Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vml

Citação de: cipri_slb em 21 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 20:42
O irmão defendeu os interesses dele e do cavani.

Evitam de ser de filhos da puta pra cima , apenas porque não quiseram vir.

É partir pra outra.

Siga.

OUTubro.

Não sei se tens bem noção do enrabanço que o irmão espatou no Benfica.

Eles foram de férias para Ibiza num avião fretado pelo Benfica, o Benfica acedeu a esta merda sem ter certezas de nada.

Mas se isso é verdade, a culpa é dos responsáveis do Benfica...

Bedsy

Citação de: JonasPistolas 1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Que partas as duas pernas cabrão
É isso.

Tinha de ser obrigado a vir para o Benfica.

Enfim.

Yuri_SLB

T21

MonstroDasCuecasRotas

Ahahahahahahahahahahahahahah

O NGL não tem nada a ver com este falhanço!!!

London Eye

Tiki

Obrigado.
Segue jogo que o Benfica ainda é a razão de ser

poolshark

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2020, 20:32
Caso se confirme que o negócio caiu, é uma vergonha imensa. Tão mau ou pior que os 5-0 em Basileia.

Foi mais de um mês com uma exposição brutal. Esteve toda a gente a olhar para nós.

Absolutamente patético.

Que seja o princípio do fim de uma estrutura totalmente amadora.
Quê?

Ok, já vi tudo.

Sofrer com negociações falhadas da mesma forma que se sofre quando se levam 5 golos dum Basileia é só demente.

KRF

Desiludido porque era um jogador que faria a diferença e no tugão tinha tudo para cagar golos mas sinceramente nunca pensei que tivessemos guito para esta estrela.

Não sei se este fiasco não acaba por ser uma "boa noticia" porque poderia ter o condão de hipotecar o futuro financeiro do clube..

andymc

Citação de: Liveforever em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Gostava mesmo de saber o porquê. Mas atenção, o verdadeiro porquê! Nao aquilo que o vieira diz. Seria muito interessante saber a verdade. Quanto ao resto assumo-me aziado. Queria mesmo muito que viesse porque acho que era um sonho. Sendo assim, meu amigo.

Saber o porquê? Vem aí um camião de areia para atirar aos olhos dos adeptos. Mais uma vez.

Jotenko

Estou a fazer F5 na esperança que o Fire faça uma piada com o último post dele.

TFFS

Que situação inacreditável. Daqui a 10 anos vamos-nos lembrar da situação deste FDP. Aposto que andou a gozar com o Benfica este tempo todo e no ultimo dia "que sa foda, não queremos esses gajos". "Acaba já com essa merda e pede o dobro"

Black Skulls

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Que alivio, ao menos a novela acabou.
Agora é vender o Seferovic por 10M, acabar o emprestimo do Dyego Sousa e trazer o Darwin.
Só se o Carlos Vinicius sair é que ia buscar outro avançado.
Tivemos bem nos negocios do Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt, foi pena esta novela do Cavani ter sequer existido.
Passar de Cavani para um moço da 2ª Divisão lel