Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

WhiteIrving

Fodasse...

Fontanários que vinham dizer que tava tudo fechado, e para desfrutarmos e estarmos descansados: borrem a cara de merda, palhaços. por algum motivo o fire ainda não se tinha pronunciado até agora.

Vieira...que puta de vergonha. Um jacto particular para Ibiza, sem isto estar garantido. RUAAAA! #OUTubro

NemanjaMatic

Citação de: DiogoBatista em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Apertem os cintos.
Amanhã na capa dos 3 jornais:

"LFV desvia Taremi".
Foda-se passar de Cavani para um ciganola e ainda por cima com essa do "desvia" era mesmo... á Bieira  :confused:

Por isso é que é provável...

Fejsa5

no dia em que deixo de ser iniciado.. levo com um barrote destes nas trombas!

nunca acreditei.. até ter passado a acreditar! humfff....  :disgust:

francisco

Cerezo spoke to Movistar Futbol (h/t Goal) on Saturday after Los Rojiblancos' 1-0 loss to Real Madrid:

"Someday I will tell why Cavani did not come and they will prove me right.

"I don't want to point anyone out, but I think it's a shame about the situation of some players with their relatives and their representatives. It's outrageous. We're not here to be robbed or do anything strange."

OmarLittle

Citação de: HJDK em 21 de Agosto de 2020, 20:50
Estou tranquilo, o Génio da Luz reiterou várias vezes que já tinha assinado por nós.

;D

FaithNoMore

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 20:49
A culpa não é dos ditos "fontanários" até porque houve muito boa gente e credível que dava o negócio como bem encaminhado como Faneca ou o Spooner. Se o negócio cai devido a desacordos de última hora, a culpa dirige-se apenas aos negociadores.
Enquanto um homem da visão e natureza como Vale E Azevedo conseguiu ter o olho para contratar o enorme Karel Poborsky, o Vieira andou 1 mês a gozar nos na cara e a fazer campanha com o Cavani sem sequer o ter contratado.
Meu rico Vale...

Acabaste de escrever meu rico Vale???fdxxxxx

GTtdi_SLB

A sério que a malta está a entrar em para fuso por causa de um jogador? por melhor que possa ser?

Releiam as palavras de Eusébio, nenhuma jogador acima do Benfica.

ptmam

Confesso que não esperava este desfecho...

Almeida92

alves6

Nao sou destas merdas, mas se realmente não vier e já que estou com grande azia, que tenha um lesão e acabe a carreira sem fazer mais nenhum jogo

sardao

Agora é que vai ser cartilhar pesado :rir:

- Era uma loucura financeira
- jogador acabado
- só houve sondagem
- verdadeiros alvos estão a ser negociados na sombra
- total confiança no nosso plantel
- o melhor está para vir

Manpaz1904

Que gozo que estamos a dar.

Bem vindo, Edi. Até para a semana

Román

Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 20:50
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."
É promover quem escreveu esta notícia a Diretor de comunicação

raymanzarek

8000 páginas não vão acabar assim amigos.

É só o que tenho a dizer.