Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tiag1slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.
Gabo-te a persistência, sempre contra-corrente mas a não facilitar nem um bocadinho.
Parabéns!
Muitas vezes as correntes nao querem dizer que se esteja certo, é o mais fácil ir na onda. E se 2 ou 3 disseram é porque  verdade  e vamos na onda. Entao aquele típico discurso do em Portugal é tudo uma merda lá fora é que é bom... é de bradar aos céus,  cada vez que saio de Portugal,  mais certeza tenho do quanto somos bons!!
mas enfim, mentalidades...
Percebo o que dizes e a malta tende a fazer generalizações sem sentido...

O que se passa neste caso é que a generalização que diz que a imprensa está toda comprometida, é verdade!
Reféns de quem os alimenta (com fontes e até no sentido literal de alimentar) e portanto não cumprem o seu papel de informar isentamente... É o que é, todos temos de sobreviver...

Existem meios de comunicação de excelência,  excelentes jornalistas e tambem existem maus como em todo o lado, até nos hospitais tens maus profissionais que ainda é mais chocante.

Fazer generalizações e reduzir-nos cada vez mais, é uma estupidez....

A imprensa está comprometida assim como a politica e os tribunais! e o benfica também nao faz parte desse comprometimento da CS ???
E óbvio que Faz!! e muitas notícias são lançadas por gente do proprio clube, que sao lançadas com objetivos!! Alguem acredita que da rtp à TVI,  do Record ao jogo, da antena 1 à tsf  estejam todos contra o Benfica ????
O vieira tem habilidade de condicionar juizes e já  não tem habilidade de controlar noticias ?

Se surgiram noticias em vários  meios a dizer que o negócio com o cavani estava complicado, foi porque alguém do benfica assim o quis, o porquê? Nao sei, mas foi intencional

Agora volta a ler tudo e tentar perceber onde esta a contradicao de tudo o que disseste!

Eu ajudo para nao ficares com dores de cabeca:
Se o Benfica lanca ca para fora informacoes contraditorias o trabalho da CS sera averiguar se essa informacao tem fundo de verdade, um jornalista nunca se deve guiar pelo que lhe dizem , deve sim procurar apurar se realmente o que lhe foi dito era verdade, e para isso existem as fontes. E um bom jornalista tera varias no seu ramo de especialidade! Essas fontes terao de ter o seu contraditorio de forma a que o focus da noticia seja a verdade e nao apenas o rumor/diz que disse!

Ora, o que tem acontecido sistematicamente e que quer RTP, quer SIC, quer TVI, quer CMTV, quer A Bola, quer O Jogo e quer o Record conseguem lancar noticias de ultima hora no espaco de poucos minutos/horas a se contradizerem. Isso demonstra que a verificacao da informacao nao esta a ser feita, logo nao sao canais de noticias, sao veiculos de boatos que por este ou por aquele motivo beneficiam alguem!

Por isso mesmo e que historicamente os jornais desportivos (principalmente) por norma tem ligacoes umbilicais com certos clubes, que usam esses mesmos jornais para debitarem a sua lenga lenga... Nos dias de hoje nao sao apenas os jornais desportivos que tem essa ligacao, os canais generalistas e ate a imprensa generalista tem essas ligacoes! E esta situacao e a mesma para politica e certos lobbies!

Portanto, cabe-te a ti, a mim e a qualquer cidadao tentar filtrar aquilo que lhe é dado, e no caso do Cavani essa filtragem e tao facil de fazer!!!

A serio que me fazes ter de responder a isto ???  :cry2:

Isso é uma resposta despropositada e desnecessaria para o contexto em que isto começou.

Tudo o que diz é verdade, e o que eu disse também.  Nao é por dizer que existem interesses de clubes em jornais, que deixam de haver excelentes jornalistas nessas casas....

benficaslb1

A verdade é que se ele for apresentado na segunda, mais tardar Sabado ou Domingo já se saberão novidades

PedroOliveira93

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 16:23
Cavani tem direito a 1M€ pela conquista da champions pelo PSG.

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

É assim tão dificil de entender?

É. Porque legalmente isso não faz sentido. Se tem prémio acordado e jogou, recebe sempre.

Parem de disseminar essas tretas.

É uma coisa assustadora. É uma teoria repleta de achismos sem ponta por onde se lhe pegue. Já está tudo na fase de montar a história torcendo tudo.

"É preferível." A justiça funciona à base disso.

Então agora o homem não pode ter clube para receber o que lhe é devido. É uma situação de excepção e há mecanismos no direito para estas coisas.

Se calha ao PSG não querer pagar com base no argumento do término do contrato e o Cavani resolve ir para a justiça, fica à espera de prosseguir com a profissão. Por amor de deus.

Korczak

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: Tsubasa10 em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Este topico devia ser um case study , no entanto o José  Manuel Antunes , vai respondendo na sua pagina do facebook aos adeptos ,que dizem que Cavani ja é do Sport Lisboa e Benfica , novela sem fim à vista?

