Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RSL

Citação de: nuno.pimenta.78 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Nada temam pq o Vieira é o Joe Fagundes deste filme...os mais velhos entenderão...

Assim fica melhor  :whistle2:

Carnificina total 3

O filme acaba com uma cena muito bonita, com mais de 1000 mortos!!

merlin

Citação de: nuno.pimenta.78 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Nada temam pq o Vieira é o Joe Fagundes deste filme...os mais velhos entenderão...

Assim fica melhor  :whistle2:

Carnificina total 3

"The total carnaficyne"

adeptoBancada

Acho que o Cavani vem e que isto é pura propaganda do aperta pescoços.

Mas já perdi qualquer pica, se Cavani vem ou não.
Segunda logo se vê, até lá caguei de alto.

Agora quero é que venha o Darwin e o Mady Camara.

|OnE|

Já agora, eu quero que ele venha.
Se não vier que se foda.
Os 2 melhores do mundo levaram saco na CL.

Se não vier, vira porca venha outra.

Cob92

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?

ruio1999

Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Cavani já assinou pelo Benfica e vai ser apresentado após a final da liga dos campeões. Estará em Lisboa na próxima 2.a ou 3.a feira.
Like do Savimar. ^-^

Melhor só se fosse do Fire. ;D

adepto645

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Se a RTP diz é porque ardeu.
Foram os primeiros a dar o Marco Silva fechado no fócul porto. Têm muito boas infos.
Andam bem informados desde aí.

Anunciaram também o interesse no Waldschimdt, o alemão, depois dele assinar.
Alemanha que é o país onde fica Gelsenkirchen, cidade onde o fócul porto foi campeão europeu.

A RTP afirmou que o Cavani ia para Paris.
Têm acertado imenso também.

BENFIKA

É daqueles negócios que só órgãos oficiais interessam, tudo o resto só vai gerar confusão.

ItsY2Inferno

Mas isso do Benfica ter pago o avião ao Cavani foi confirmado onde ?

ruio1999

A malta podia estar assim:

Mas prefere estar assim:

É pena.

KunAguero16

Não sejam nabos, pa!

Se o Fabrizio e o Di Marzio disseram o que disseram é porque está mais que fechado.

'ma cagar pá RTP e Record.

Basta recordar que o Record, na pessoa do Vitor Pinto, quando já existiam negociações há semanas, sempre disseram que era impossível e bla bla bla.

Não sabem um caralho.

Sei mais eu que eles. E eu não sei um caralho.

SLB37

Nao sei se já alguem aqui postou isto, mas o Tancredi diz que o Cavani pediu para não ser apresentado enquanto o PSG estivesse em competição, e acho que faz algum sentido...

Vale o que vale, vi isso no twitter dele

komytis

Existe uma barricada, de um lado estão os tipos que apostaram no falhanço da negociação, dooutro, os que acreditam que o negocio está feito.
A partir do momento que cada partido toma a sua decisao, as narrativas construídas tem que  ir de acordo ao que foi projectado.
Isto é uma decisão de gestão ao nivel do topo das hierarquias, isto nada tem a ver com  jornalismo, num país tao bipartido, é um win win:
-  ganham aqueles que apostam no falhanço, porque parte da população é anti-benfiquista, e dentro dos benfiquistas exiate um numero onde reina a desconfiança, logo papam o grupo, traduzindo, vendas, click baites whatever
- ganham aqueles que apostam no êxito das negociações, porque este país é maioritariamente benfiquista, e depois de uma epoca para esquecer, alimentam a ilusão de poder vir a ter uma estrela  mundial!

ACORDEM CRL, ISTO NÃO TEM CIÊNCIA  NENHUMA!

Manipulação pura e simples!

Ja bebi café!

insan

Citação de: Passos em 21 de Agosto de 2020, 09:02
Dia 278, novela Cavani (Dejavu número 278):

Saio de casa, 7:30 da manhã, Cavani - IN

Chego ao trabalho, 9:00 da manha, Cavani - OUT

90 minutos de commute ?