Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TeamRocket37

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: Paiva2010 em 21 de Agosto de 2020, 10:15
A verdade é que no Ojogo e Abola continuam a falar em negociações. Vale o que vale..
Esquece. O Coveiro já passou a informação para os italianos, Di Marzio, Tancredi e o Fabrizio Romano que está fechado. Aqui para os parvinhos dizem que está tremido para fazerem novela e o salvador NGL sair em grande. É a minha leitura.
nao acredito nessa teoria
nem nessa nem na que diz que a paresentação tem que ser na luz...

o estadio está às moscas, nao pode ter publico, tanto faz apresentar na luz como no seixal

Errado, o 360 do Seixal não pode ter mais x pessoas, pela DGS.

Vais ter n jornalistas a querer estares presentes na conferência de imprensa.

Não o conseguis meter todos no 360.

ravie

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2020, 10:22
Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.

Então o Meunier é mesmo burro

Os prémios nos contratos do Meunier e do Cavani são iguais?

Nunivs

So espero é que caso isto nao se concretize, que nao haja suicidios em massa.

Quase 8000 paginas depois, nem tudo é mau... com Setembro aí a porta, o numero de iniciados, infiltrados e histericos vai diminuir.

george 20

Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: jdrodrigues em 21 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 10:23
Fire... Anda lá confirmar o negócio para eu ficar mais descansado.

Isto

Please Fire diz qualquer coisa que nos possa esclarecer em relação a este dossier :)
bastava algo como

"não tá fechado, mas continua a ser hipotese, e essa história dos 10M limpos é mentira"

Pinguinha

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: FilipeRosa em 21 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: FilipeRosa em 21 de Agosto de 2020, 09:53
Só vai ser apresentado depois da final da Champions e não é por causa do estádio estar ocupado.
então?
Dizem que é por o PSG ainda estar em competição.
Exactamente, como tem acontecido com a maior parte dos clubes ainda em competição.
Os jogadores livres só são oficializados quando os clubes deixam a competição.

cada contrato é um contrato diferente.

Se o vosso contrato mencionar que há direito a X se o clube chegar á final e a Y se vencer e com uma clausula que diga que caso assine com outro clube o premio deixaria de ter efeito. O que fariam? Iam assinar para sossegar um fórum ou iam esperar uma ou 2 semanas?

Essas clausulas nos contratos estão descritas ao pentelho, estamos a falar de milhões de euros, não é uma sandes e um sumo.
Os contratos dos jogadores não são iguais.
Pura especulação.
Não sabem se existe essa cláusula.
A única coisa que se sabe é que o contrato acabou e o Cavani não quis ficar(sob contrato) até ao fim da época.

Coisa que o PSG pode também considerar como quebra de contrato e não querer pagar prémio.

Outra vez, tudo teorias que estão a atirar para o ar.
Porque durante este tempo todo já deram 4 datas diferentes em que ele assinava.
Pode ser que há quarta seja de vez.
não houve quebra nenhuma de contrato.
O contrato terminou no dia que tinha que terminar, o problema foi que por causa do covid a champions foi estendida para lá da data de término do contrato. O psg propôs o alargamento do contrato até ao final da champions e ele não quis estender.

Ninguém quebrou contrato nenhum.
Então recebe na mesma quer assine hoje quer assine na segunda.
já disse: depende das cláusulas.

Estou a especular, mas se lá estiver descrito que caso o jogador assinasse por outro clube os premios relativos a essa temporada desportiva deixariam de ter efeito , então é o que eles estão á espera.

Não querem abdicar dos supostos 2,5M de prémio ou do premio da final, nem dar margem que o PSG interprete o contrato de outra maneira.

Eles não estão de bem com o PSG , qualquer merda vale para o PSG não pagar .

É a minha teoria e vale o que vale.

JoséTorres

Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.

Pode ser não tão bem aconselhado, ou podia não ter essa clausula, visto não ser de perto nem de longe um Cavani.

ekashi

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Andas pelo estádio? Malandreco... cá para mim és o Rui Costa...

Talvez o Tiago Pinto..

DBdennisDB

Faz sentido.

