Essa mesma noticia tinha sido desmentida no dia de ontem (20/08/2020) em varios outros meios de comunicacao social em Espanha!

Mais, para quem esteve minimamente atento ao programa, Vitor Pinto (jornalista do Record) deu o negocio do Cavani como encaminhado, para no final do programa publicitar que o jornal iria ter um artigo bombastico acerca do negocio! Noticia essa que coloca em causa tudo o que ele vem vindo a defender durante estes ultimos dias!

De ressalvar ainda que ja varios users com alguma credibilidade por estes lados deram garantias de negocio concluido, mas que depressa foi ignorado...

Quanto a este histerismo todo, e tipico do povo portugues infelizmente... O negativismo sempre esteve no nosso sangue. As polemicas, o "olha eu bem te avisei", as fofoquices, o mal dizer... Somos conhecidos mundialmente por isso! Mas sempre pensei que com o passar dos tempos e com um maior acesso a informacao as pessoas tirassem o cuidado de analisar aquilo que lhe colocam a frente e tirassem a suas conclusoes de uma forma mais sustentada! Mas olhando para tras, penso que isso se tornou utopico!

Portanto, analisando toda esta "novela" criada em torno do Cavani eu tenho 99% de certeza que o mesmo ja esta fechado a muito e que tudo isto na CS sao nada mais nada menos que expremer da teta da vaquinha para ver se vendem o mais possivel.

E ate quase que consigo prever os futuros artigos do Imprensa quando o Cavani for efectivamente apresentado: "Investimento megalomano no Benfica!", "Contas em Risco", "Vinda de Cavani cria mau estar no Balneario", etc, etc etc.

Mais tarde venho buscar este post para referencia!

é que é isto mesmo. Até irrita... Perdi a tusa toda em vir a este topico.
Hoje acordo vejo as capas dos jornais e vi logo "já há confusão no topico". Certinho direitinho...

Mesmo que o jogador fosse confirmato pelo Fire se no dia a seguir saisse uma noticia CM a dizer que estava tremido ia dar chiadeira aqui.

ravie

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 09:48

Noticia de 2013 de "O Jogo" que também refere que o Cavani tem bonús de 2,5M caso o PSG ganhe a champions.

"O reforço dos parisienses vai ganhar, em ordenados, 47,5 milhões de euros em cinco épocas, aos quais se podem juntar prémios pelos títulos conquistados: Champions (2,5 milhões), campeonato (450 mil), Taça de França (220 mil) e Taça da Liga (220 mil)."

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/o-fabuloso-salario-de-cavani-3447678.html