Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

weliton

FaithNoMore

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????
No entanto, ninguém sabe quem são esses clubes. Apenas a proposta do BENFICA é do conhecimento geral.

Perguntaram-lhe sobre o BENFICA, ele deu a resposta diplomática sabendo que não podia dizer "Sim, vou para o BENFICA!".

Estou certo no Benfica, mas como nao posso dizer isso, vou dar uma resposta diplomática a dizer que estou a negociar também com outros clubes  e até vou para Ibiza duas semanas para ninguém desconfiar que ja tenho acordo certo com o o Benfica,  aliás o melhor e só ir depois do playoff da champions para ninguem desconfiar mesmo. Isto tudo porque.... hum...porque... qual era o problema do Cavani em admitir que tava certo no Benfica ?
Se estava assim tao certo porque vieira fez nova proposta? Hummmm.....
E quem te diz a ti que não existem questões contratuais com o PSG que não permitem que o contrato seja fechado?

Se ele não vem porque é que por essa europa fora não existe ninguém que não coloque o Cavani no BENFICA? Um jogador como Cavani se tivesse a estudar outras propostas já se teria sabido, ponto final.

Cavani é um jogador livre!!Se tivesse algum problema com o PSG teria sempre de o resolver primeiro antes de iniciar negociações com outros clubes.

Cavani está a espera de uma proposta melhor  e de um clube grande , ja saíram varias notícias de interesses de outros clubes, ate do paia dizer que o proprio cavani queria ir para o Atlético de Madrid,  era um sonho para ele.

Pode ter aspectos a ver com a Champions que não pode ver resolvidas enquanto o PSG está na competição.

Todas as notícias sobre eventuais outros interessados mencionam sempre, "mas Cavani já tem acordo com o Benfica".

Mas já deu para ver que estás mesmo a trolar, porque essa história do pai e o At. Madrid é de..........janeiro :rir:

Sem grande esforço encontras noticias de junho sobre o Atlético....
e bem mais recentes de outros clubes.

Lool A trolar ?
Nao ha aqui ninguem que defenda mais os interesses do benfica do que eu, podem querer o bem da mesma forma que eu, mas mais nao!!
Se o Cavani vier para mim vai passar a ser o melhor do mundo, espetáculo!!!
Se acho que é este o caminho para o futuro do Benfica? Não!! está longe de o ser!!!

As noticias do atl Madrid começaram e acabaram em Janeiro,só para a cofina é que não,mas segundo a cmtv já chegámos a acordo com
Ruben semedo
Cabrera
Lucas verissimo
Nacho
E Fazio é hipotese

Se alguem continua a dar credibilidade a este lixo de televisao,força...

Ru10

Este negócio perdeu a sua magia. Se for confirmado já nem será euforia mas sim alívio.

fyure

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

Belas Férias, os outros aqui a darem no duro.
Foda-se, o homem é enviado especial. Achas que foi para lá de férias? Os benfiquistas não passam férias, sofrem mercados de verão.

John F. Kennedy

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 16:00
Ainda temos o resto de sexta feira e amanhã para viajarmos na maionese.

King for a day, fool for a lifetime
Grande álbum  :metal:

L3GEND

Apostas para quando o negócio vai cair hoje, para passado umas horas se levantar, e ao inicio da madrugada voltar a cair?!

benficaslb1

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2020, 15:49

Impossível que o gajo não lhe tenha perguntado!!

Instagram do gajo para o Bombardear?

Photoshop

Fds para voces tudo é photoshop. Aquela imagem não tem nada de photoshop, disso percebo eu, se aquilo é photoshop é feito por um gajo que trabalha nessa merda a nível PRO.

A imagem é verdadeira.

A imagem é verdadeira, a cabeça do cavani é que está mal amanhada no corpo. De photoshop tb percebo eu, sou designer filho.

Boa. Tirámos os dois o mesmo curso então pai.
A brincar a brincar....eu é que sou mesmo designer desde 1991 ;D

Avô larga lá o computador que a suecada espera por ti.

HAL 9000

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:55

Photoshop

Fds para voces tudo é photoshop. Aquela imagem não tem nada de photoshop, disso percebo eu, se aquilo é photoshop é feito por um gajo que trabalha nessa merda a nível PRO.