:disgust:

Está na cara que aquilo que o ex vice do Vale disse faz parte da cartilha, dar a entender que neste momento está tudo difícil, até ao momento em que o grande líder vai buscar o Cavani, sendo elevado a herói da nação.
mas vocês acreditam nessa criatura!!?? NUNCA poderá falar em nome do Benfica!
NUNCA!

red_jmn00

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 16:53
É assim...

O Cavani ja esta contratado e está numa casa em Ibiza com bastante privacidade e com um campo relvado. O Benfica enviou algum do seu staff no aviao para Ibiza sendo que 1 deles é um preparador fisico que todos os dias segue os planos de treinos que JJ envia para o Cavani (fisicos, tacticos e tecnicos). Para alem do preparador fisico o Benfica tem mais elementos com Cavani.

O Cavani está preso ao PSG até termino de todas as competições devido a direitos de imagem (ou seja, até fim da epoca o PSG detem os direitos de imagem dele, pelo que nao pode ser apresentado com outra camisola até lá). Assim que terminar, tudo será oficializado.

De nada RPB e CMTV!

isto é tudo inventado maltinha!

Alerta CM!

forcad0

É assim...

O Cavani ja esta contratado e está numa casa em Ibiza com bastante privacidade e com um campo relvado. O Benfica enviou algum do seu staff no aviao para Ibiza sendo que 1 deles é um preparador fisico que todos os dias segue os planos de treinos que JJ envia para o Cavani (fisicos, tacticos e tecnicos). Para alem do preparador fisico o Benfica tem mais elementos com Cavani.

O Cavani está preso ao PSG até termino de todas as competições devido a direitos de imagem (ou seja, até fim da epoca o PSG detem os direitos de imagem dele, pelo que nao pode ser apresentado com outra camisola até lá). Assim que terminar, tudo será oficializado.

De nada RPB e CMTV!

É uma pena ser inventado porque dava tudo para vê-lo a treinar tacticamente sozinho. :crazy2:

emanuel1996

É assim...

De nada RPB e CMTV!

Vou acreditar no que disseste.

tiag1slb

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.

Foda-se, então mas de onde é que eles foram buscar a cena de Ibiza, quando isso começou aqui e ninguém sabia de lado nenhum?
É coincidência serem postos aqui certos cenários que passados uns minutos estão a fazer manchetes de programas da SIC, TVI e CMTV.
Tu queres ou dás mesmo credibilidade a orgãos de CS que de manhã dizem que uma parede é branca e à noite já é amarela? Às vezes em espaços de minutos contradizem-se ao máximo.
Recebem uma mensagem, uma informação, isto e aquilo, vai-se a ver, ou reciclam notícias antigas, ou inventam uma merda para depois desmentir e fazerem os possíveis para descredibilizar o que tinham dito antes... sempre foi isto.
O gajo sai de Madrid ao meio dia da passada segunda-feira, ligas a TV ao final da tarde num lado dizem que está em Madrid, noutro dizem que está em Paris, noutro em Ibiza. Andam ao sabor do vento. Certos programas parecem mesmo o café da aldeia, tal a vergonha alheia das conversas e do que atiram para lá.
E têm estes gajos credibilidade, para depois jornalistas estrangeiros bastante credíveis devido ao seu historial, que raramente alimentam esta novela, twitarem sobre ela quando têm informações claras, serem passados pelos verdadeiros toscos.
De uma coisa tenho a certeza, ninguém sabe realmente a verdade a não ser o círculo próximo do Cavani e a estrutura do Clube, mas escolhendo entre jornalistas estrangeiros e a CS cá do Tugão, eu sei bem quem escolheria. A minha opção não precisa de criar 1001 enredos a todos os minutos para vender merdas, criar novelas e confundirem o pessoal à pala de audiências.
E claro, apesar não continuar a acreditar a 100%, quero mesmo muito que venha porque precisamos imenso de uma referência destas na nossa equipa!
onde o pessoal do Forum foi buscar a informação de Ibiza?
Foi o cavani ou vieira que postaram aqui ??
pede-se um bocado de noção sff

Por isso mesmo, assim que postaram aqui saiu isso num dos orgãos de CS.
E foi só um user que postou aqui quando ninguém adivinhava tal desfecho.
Agora, por exemplo, entre Cavani e Seferovic quem preferias?
E a mesma fonte do forum nao foi a mesma da CS ?? Hum?
Lol enfim

Entre messi , cavani , seferovic e alan kardec quem preferes ?
Eu prefiro messi nesta combinação.

