Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 10:14
Tenho um feeling que hoje será um grande dia!
O Benfica vai ter algum amor próprio e vai mandar este e o irmão dar uma volta é isso?
Demorou, mas finalmente aconteceu.....haja algum amor próprio....era tão óbvio o que estava a acontecer.....andaram tanto tempo a fazer figuras de urso para nada

paulocc

Se Nunez e Cavani estão no mesmo resort em Ibiza onde estamos a reunir, parece que poderão vir os 2 e isto n passar de uma manobra diversao

cmenezes

Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Estas imagens só dão força à teoria do teatro, que me parece improvável.

Vik

A suposta desistência é muito estranha....

Lê-se que a questão era querer tudo em salário.... Então isso não seria das primeiras coisas a falar? 1 mês para se chegar a essa conclusão? Não me parece.

Se fosse a falta de palavra do irmão do Cavani ou ele mesmo, o Benfica só tinha de desistir e emitir comunicado a desmascarar o homem. Como isso não se verificou acho que é uma das duas: ou fizeram asneira a apresentar os valores a pensar que conseguiam lá chegar com jogos de offshores ou então foi só fumaça para o negociador implacável aparecer como desbloqueador do negócio.

ZeaDuart

Citação de: SLBELO em 22 de Agosto de 2020, 11:24
Não sei se já falaram disso aqui mas hoje na Bola a capa é o negócio Cavani ter caído e estar completamente de fora dos planos do Benfica, páginas à frente no mesmo jornal o Serpa diz que o Vieira não deixou cair e está a negociar...

Para mim está tudo dito. :blah:

Interessante! Há print disto?!

zefo

Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:55
Foda-se. Nem a brincar. Se o Diego Costa acabar cá para abrir espaço para o Cavani no Atlético, esta Direção tem de ser corrida mas é ao pontapé
Nem consigo imaginar tal scenario.
O Diego nem a selecção já vai. Nem joga.. seria uma pouca vergonha epica

Phanatik

Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 11:56
Foda-se. Nem a brincar. Se o Diego Costa acabar cá para abrir espaço para o Cavani no Atlético, esta Direção tem de ser corrida mas é ao pontapé
Nem consigo imaginar tal scenario.

O Cerezo não vai fazer isso. Andou às turras até com a Mãe do Fazendeiro.

jdrodrigues

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:41
Toda a gestão deste negócio foi um tiro no pé. Deixar arrastar as negociações a este ponto, com insinuações de que o próprio jato que o levou a Ibiza foi pago pelo Benfica, para agora ou (i) o jogador não vir, ou (ii) o jogador vir e Vieira ser herói, qualquer que seja o desfecho, é de uma incompetência atroz.

Como se não bastasse, comem-nos a todos por estúpidos e não nos dizem nada. Com a reconhecida competência desta Direção, o mais certo é, falhando o Cavani, não vir mais ninguém e atacarmos a época com Seferovic e Dyego Souza como alternativas a Vinicius.

E isso, meus amigos, é que é o pior de toda esta situação.

PS: depois de ontem acho que nunca mais teremos uma confirmação do Fire sobre qualquer contratação

Fdx

Eu não tenho nada contra o Fire. Mas menos, muito menos.

O Fire a partir de Outubro sabe tanto como Tu, Bola.

Estás a alucinar
Em outubro ganha o mesmo de sempre
Garantido

Já o disse e volto a dizer, enquanto houver mais do que uma lista de oposição as hipóteses de Vieira perder são 0.

BENFIKA

Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2020, 11:49
Here we go again.

Admira - me não ter saído nenhum comunicado da nossa parte.

A questão é: quantas vezes é que o Benfica emitiu um comunicado a explicar um negócio falhado?

Tudo bem que este foi um caso à parte, mas não vejo o Benfica a comunicar nada oficialmente, quanto muito caso a especulação continue emitem um comunicado a desmentir o interesse.

Não esperem explicações da parte do Benfica.

tacuaracardozo

Entao, mas esse tipo de coisa não é o que tem acontecido recorrentemente durante a presidência deste indivíduo? Só agora é que temos de correr com ele? Se ao menos servir para abrir os olhos de alguns, de forma a ser a última vez, já é alguma coisa.

FaithNoMore

Portanto o Cavani admite ir para um clube, cujo presidente em janeiro disse que ele e a familia eram uns ciganos e que queriam roubar o clube.

EnzoMatic1995

Desculpem lá nas não vejo provas que o Darwin esteja de férias em Ibiza...

A última publicação dele é a apresentar as camisolas do Almería

bud!

A esperança de ter Cavani ainda e possível, mas pelo dinheiro que se fala da que pensar em alternativas viáveis. A cima de tudo e todos tá o grande SLB. Não podemos hoje ou amanhã ou nunca depender de um jogador.
É só a minha opinião família benfiquista .

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:30
O artigo do jornal Record que não diz nada de novo, mas é para assinantes Premium, vá-se lá saber porquê:

Cavani não será jogador do Benfica. Após negociações entre as partes que duravam há várias semanas, Luís Filipe Vieira não conseguiu fechar o negócio e informou a estrela uruguaia de que não chegará aos valores exigidos pelo jogador. O presidente encarnado aponta já a uma alternativa, sendo certo que virá um nome sonante, de créditos firmados. O líder das águias já trabalha nesse processo, ao mesmo tempo que tenta contratar Darwin Núñez, do Almería [ver peça principal]. Quanto ao ex-PSG, de 33 anos, não houve acordo de valores. Inicialmente, o avançado pediu 12 milhões de salário, líquidos; depois, desceu para os dez, que para a SAD seriam 20, contando com todos os encargos fiscais. Apesar dos valores díspares, as partes tentaram uma engenharia fiscal que permitisse uma redução da tributação, nomeadamente com o pagamento de uma fatia do valor em direitos de imagem. Mas faltou o entendimento.

O Benfica ofereceu então 10 milhões brutos, em três anos, mais comissões. O custo da operação seria de 37 M€. Cavani ainda baixou para 8 M€, mais dois por objetivos, mas a SAD só chegou aos 6 M€ líquidos, o que daria um total de 36 milhões (em três anos), mais comissões. Ao todo, as partes ficaram separadas por 12 M€ e as águias não subiram a parada porque o uruguaio está há cinco meses sem jogar, além de que, com tal investimento, consideram que podem comprar... dois bons jogadores. Havia ainda a desconfiança de que Cavani poderia querer apenas chegar bem ao Mundial (2022).

Continua a haver algo que não bate certo.

Com tanta diferença de valores, em que altura é que o negócio é dado como fechado por todos os meios de comunicação incluindo o Record? Com tanta diferença de valores, em que momento é que o Benfica decidiu que era boa ideia fretar um avião para mandar o Cavani para Ibiza?

Tanta coisa quando em duas semanas se fala que o acordo de salários está feito e só falta os fiscalistas darem o Ok...para afinal chegarmos a esta altura e ainda se anda a discutir salários...?

Ou somos mesmo uns negociadores de merda ou isto é banha manhosa do piorio.

E outra pergunta para a notícia do Record: tanta disparidade e não chegamos lá e tal...mas temos as declarações do Nuno Gaioso....onde encaixam nesse enredo?