Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Spider1502

Grande novela Uruguaia!

Virar atenções para outro PL. Este não vem!

Jakub

Aslio

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Andas pelo estádio? Malandreco... cá para mim és o Rui Costa...

gillesbinya

Se o cavani vier( o que duvido cada vez mais) já vai chegar " queimado" por muitos dos adeptos, tudo derivado desta ida para ibiza e do tempo que demorou. Minha opinião. Espero que venha e que faça hattricks e pokers e que seja campeão e melhor marcador. :bandeira2:

ruio1999

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Não sejam nabos, pa!

Se o Fabrizio e o Di Marzio disseram o que disseram é porque está mais que fechado.

'ma cagar pá RTP e Record.

Basta recordar que o Record, na pessoa do Vitor Pinto, quando já existiam negociações há semanas, sempre disseram que era impossível e bla bla bla.

Não sabem um caralho.

Sei mais eu que eles. E eu não sei um caralho.
O Vítor Pinto é genial. Cria um enredo na CMTV e outro no Record :rir:
O Bitor Pinto na realidade quer escrever novelas para a TVI, ele deve ser daqueles que queria que a Cofina comprasse a Média Capital.

O sonho dele era trabalhar para a Plural e escrever grandes novelas como Cavanis Proibidos, Carraça Indomável e Quer O Destino Que Um Dia Sermos Campeões.

Biscai@

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Pois, isto já cheira mal, tanta contra informação é desnecessária e os pasquins, na ansia de querer vender, só dizem merda. Mas sendo cavani ou messi, pringle ou karadas, já é tempo demais. Estamos no acesso à CL, não podemos esperar por um jogador tanto tempo, seja ele quem seja. A equipa tem que ser construida e quer queiramos quer não, duvido muito que isto nao esteja a fazer mossa. E agora, caso o vinicius vá para o Wolves,não sei como ficaremos...
É praticamente uma certeza que se o Cavani vier para o Benfica o Vinicius será vendido ao Wolves por cerca de 60M€ e outro avançado ao gosto de Jesus será comprado para suplente directo do Cavani.

george 20

Bom dia pessoal  O0

ele só vem mesmo na 2 feira, ou virá durante o fim-de-semana?

JotaL

Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Cavani já assinou pelo Benfica e vai ser apresentado após a final da liga dos campeões. Estará em Lisboa na próxima 2.a ou 3.a feira.

Se ele não vier segunda o número de users a cortar pulsos ou a destruir ecrans na parede vai ser maior que o número de contaminados de COVID em Portugal no mesmo dia
Pensamento positivo, se cortarem os pulsos nao podem teclar, se nao podem teclar nao podem escrever a porcaria do costume....

Males que vêm por bem :) natureza a fazer triagem selectiva ahah

mecre90

Citação de: kirdord em 21 de Agosto de 2020, 09:35
quase 114.000 mensagens, quase 7600 paginas e o Cavannn ainda não aparaceu....

Cada dia que passa vejo o Rapaz cada vez mais longe.

Estão à espera que o PSG ganhe a champions para poderem apresentar como campeão europeu!

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 09:26
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782

E foi o primeiro jornalista, dia 8/08/20, a falar nos valores de 9M€/ano.

Na altura não havia nenhum jornaleiro português escandalizado com os valores. A azia geral de ontem só mostra que isto está fechado e ao tempo.

Esta novela dos fiscais é só ridícula e empolada para dar a entender que alguém vai salvar o negócio.

Enfim.
E agora há quem fale em 10.

Não entendo é como é que alguém há de achar que são 8, 9 ou 10 milhões líquidos por época.
E mesmo bruto, muito provavelmente inclui o prémio de assinatura.

sergio19azb

joaogr

Bom dia pessoal  O0

Fantástico..já se fazem os preparativos para a apresentação..

Santini

Record foi o primeiro a anunciar o interesse do Benfica no Cavani.

Agora passar de 9M brutos para 10M líquidos só acredita quem quer, eu acho que o negócio está feito.

|OnE|

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Houve aqui um user que tinha dito que se calhar o Cavani podia ter algo a receber caso o PSG ganhasse a Champions.
Começo a acreditar nisto e até acho que faz todo o sentido.

O próprio Tancredi disse que por respeito ao PSG o Cavani só quer ser apresentado depois da campanha europeia ter terminado.

Se o PSG ganhar, teremos um campeão europeu em título no nosso plantel  :)
Se assinar antes da final também.
Como é o tipo que foi para o Dortmund.