Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 17:13
A cartilha do José Manuel Antunes é igual à do Capistrano que por sua vez é igual à do Jaime Cancella de Abreu.

E logo o Calado terá certamente a mesma.

Das duas uma. Ou estão a dar o palco ao Vieira ou estão a meter água na fervura. Mas isto foi uma encomenda a larga escala a todos os comentadores da cartilha.

Se às 18h10 o RPB continuar a dizer que o negócio está fechado, então é cartilha para embelezar o NGL.

ColdSLB

Calma que agora vai dar o Vitor Regado a Tinto... Alerta CM !

Pinguinha

Epa ... o Cavani está oficialmente em Ibiza é um facto, não é especulação

O jato privado que o levou para ibiza, saiu de Tires para Madrid.

Querem que acredite que não há outras empresas de aviação privada a operar em Madrid ?

É preciso vir o avião de Lisboa?

O Cavani a titulo pessoal trabalha com a mesma empresa de aviação que o Benfica?

O mesmo avião fretado para ir á alemanha tratar do Waldschmidt?

Querem que acredite que o Benfica o mandou para Madrid sem haver acordo?

Querem que acredite que o Benfica está completamente manietado pelo empresário/irmão do Cavani ?

Então, mas não estamos a Falar do mesmo LFV que eu .

O LFV que mandou os Brasileiros chico-espertos cagar com o Pedrinho e ainda lhes tirou 2M de Euros ao negócio?

Eu sou dos que mais criticou o Vieira nos ultimos 15 anos, podem se entreter a ler todas as minhas mensagens, algumas delas foram bastante duras até contra a gestão dele, por isso estou á vontade pra falar . Já fui até considerado "infiltrado" pelos cartilhas de serviço. Não devo Benfiquismo a ninguém.

O LFV é tudo menos anjo, para o bem e para o nosso mal.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Tal como afirmei a única coisa que estava em causa era o momento da apresentação.
O negócio não está em risco, nunca esteve.
Não foi confirmado por A ou B provavelmente por terem ordens para não o fazer, felizmente não tenho esse problema.
Vai ser nosso o jogador, e não volto a comentar até estar no geral.
Se não passar para lá não voltarei a comentar no fórum.
Abraço a todos os "velhos conhecidos"!

Até quero acreditar, mas fui ver o teu historial e comentaste vezes sem fim no topico da casa dos segredo 5  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:

RedHeart_95

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Administrador da SAD a dizer isso?

Agora acredito mesmo.
A mim pelas palavras dele, parece me que não vem.

Cada um faz a sua analise e cada um tem opinião diferente. O que o presidente da SAD disse até pode não ter qualquer sentido no que toca á vinda ou não vinda do Cavani, mas se tivesse acho que seria quase uma preparação para a oficialização do jogador, porque se o jogador não viesse bem que não precisariam de justificar se tem dinheiro para pagar ou não.

Tsubasa10

"Falando de Cavani, ou outro qualquer, o Benfica sabe que, para ter jogadores com talento e reputação mundial, é preciso vontade, compromisso e determinação desses jogadores de quererem vir para o Benfica, para além do equilibrio financeiro"... Isto e um administrador da SAD do Benfica"

Está a dizer que o Benfica tem dinheiro , mas sem vontade e compromisso , nao pode fazer milagres porque o Benfica nao pode entrar em loucuras e passar a tal linha do equilibrio, será isto?

Quando todos as noticias dao , a sensação que tudo parece indicar que vem do mundo inteiro , ai vem um administrador da SAD , transformar isto num filme de Hitchcock ... Damnnn 

thekillerjp

Agora que sabemos onde está o Cavani faz falta não termos contratado o Ruben Semedo, podíamos estar a sequestrar o Cavani agora.

ColdSLB

Seguidamente na parceria SIC/CMTV , o Luis do Alguidar, vamos ver o que sai da parceria ...

33_5_25

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2020, 17:53
A rtp disse há bocado que o record fala em afinal 20M brutos/ 10M limpos cada três anos... foda-se

Eu também falo cá em casa que vou ganhar 5000 € por mes limpos. Mas a verdade é que ninguém mos paga. e olha que mereço :smokin:

migueltomas

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Tal como afirmei a única coisa que estava em causa era o momento da apresentação.
O negócio não está em risco, nunca esteve.
Não foi confirmado por A ou B provavelmente por terem ordens para não o fazer, felizmente não tenho esse problema.
Vai ser nosso o jogador, e não volto a comentar até estar no geral.
Se não passar para lá não voltarei a comentar no fórum.
Abraço a todos os "velhos conhecidos"!
Vou dar fav na mensagem para quando for nosso jogador lembrar à malta!
Sabes algum pormenor sobre a apresentação?

Buthles

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 17:55
Epa ... o Cavani está oficialmente em Ibiza é um facto, não é especulação

O jato privado que o levou para ibiza, saiu de Tires para Madrid.

Querem que acredite que não há outras empresas de aviação privada a operar em Madrid ?

É preciso vir o avião de Lisboa?

O Cavani a titulo pessoal trabalha com a mesma empresa de aviação que o Benfica?

O mesmo avião fretado para ir á alemanha tratar do Waldschmidt?

Querem que acredite que o Benfica o mandou para Madrid sem haver acordo?

Querem que acredite que o Benfica está completamente manietado pelo empresário/irmão do Cavani ?

Então, mas não estamos a Falar do mesmo LFV que eu .

O LFV que mandou os Brasileiros chico-espertos cagar com o Pedrinho e ainda lhes tirou 2M de Euros ao negócio?

Eu sou dos que mais criticou o Vieira nos ultimos 15 anos, podem se entreter a ler todas as minhas mensagens, algumas delas foram bastante duras até contra a gestão dele, por isso estou á vontade pra falar . Já fui até considerado "infiltrado" pelos cartilhas de serviço. Não devo Benfiquismo a ninguém.

O LFV é tudo menos anjo, para o bem e para o nosso mal.

Está em Formentera hoje..

LandoNorris

O que o Gaioso quis foi justificar o investimento do Benfica caso corra tudo bem com a negociação Cavani, dizendo que é um investimento pensado e que procurar reduzir hiato europeu.

Além disso protegeu também o próprio clube numa eventual falha que possa acontecer. Mesmo que o Cavani esteja 90 ou 95% assegurado e que esteja tudo acordado verbalmente, disse que no final dependerá sempre da vontade do jogador como é óbvio.

Agora, se não houvesse qualquer possibilidade de o negócio se realizar, ele nunca diria que o Benfica teria saúde financeira para este tipo de investimentos, nem que procuramos reduzir o hiato europeu e investir mais do que aquilo que temos investido.

nikas

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2020, 17:53
A rtp disse há bocado que o record fala em afinal 20M brutos/ 10M limpos cada três anos... foda-se

Estes gajos estão todos mamados.

benficaslb1

CMTV Vieira a um passo de desistir.

33_5_25

Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

não é photoshop! christian cavani meteu uma foto com o edinson e o edinson realmente está assim vestido hoje

Mas ninguém repara que eles ja esta com os calções do SLB?