A imagem é verdadeira.

A imagem é verdadeira, a cabeça do cavani é que está mal amanhada no corpo. De photoshop tb percebo eu, sou designer filho.

Boa. Tirámos os dois o mesmo curso então pai.
A brincar a brincar....eu é que sou mesmo designer desde 1991 ;D

Ja se tinha percebido que és um grande artista...

Rubicundo

O que nos acontecerá quando isto acabar? (assinando ou não)

Que faremos a este desassossego todo?

van33

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 15:54

Primeiro noção do Cavani que o Benfica tem adeptos em todos os cantos do mundo.

Gostei de ele ter posado para a foto. Já no aeroporto de Montevideu foi muito aberto a todas as solicitações dos fãs. Gajo porreiro.
Chega cá e o vieira vai obrigar o gajo a cobrar por cada foto para depois voltar a pagar para apenas poder ver na app

Oouroenosso

Photoshop

A imagem é verdadeira.

Não é photoshop mas o Cavani está tão lingrinhas que parece o sapo cocas. Esperemos que o grande Carraça não lhe faça um encosto de ombro.

tiag1slb

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????
No entanto, ninguém sabe quem são esses clubes. Apenas a proposta do BENFICA é do conhecimento geral.

Perguntaram-lhe sobre o BENFICA, ele deu a resposta diplomática sabendo que não podia dizer "Sim, vou para o BENFICA!".

Estou certo no Benfica, mas como nao posso dizer isso, vou dar uma resposta diplomática a dizer que estou a negociar também com outros clubes  e até vou para Ibiza duas semanas para ninguém desconfiar que ja tenho acordo certo com o o Benfica,  aliás o melhor e só ir depois do playoff da champions para ninguem desconfiar mesmo. Isto tudo porque.... hum...porque... qual era o problema do Cavani em admitir que tava certo no Benfica ?
Se estava assim tao certo porque vieira fez nova proposta? Hummmm.....
E quem te diz a ti que não existem questões contratuais com o PSG que não permitem que o contrato seja fechado?

Se ele não vem porque é que por essa europa fora não existe ninguém que não coloque o Cavani no BENFICA? Um jogador como Cavani se tivesse a estudar outras propostas já se teria sabido, ponto final.

Cavani é um jogador livre!!Se tivesse algum problema com o PSG teria sempre de o resolver primeiro antes de iniciar negociações com outros clubes.

Cavani está a espera de uma proposta melhor  e de um clube grande , ja saíram varias notícias de interesses de outros clubes, ate do paia dizer que o proprio cavani queria ir para o Atlético de Madrid,  era um sonho para ele.

Pode ter aspectos a ver com a Champions que não pode ver resolvidas enquanto o PSG está na competição.

Todas as notícias sobre eventuais outros interessados mencionam sempre, "mas Cavani já tem acordo com o Benfica".

Mas já deu para ver que estás mesmo a trolar, porque essa história do pai e o At. Madrid é de..........janeiro :rir:

Sem grande esforço encontras noticias de junho sobre o Atlético....
e bem mais recentes de outros clubes.

Lool A trolar ?
Nao ha aqui ninguem que defenda mais os interesses do benfica do que eu, podem querer o bem da mesma forma que eu, mas mais nao!!
Se o Cavani vier para mim vai passar a ser o melhor do mundo, espetáculo!!!
Se acho que é este o caminho para o futuro do Benfica? Não!! está longe de o ser!!!

As noticias do atl Madrid começaram e acabaram em Janeiro,só para a cofina é que não,mas segundo a cmtv já chegámos a acordo com
Ruben semedo
Cabrera
Lucas verissimo
Nacho
E Fazio é hipotese

Se alguem continua a dar credibilidade a este lixo de televisao,força...
Lol ok , tambem nao vou ser eu a por aqui links de notícias , pesquisa se quiseres

r_slb_v

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: zipie em 21 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 15:52
Sabem qual será o salário do Cavani?

falasse em 10M/ano
Oiço malta falar em 10M limpos. Ou melhor 10M brutos pago em 6 anos.
O que dá 60M + prémio de assinatura 8M.

Ou seja investimento total de 68M. É isto?
10M brutos por 3 anos pagos em 6 anos.