Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaogr

Citação de: migueltomas em 21 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Também quero ter essa vista no meu trabalho. Contrata-me xD

És um dos tratadores da relva?

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 09:26
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782

E foi o primeiro jornalista, dia 8/08/20, a falar nos valores de 9M€/ano.

Na altura não havia nenhum jornaleiro português escandalizado com os valores. A azia geral de ontem só mostra que isto está fechado e ao tempo.

Esta novela dos fiscais é só ridícula e empolada para dar a entender que alguém vai salvar o negócio.

Enfim.
E agora há quem fale em 10.

Não entendo é como é que alguém há de achar que são 8, 9 ou 10 milhões líquidos por época.
E mesmo bruto, muito provavelmente inclui o prémio de assinatura.

Mas quem é que falou em líquidos?

E o valor bruto de 9M ficou acordado porque na altura se definiu que daria X liquido, mas com as questões fiscais devem ter de ter acrescentado mais 1 por ano.
Os jornalixo. Anda a circular essa teoria.

BENFIKA

Espero que o PSG não ganhe a champions, se não o Cavani passa a ser campeão europeu e o irmão pede já mais 4M/ano  :-X :buck2:

jorgesse

Cada vez estou mais convicto do que o Cavani esta fechado e vem para o Benfica.
LFV esta a trabalhar a sua imagem com esta novela.

O Património

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.

Lembro-me de não sei quantas grandes transferências que demoraram mais do que isso. Balé, Ronaldo, Neymar...

Acho que o Benfiquistas  estão completamente arredados da realidade do mercado a este nível, fruto de 30 anos a contratar entulho que não tem onde cair morto e que os empresários querem a todo o custo meter os jogadores cá. Por isso, é facil contratar. Quando se fala de um gajo que é top mundial e a contratação demora, ninguém esta preparado para isso.
Epá...
O Benfica teso foi buscar o Futre, o MPH, o Poborsky, o Pierre, um treinador campeão europeu...

há quantos mil anos atrás?

|OnE|

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Houve aqui um user que tinha dito que se calhar o Cavani podia ter algo a receber caso o PSG ganhasse a Champions.
Começo a acreditar nisto e até acho que faz todo o sentido.

O próprio Tancredi disse que por respeito ao PSG o Cavani só quer ser apresentado depois da campanha europeia ter terminado.

Se o PSG ganhar, teremos um campeão europeu em título no nosso plantel  :)
Se assinar antes da final também.
Como é o tipo que foi para o Dortmund.

Não sei. Os contratos podem e, muito provavelmente, terão prémios por objetivos diferentes. O contrato que o Cavani tinha com o PSG poderia ter algum prémio caso o PSG ganhasse a Champions e o do Meunier não.
Disseste campeão europeu, não disseste prémios.
E o Cavani já não tem contrato com o PSG. Se quiserem podem pegar por aí.

Além do mais... pode ganhar o Bayern ;D

JotaL

Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?

Lembro-me de não sei quantas grandes transferências que demoraram mais do que isso. Balé, Ronaldo, Neymar...

Acho que o Benfiquistas  estão completamente arredados da realidade do mercado a este nível, fruto de 30 anos a contratar entulho que não tem onde cair morto e que os empresários querem a todo o custo meter os jogadores cá. Por isso, é facil contratar. Quando se fala de um gajo que é top mundial e a contratação demora, ninguém esta preparado para isso.
Epá...
O Benfica teso foi buscar o Futre, o MPH, o Poborsky, o Pierre, um treinador campeão europeu...

Todos há mais de 20 anos

20COMER

Acho que na entrevista ao Tiago Pinto se pode ler nas entrlinhas que ele é "nosso" mas ainda não está oficializado..

