Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo Brito

Savimar, és um daqueles gajos que foram pôr as tarjas ao aeroporto quando o JJ chegou?

Se não, desculpa a ofensa.

SLBELO

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Here we go one more time...<br /><br />

De todas as páginas de apoio ao Benfica a Universus é sem dúvida a mais bipolar   :buck2:

Sexta-Feira

RSL

Citação de: DRCNN em 21 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: DRCNN em 21 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 19:24
Agora que sou Eusébio posso dar esta informação com credibilidade.

Existe, de facto, um jacto reservado pelo Benfica para segunda em Tires.

Não sei mais detalhes mas é uma informação segura.

Com a Netjets não há nada...há um voo Ibiza Cascais na Segunda à tarde sim, mas a nenos que o o pax manifest esteja adulterado propositadamente, não é o Cavani...
Sabes se a AirjetSul faz vôos para o Benfica?

Qualquer empresa que faça charter pode trabalhar com o Benfica. Muitas vezes a escolha da empresa baseia-se no preço e disponibilidade para aquele voo específico...
O0

Tinha um contacto lá, mas já saiu da empresa (do país inclusivamente) e assim não tenho como sabê-lo.
Esta novela toda ainda me vai fazer ir ao aeródromo renovar o cartão de acesso para ir falar com conhecidos nos hangares da placa E.

Por acaso estou de férias senão segunda ainda ia lá !!

omgjh

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 19:39
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLOL

Faz lembrar aquele casal branco que tem um filho preto mas o homem continua a dizer que o filho e seu, e ate prova em contrario nao acredita noutra possibilidade!!!
O que disse o irmão do Cavani?

Cob92

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2020, 19:39
sexta-feira caralho! copos!

A minha garrafinha só será aberta na apresentação do Cavani

Mas parece estar confirmado limpinho limpinho

MiguelRodrigues

Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Yahiko em 21 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

És uma moça? :O
Onde viste isso? O de camisa vermelha é um bacano... isto se a foto for dele
Sapatos de mulher
Aí cum crl... ando mesmo com o faro perdido. Já nem reconheço uma mulher... :disgust:
bem visto
O savimar é gaja
Õu então a foto não é dele

JJJJJJ

o mais engraçado disto tudo é que eles disseram que só se voltariam a pronunciar acerca deste assunto quando fosse oficial

AshlerRam24

Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Malta isto de não assinar enquanto o PSG estiver em competiçao percebe.se...

Digo eu, foram muitos anos lá, é normal que ele queira respeitar... Até porque se fosse apresentado por exemplo hoje, podia mexer com o espírito da equipa e de alguma forma tirar estabilidade...

E ele tem interesse que o PSG ganhe, óbvio.

Por isso, além do dinheiro e do irmão, acho que isto claramente que foi uma exigência que fez ao Benfica pra esperar um pouco

O próprio Benfica poderia ter problemas com o PSG. Os franceses são aziadolas, ainda acusavam o clube de querer desestabilizar o PSG para a competição, propositadamente.

Zeca1986

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 19:39
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLO

Faz lembrar aquele casal branco que tem um filho preto mas o homem continua a dizer que o filho e seu, e ate prova em contrario nao acredita noutra possibilidade!!!

Que confirmação falas?

Diogo Brito

Citação de: nwpt em 21 de Agosto de 2020, 19:30
Pode ficar já cá esta?

Também és figurante para galas e tarjas?
Citação de: nwpt em 21 de Agosto de 2020, 19:30
Pode ficar já cá esta?

Também és figurante para galas e tarjas?
Também gostava muito de saber...

Savimar, foste buscar o JJ ao aeroporto com as tarjas? Se não, desculpa desde já a ofensa.

N1c0

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 19:41
o mais engraçado disto tudo é que eles disseram que só se voltariam a pronunciar acerca deste assunto quando fosse oficial

O Loading é para o fim de semana

Slb04Sempre

Benfiquista_87

Toda a comunicação social a ser comida de cebolada...! Hehehehe

JotaL

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

?
Com o JJ tudo é possível, Costa. Tens de acreditar. O Benfica vai ser a equipa fora do big5 que vai ganhar aquela merda.

Impossivel.

Simplesmente impossivel,vao existir sempre 13,14 equipas com melhor plantel

Este actual plantel nem aos oitavos chega se for para o pote 3.
Depende dos treinadores desses tubarões... Todos os anos aparecem lá uns docinhos...

Que fez o jesus na champions?

O RV fez melhor.
Com JJ só não fomos as meias finais da liga dos campeões porque fomos roubados contra o Ch$lsea
Com o bayern igual, o costapequeno não disse mentira nenhuma, RV fez melhor trabalho que o JJ na champions.

Seja como for... RV passa 2 vezes a fase de grupos em 3 tentativas, JJ passa 1 vez em 5...
E nem vamos comparar a qualidade dos planteis.

Não acho JJ super ou um guru, apesar de ser bom treinador, pois teve planteis que deviam ter dado cartadas na Liga dos Campeões, claramente, nem acho RV ou Lage a merda que aqui apregoam que são, pois a Direção (tirando no segundo ano de RV) desinvestiu à grande, talvez a poupar para o aninho das eleições...

O Jesus é o tipo que tem 40 cantos a favor, dá um banho de bola e perde 3-0 com o Macabi Haifa. O RV é o gajo que está a levar um banho de bola do Paok, a ser atropelado e acaba a ganhar 4-1 pq o gr deles fez merda.

Jesus é o tipo que transforma o dragão num cemitério mm a poupar jogadores até q um Kelvin desta vida sem saber como mete a bola na baliza, o RV é o tipo que ganha um campeonato graças ao Bryan Ruiz...

Futebol é um jogo de sorte e azar e não há BenficaLabs ou mesmo treinador de excelência que mude isso.

Sou dos 0.1% que queria q Jesus continuasse pq o merito do trabalho dele era inquestionavel.

Por favor faz um favor a ti próprio e nunca mais compares o RV ao Jesus.

Não, mas obrigado pelo conselho...

Não sou daqueles que endeusam o JJ, apesar de, como já repeti, o achar bom treinador... E nem estou a comparar qualidades tecnicas...

Com o que ganhou, com os planteis que teve, na minha forma de ver o meu Benfica, JJ não merece estar no pedestal que está, nem RV ou Lage, com o que fizeram e com os planteis que tiveram, estar desterrados no sotão...

Mas cada Benfiquista tem o direito de achar o que quer... Eu por exemplo, vou votar contra esta direção, que andou a minar os ultimos 3 campeonatos com um desinvestimento estupido, para este ano investir desta forma...

Não há politica desportiva nenhuma e o regresso do JJ é a prova disso.

O plantel que o RV teve no tetra devia dar direito a voltas de avanço comparado com o que tinha o NES no Porto. E tanto no tri como no tetra eram superiores ao do Bis com o Jesus.

O Jesus teve grandes plantéis mas teve pela frente plantéis igualmente fortes do Porto com Hulk, James, Falcão, Danilo, Alex Sandro, Lucho, Moutinho...

No momento que eles deixam de ter esses plantéis conseguimos o tetra.