Pode o Meunier ter pedido ao novo clube que se nao esperasse, fosse esse clube a assumir essa despesa. Assim garantiu o jogador.

Este provavelmente pediu ao bigodes....e o bigodaça disse :"ate calha bem amor, eu contrato te mais tarde a tempo das eleiçoes e tu recebes o teu premio."

Camisola_20

O Fire confirmara o negócio pouco antes do anúncio oficial por parte do clube.

Em casos como estes, não há margem para uma confirmação antes do tempo. Até pela questão CMVM diria eu, uma vez que seria uma operação importante.

O Fire parece me uma pessoa muito sensata e alguém que jamais colocaria o clube numa situação apertada por ânsia de confirmar algo no fórum. Não é de todo alguém com sede de protagonismo.

Beto1904

Se vocês ignoram os jornalistas com mais credibilidade no futebol e vão na conversa dos gajos da Cofina então merecem ficar malucos.

O Fire não vem confirmar nada quando o jogador so vem segunda esqueçam.

Senhor Aimar

Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 10:25
Faz sentido.

descuçpa que te diga mas essa teoria é ridicula
cavani terminou contrato a 30 de junho e nao houve nem da parte dele nem da parte do PSG a vontade de usar a prerrogação autorizada pela uefa por causa da pandemia

Houve uma proposta de renovação por 2 meses. Ele e o Meunier recusaram.

E fizeram eles bem.

Pq fizeram bem? Thiago Silva segunda feira tem o passe na mão. O seu empresario por certo ja tratou do seu futuro. Vai receber o mesmo q receberia se nao tivesse renovado por 2 meses. E vai sair, ou pode sair, com uma champions na mao como heroi. E no fim ganha o mesmo dinheiro com a assinatura por outro clube mais 2 meses

Beto1904

Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: jdrodrigues em 21 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 10:23
Fire... Anda lá confirmar o negócio para eu ficar mais descansado.

Isto

Please Fire diz qualquer coisa que nos possa esclarecer em relação a este dossier :)
bastava algo como

"não tá fechado, mas continua a ser hipotese, e essa história dos 10M limpos é mentira"

Sim porque o homem nao tem mais nada pa fazer do que vir desmentir as merdas inventadas por a CS em Portugal porque voces acreditam tudo. Enfim  :2funny:

Senhor Aimar

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 10:28
Faz sentido.

Os prémios nos contratos do Meunier e do Cavani são iguais?

Não sei, tu sabes? O Ronaldo ganhou mais que o Rafa como premio da FPF por terem sido campeoes Europeus?
ALem disso 1M p o Meunier deve ser mais impritante q 5M p o Cavani

hjribeiro

Citação de: pipi em 21 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: Petz87 em 21 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: hjribeiro em 21 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2020, 08:37
Este imbróglio tem tudo para dar errado e com isso perdemos tempo precioso para atacar outro ponta de lança com qualidade porém confesso que já me tinha mentalizado que o uruguaio era areia demais para a nossa camioneta..

Se falhar a contratação vamos ser tema para gozação por porcos e lagartos  e não só
See gozado pelos dragartos quando:
- Sporting nem consegue pagar pelo treinador e para comprar Nuno Santos teve de dar 2 jogadores e em dificuldade para dar 3.5M
- Porto perde alvos para um Sporting na merda a nível financeiro. E está com a novela Taremi há quase tanto tempo como a novela Cavani.

Se eles acham que tem motivos por o Benfica não fechar o Cavano, são mesmo tristes.

Isto, e se continuar chamem-nos de pequeninos...

Não tem mal nenhum tentar recrutar um jogador como o Cavani e falhar...

Bem pior é não conseguir comprar o Bruma  :crazy2:
Bem pior ainda é não ter guito para comprar o Taremi por 5M.
pior ainda é vender o Taremi por 5M.
Vender 60% do passe por 5M.
O Rio Ave apenas tem 60%.

E de um gajo que veio a 0

Ghost.Of.Red

Citação de: ekashi em 21 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Andas pelo estádio? Malandreco... cá para mim és o Rui Costa...

Talvez o Tiago Pinto..

Talvez os conheça...daí ter as informações que tem, e à qual muitos não dão valor...talvez...