"Cavani é um ótimo jogador, mas só posso falar das contratações oficiais, e ele não o é. Preferíamos falar sobre Waldschmidt, Vertonghen, Everton e de todos aqueles que já são oficiais"

Quando perguntam a alguem do Benfica sobre uma possivel contratação, o discurso normalmente é:

"Só falamos de jogadores do Benfica"

Spinola39

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Pois, isto já cheira mal, tanta contra informação é desnecessária e os pasquins, na ansia de querer vender, só dizem merda. Mas sendo cavani ou messi, pringle ou karadas, já é tempo demais. Estamos no acesso à CL, não podemos esperar por um jogador tanto tempo, seja ele quem seja. A equipa tem que ser construida e quer queiramos quer não, duvido muito que isto nao esteja a fazer mossa. E agora, caso o vinicius vá para o Wolves,não sei como ficaremos...
É praticamente uma certeza que se o Cavani vier para o Benfica o Vinicius será vendido ao Wolves por cerca de 60M€ e outro avançado ao gosto de Jesus será comprado para suplente directo do Cavani.

E nao indo mais longe, o Darwin assentava que nem uma luva.

|OnE|

Citação de: patetalegre em 21 de Agosto de 2020, 09:43

Bem pelo contrário.

Na hora?

Epá...

há quantos mil anos atrás?
Ainda nenhum deles faleceu... poranto não foi assim há tantos mil anos.
Nem há 30 sequer como o user atrás referia.

A1984

Análise sobre Cavani.

Na segunda feira o suposto "avião do Benfica" apanhou o Cavani em Madrid e levou-o até Ibiza (parece que se confirma, o Record postou uma foto dele com a família na praia), naquilo que me parece ser uma operação de charme. Para a esposa e filha terem vindo do Uruguai, no mínimo estará uma semana em Ibiza e se realmente se concretizar a vinda para o Benfica na segunda ou terça feira esteja por Lisboa. Penso que seria de um nível muito grande de amadorismo que o negócio caísse por terra, depois de toda esta novela e operações de charme, com o suposto envolvimento do Benfica no tal charter...

O Benfica é muito maior de que qualquer individualidade e não pode assistir a todo e qualquer exigência de um jogador, comprometendo o todo, mesmo que seja ele um nome sonante como o Cavani.

ChEsTeR

Já começo a ver mais aspectos negativos do que positivos na sua vinda...em termos contratuais é uma diferença abismal para o resto do plantel, claro que para trazer um jogador deste gabarito tem que ser assim mas depois tudo depende da postura que tiver e pelo que se tem visto e tb pelo historico que tem no PSG tenho bastante receio que venha em modo prima donna e do que isso possa provocar...tem 33 anos, praticamente já ganhou o que tinha a ganhar, não se tem visto grande vontade em vir para cá, se vem numa de gozar a reforma vamos ter aqui um caso bem bicudo...

Leonzo

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Pois, isto já cheira mal, tanta contra informação é desnecessária e os pasquins, na ansia de querer vender, só dizem merda. Mas sendo cavani ou messi, pringle ou karadas, já é tempo demais. Estamos no acesso à CL, não podemos esperar por um jogador tanto tempo, seja ele quem seja. A equipa tem que ser construida e quer queiramos quer não, duvido muito que isto nao esteja a fazer mossa. E agora, caso o vinicius vá para o Wolves,não sei como ficaremos...
É praticamente uma certeza que se o Cavani vier para o Benfica o Vinicius será vendido ao Wolves por cerca de 60M€ e outro avançado ao gosto de Jesus será comprado para suplente directo do Cavani.

E nao indo mais longe, o Darwin assentava que nem uma luva.
E o Gonçalo Ramos como 3° PL

TFFS

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Bom dia pessoal  O0

Andas pelo estádio? Malandreco... cá para mim és o Rui Costa...
É concerteza alguém com conhecimentos e que faz parte do Benfica sendo funcionario ou algo do género. Alias o Savimar é um user credível e que devemos acreditar, todos erram e no mundo do futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira. O proprio fire já "errou", uma ou duas vezes, este mundo é assim mesmo.

Parece-me óbvio que o Cavani esteve mesmo perto da Roma. Não foi para lá e ainda bem

Pinguinha

Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 09:39
Bom dia pessoal  O0

Fantástico..já se fazem os preparativos para a apresentação..
estã já a treinar a águia para aterrar em cima do cavalo.