Ninguém sabe, mas o que é certo é que tinha saído aqui antes de sair na CS.
Óbvio que o Messi. Mas realisticamente dessa lista eu quero o Cavani e muito mesmo.
Por causa do realisticamente é que o bruno guimaraes foi parar ao lyon

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 16:48
Só para quem continua a dar credibilidade ao Record....o Tancredi Palmeri que apesar de não ser o mais credível acompanhou a confirmação dos mais credíveis Fabrizio Romano e Do Marzio sobre a iminente contratação de Cavani por parte do Benfica até mesmo confirmando o negócio...é completamente descartado pelo grupo Cofina...no entanto á 5h atrás dá a notícia do mesmo Tancredi sobre o interesse do Inter e do PSG no Messi no seu tópico de mercado....estão apresentados

Ainda eu era adolescente e o record ja era uma anedota especulativa. O que mudou de la para ca foi que alem de ter deixado de haver a gazeta dos desportos, os jornais passaram a ter edições todos os dias e passaram a ser todos estilo record... ate a bola que em tempos foi de referência.

LandoNorris

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:30
Mas o contrato com o PSG não terminou há 1 mês, tendo ambas as partes rejeitado uma renovação por +1 mês?
Por que raio haveria o Cavani de ir receber pelo PSG ganhar a Champions quando o contrato já não está em vigor?
A champions que está a decorrer é referente à última época em que o Cavani tinha contrato em vigor, por isso, obviamente que tem algo a receber na eventualidade do PSG vencer a Champions.
Isso era verdade se houvesse contrato em vigor - não há.
vocês sabem que se ele tem algo a receber quanto a premios de competições e por consequencia por imagem, eles vigoram até terminarem as competições?

Vigoram sim senhor. Mas não é isso que está a impedir o Cavani de assinar pelo Benfica (assumindo que ainda não assinou...).
Basta pegar no caso dos jogadores que são transferidos em Janeiro. Se o clube deles da 1ª metade da época ganhar a Champions, eles têm na mesma direito a esses prémios. Da mesma forma que são medalhados, têm direito aos prémios.

Os direitos de imagem nada têm a ver com o prolongar da competição, senão nenhum jogador podia ser transferido em Janeiro porque nenhuma competição na Europa acaba em Janeiro.

O contrato do Cavani acabou durante a epoca regular... O facto de a epoca se ter prolongado para la do estipulado inicialmente e algo que foge fora dos parametros normais e sera uma encruzilhada legal. Por causa dessa mesma encrizilhada legal provavelmente o proprio Cavani se quis proteger de alguma forma e nao assinara por ninguem enquanto o PSG estiver em provas oficiais referentes a epoca 2019-2020. Nao tragam para ca comparacoes de A, B ou C. O caso do Cavani e Meunier sao diferentes de todos os outros. Meunier decidiu que podia assinar pelo Dortmund (talvez por indicacao dos seus advogados), e talvez os advogados do Cavani indicaram que seria melhor esperar!

Se o Cavani se quisesse proteger não tinha recusado prolongar o vínculo até ao final das provas.

L3GEND

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2020, 16:49

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

É. Porque legalmente isso não faz sentido. Se tem prémio acordado e jogou, recebe sempre.

Desculpa, mas faz sentido !
Não sabes os termos do contrato de trabalho !

Tipo... essa teoria não faz sentido nenhum.

Não é preciso saber termos nenhuns.

Se ele têm direito a um prémio relativo á Champions, que estava acordado no contrato de trabalho que ele CUMPRIU com a entidade patronal, se ele agora assinar pelo Benfica, pelo Fukoyama Antlers ou por uma empresa agrícola no Uruguai, é irrelevante!

Não existe, nem nunca existirá um contrato com qualquer empresa que te diga: "Epá tens direito a este prémio, mas depois de acabares o contrato connosco, tens que ficar desempregado uns tempos para teres o prémio".

Qual é a lógica dessa merda? ;D

filc

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2020, 16:49

Desculpa, mas faz sentido !
Não sabes os termos do contrato de trabalho !

Ah ok.
Porque ele nao sabe dos detalhes do contrato, faz sentido.

Mas ja agora qual contrato?

O que ja nao esta valido?

Dass, e eles a dar-lhe...

O contrato acabou!
Não tem contrato!
Está livre!

Korczak

Citação de: forcad0 em 21 de Agosto de 2020, 16:55
É assim...

De nada RPB e CMTV!

É uma pena ser inventado porque dava tudo para vê-lo a treinar tacticamente sozinho. :crazy2:
sshhhhh! nao estragues o trabalho do RPB e da CMTV

RGouveia.SLB

Citação de: StarRated em 21 de Agosto de 2020, 16:26
O pior disto tudo é que se o Cavani vier foi o negociador implacável que o fez acontecer, trouxe o Cavani para jogar com o manto sagrado Vieira Vieira Vieira!!!

Se falhar foi o LFV que bateu o pé e disse "com o Benfica não gozam" e o grande líder salvou o Benfica de um não profissional que só queria dinheiro, Vieira Vieira Vieira!!!

Óbvio. Seja qual for o desfecho, o NGL irá sair sempre bem na fotografia.

BovinoSLB

Não percebo essa teoria do PSG, o Benfica pode perfeitamente anunciar em qualquer altura que contratou o Cavani para a época seguinte, já foi feito antes em outros clubes. Não tem lógica essa coisa do esperar pelo PSG, o Cavani seria sempre jogador para a época 20/21, nunca para a época 19/20.