Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Androico

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!
Com a excepção do facto de ser benfiquista doente, o resto não é verdade. Aliás, até é mais o contrário daquilo que afirmas.

Luis Deus

Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Um dado curioso...

O Boavista no primeiro dia após confirmar Javi Garcia, vendeu mais 500 camisolas com o numero 6 e com o seu nome.

Já pagaram a transferência, portanto.

Obviamente que não. Nem dinheiro conseguiram para um ordenado.
Mas secalhar vão vender mais camisolas este ano do Javi, do que no ano passado na totalidade

O merchandising nos clubes portugueses é quase irrelevante. A acreditar no rei-sol, mesmo no Benfica é apenas a 5a fonte de receita.
mas o rei sol queria que o merchandising fosse a principal fonte de receita, a vender camisolas do andré Almeida, do jota e do Tavares ??? Aquela loja do Benfica, há uns meses dava vergonha alheia . Varias vezes comentei isso.

Vários factores para isto. Em primeiro lugar, a % que o Benfica recebe por venda de camisola é baixa, em segundo (e se calhar a principal) os adeptos do Benfica não aderem à compra de merchandising como qq adepto de um clube alemão (por ex).

Não faço ideia da %, no entanto, não me parece que isso esteja a ser ignorado. Não é só camisolas. As receitas das nossas lojas, não ficam em casa?
Seja como for, é a 1ª vez que pondero comprar uma camisola, com o n.º e nome de um jogador. E não me parece que seja o único a pensar desta forma.
Será apenas e só, a maior contratação de sempre, e de longe, no futebol portugues. Nem Caniggia, nem Julio Cesar, nem Aimar, nem Casillas... Ficarão a anos luz do impacto que esta transferencia pode e vai provocar.

fmb

Se isto for tudo filme para apresentar o homem no estádio para a semana, seria demasiado estúpido... mas eu já nem digo nada. Já enjoa esta novela, fdx!!!

frodriguez

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.

JoséTorres

Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Korczak

Sendo logico... este atraso so pode ter uma estrategia....

fechar todos os outros reforços antes do Cavani, porque assim que for fechado todos vao pedir 2x pelos jogadores.

Riesk

Citação de: Dpinhao em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Bem faz o RPB, goste-se dele ou não, que não se põe a inventar

Parei aqui  :D

Aslio

Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18

Alguém tem apontado as pérolas do maistabacao? Para este parceiro ver a assertividade, coerência e imaginação fértil deste painel.

AlexanderMostovoi

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!
Com a excepção do facto de ser benfiquista doente, o resto não é verdade. Aliás, até é mais o contrário daquilo que afirmas.

Claro que sim! Por isso mesmo e que um dos seus amigos mais chegados vai fazendo leak de certas situacoes num grupo de Wattsapp!

montana slb

Se estamos a espera da final da LC pro apresentar o Cavani é mais uma vez o lfv a prejudicar o BENFICA para benefício próprio.

VanHooijdonk26

Não tenho nada de novo, útil ou relevante a acrescentar sobre esta matéria, mas, eh pá, com tanta malta por aqui, senti-me obrigado a participar também. E não é que sabe bem?

...bom, já que aqui estou: Assina Cavani! Rua vieira!!!!

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

ItsY2Inferno

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

A RTP às 00.42h dá o negócio do Cavani com o Benfica quase perdido, às 9.52h dá o negócio como feito

N1c0

Puppeteer ou Puppet?

Mas olha que parece-me que se temos chegado a tantos nomes sonantes recentemente deve-se muito ao trabalho do Tiago Pinto. Parece-me injustiçado por vezes.