Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

Mas tu teoricamente já não sabias que ele estava certo?

E está.

Crl.

Sois todos cromos.

Não percebem que o Savimar vos quer mostrar que tem tudo para estar bem informado.

Ele está na fonte da notícia crl.

Na fonte

so uma pergunta sincera Ghost, visto que tens tanta fe nos fontanarios ja que dizem o que tu queres ouvir (eu percebo), o que vais fazer se por acaso se confirmar que o jogador nao vem e  que estavam todos na bazofia a gozar com isto?

ou depois quando disserem "ah tava tudo certo mas a ultima hora..." tambem vais acreditar?

Nao estou a gozar contigo tou a perguntar sinceramente.

Amigo.

O Savimar não se trata de um fontanário.

Da mesma forma que eu também tenho pessoas que considero de confiança e bem informadas que me transmitem informações.

Estares a comparar o Savimar com um Manel ou com um Takuara, é simplesmente não saberes onde ele trabalha. Ele nunca foi de andar aqui com fontanários e já anda aqui há quase tantos anos quanto eu, e são mais de 13.

Não és obrigado a acreditar amigo. Apenas te aconselho a pensar por Ti e não por aquilo que a Cofina precisa para vender jornais e ganhar audiências.

Se falhar? Queres ver que é o primeiro que rói a corda no fim? Desde Tommason a Luzny houve tantos.

Agora não confundas pessoas informadas como o Savimar ou o Spooner por exemplo com fontanários que surgem com meia dúzia de dias de forum, e mesmo alguns já provaram estarem informados. Basta veres o que sucedeu com o Cosme 1904.

Agora não contes cmg para a depré que aqui vai em função de notícias de CS que anda a fazer render o peixe que o Covid lhes retirou durante meses.
Sobre o Cosme 1904, ontem passou aqui um user a dizer que era amigo pessoal do Cosme 1904 e afirmando que ele era o red_chala5, também um dos users que tinha fontes credíveis. Afirmou que o red_chala5 tinha sido banido e que foi novamente banido como Cosme 1904.

Sei que o post desse user passou ao lado porque não vi ninguém a citar.

zipie

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Odisseias
André Almeida
Rúben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Cebolinha
Waldo
Cavani

Não é o onze que eu queria, mas o onze que acho vai jogar mais esta temporada

não acho o gabriel o 8 para o JJ nem tem estilo disso... e se apostasse o pizzi ia ocupar mais posições centrais

mixto

Domingo acaba a CL na Luz
2ª é dado como negócio fechado
3ª é apresentado na Luz

Será isto

bmuc79

Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Quando virem o Taarabt a distribuir chocolate como 8 do JJ, até choram.
Meio campo só com Weigl e taarabt é para levar na pá na Champions

O nosso enterro na época passada.

Só de lembrar o jogo do ladrão até tenho nauseas.

Avante

Depois choram.

Eu faria o Taraabt o meu 8 nos jogos onde sabemos que vamos dominar... e um joker de resfrecar o meio campo nos últimos 30 minutos nos jogos renhidos.

Daí precisarmos de outro 8, se calhar mais de contenção, e esse deveria ter sido Bruno Guimarães...

joao12soares

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.
O0

rcrdslv

Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

Dá para pôr este post em todas as páginas deste tópico?

pipi

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 14:35

Depois choram.

Meio campo só com Weigl e taarabt é para levar na pá na Champions

O nosso enterro na época passada.

Só de lembrar o jogo do ladrão até tenho nauseas.

Mady Camara seria a minha escolha para 8 no nosso meio campo.
Uma dupla Weigl / Mady daria o salto que precisamos para os jogos europeus.

NoNickBoy

http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/direito_arena_imagem.htm

Aqui diz que o contrato de trabalho não está relacionado com o contrato de direitos de imagem.

Eu sei que é um site zuka, mas serve só para contribuir para essa discussão

Diogo20

Nós andamos a discutir o contrato do Cavani no PSG mas o que é certo é que ninguém sabe puto do que está nesse contrato rubricado ou como foram acordados os prémios.

N1c0

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 14:29

Gosto da teoria mas e o Meunier? Só se houve algum acordo entre clubes. Não sei  :confused:

Os jogadores não têm todos o mesmo tipo de contrato no que diz respeito a prémios e direitos de imagem.

So gostava que me explicassem essa melhor.
Mas que contratos? Eles ja não têm ligação nenhuma ao PSG

Sei lá mano.
Isto é só teorias.
Já não tem contrato mas o PSG ainda está a disputar uma competição onde ele ajudou a equipa.
Não faço ideia, só teorias.
Basta andar atento pra perceber que ninguém sabe ao certo o que se passa.

Por acaso nunca comprei a teoria dos prémios de desempenho. Ele tem direito a eles mesmo que assine por outro clube.

Já os direitos de imagem faz mais sentido que tenha de esperar pelo fim da Champions e pelo resultado do PSG antes de associar a sua imagem a outro clube.

Estavas a falar tão bem quando falaste dos prémios e foste estragar. Quais direitos de imagem? A partir do momento em que o contrato acabou, que direitos de imagem é que o PSG tem?!

Pensem um bocado. Por essa lógica quando 1 jogador acaba contrato em Janeiro, por exemplo. Nesse caso a época desportiva do clube não acabou e o contrato já. Mas o jogador sem qq problema assina em janeiro por outro clube e joga a 2ª metade da época noutro clube....

Os direitos de imagem ACABAM quando acaba o contrato.

Existem os direitos de imagem colectivos e os direitos de imagem individuais. Para além disso os contratos de cedência de imagem são independentes dos contratos de trabalho.

JeSuisÉder

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço

tiag1slb

Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!

Que parvoíce de post. Sim porque nunca aconteceu a CS noticiar completas mentiras só para vender jornais. Seria hoje, em 2020 que iriam começar.

Achas que o bónus que o jogador recebe não é grande? Não me admirava se fosse 1M ou 2M, e olha que se fosse eu não me importava de esperar mais 1 ou 2 semanas para o ter na mão. Se tu abdicarias disso, é contigo, mas o jogador não é parvo.

Nao se trata de uma notícia de vir jogador A B ou C, é uma notícia objetiva de que as negociações nao estao  a evoluir como vieira queria. 100% verdade

Exatamente o jogador não é parvo,
1 Mou 2 M vao lhe mudar a vida, quantos anos esteve a ganhar 18 M por ano ?

1M ou 2M vao lhe permitir fazer as obras na piscina que sempre sonhou.

Ele está é a fazer o Benfica de parvo!! Temos um apuramento para a champions em jogo,  uma equipa com novo treinador que precisa de criar rotinas a curto prazo , mas estar a espera de 1M ou 2M em ibiza é que é importante para ele, porque sim, nao é parvo o Cavani, e entretanto pode aparecer mais alguém.