Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Estas imagens só dão força à teoria do teatro, que me parece improvável.

Mas alguma vez os Cavanis alinhavam nesta palhaçada? Isto tá mais que morto. Se fosse teatro, que não é, o irmão do Cavani assim que visse esta palhaçada é que faria mesmo negócio cair.

Falou.

BENFIKA

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Estas imagens só dão força à teoria do teatro, que me parece improvável.

Para mim é claro o que se passou nesse Live...foi o mesmo que se passou há dois dias quando o negócio foi dado como feito e foi o mesmo que se passou no sábado passado.

Havia uma base de acordo e o irmão do Cavani avisava os jornalistas...estes confirmavam o negócio, a noticia corria o mundo e o Benfica ficava mais exposto, com maior necessidade de fechar o negócio. E então o empresário pedia mais alguma coisa...nova base de entendimento e toca a chibar-se aos amigos italianos, novamente o Benfica mais exposto e lá vem ele com mais exigências...

Neste últimos dias voltou a querer alterar o acordo e foi ele próprio dar esperanças aos adeptos, colocando o Benfica nunca posição ainda mais frágil. achando que com isso íamos voltar a ceder, mas enganou-se.

charrua_slb

Que novela..
Enquanto não houver um comunicado oficial do Benfica eu mantenho a expectativa.
Mas novelas destas só com o nosso clube mesmo, impressionante como não se acaba com isto de uma vez.

tcardoso

Citação de: London Eye em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

3 tetas... tretas.
aimda aguardo resposta :winner:

Afinal o savimar sabe é mais que o fireeagle  :cool2:

adeptoBancada

São tão facilmente manipuláveis. meu deus.

Mikaeil

emanuel1996

Se abriram este topico e que sabem alguma coisa

Diogomarquesjc70

Epah, eu estou a estudar Ciências da comunicação, para um dia seguir a vertente do jornalismo desportivo e isto está a fazer imensa confusão, pelo menos para mim.

Tamanha disparidade de informações e depois dão o jogador como certo, passado uns dias falam em 60 milhões. Por mais que o Vieira queria ganhar as eleições, ele sabe o quanto ruinoso seria um salário desses.

zefo

Citação de: tcardoso em 22 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: London Eye em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

3 tetas... tretas.
aimda aguardo resposta :winner:

Afinal o savimar sabe é mais que o fireeagle  :cool2:
Desde ontem que fez um voto de silencio. Deixem.na estar

DiogoBatista

O comunicado a haver, já saiu ontem nA Bola onde limparam a imagem do NGL.

Pablito10Aimar

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.

Quero desde já clarificar que sou um idiota e o NGL é um burro do caralho, mais burro que eu, que confiei nele nestas negociações!

Será para mim a negociação mais estranha em que o nosso Benfica esteve metido. Por um lado temos o Cavani todo sorridente a falar do Benfica no aeroporto, temos o jato privado, temos este direto do tal Ferguly, temos toda a imprensa internacional a apontar apenas num sentido. Por outro lado temos este desenlace. Questiono-me será que era preciso um mês para perceber que não dava para sustentar o seu salário? Este puzzle parecem faltar peças, bastantes até... Sabem quando vêem morrer, numa serie, uma personagem de uma forma tão estúpida que desconfiam que ela não está mesmo morta e, na verdade, acaba mesmo por aparecer na temporada seguinte? Sinto isso...

Mesmo assim apelo ao pessoal deste fórum uma reflexão! O Benfiquismo é algo que nos define a todos aqui e orgulham-nos disso, mas também nos consome... De tal forma que passamos 24/7 neste tópico sedentos que algo novo apareça. Que seja um lição, e que possamos controlar o Benfica que está dentro de nós, porque isto também nos faz mal!

BENFIKA

A melhor jogada do Benfica em todo este negócio foram as declarações do Gaioso ontem, que já deviam ter sido feitas há mais tempo, mas pelo Vieira ou Rui Costa.

Para um jogador desta dimensão vir para o Benfica tem que ter vontade de jogar cá e fazer por isso. Não é dizer que quer jogar no Benfica e depois andar a minar as negociações.

honremomantosagrado

Mariachi

Eu não papo essa de que decidiram prescindir do premio de assinatura para receber o dobro por ano à ultima da hora...

Isto estava numa fase em que tudo indicava que estava tudo de acordo.
Dá-me a ideia que o jogador já tinha tudo decidido e acordado com o Benfica, pelo seu discurso e pelo facto dos seus amigos e familiares começarem a seguir o Benfica nas RS, que pode ser indicativo de que o proprio jogador transmitiu aos mesmos onde iria jogar. 

A decisão em si só iria queimar mais o lado dos Cavanis, principalmente depois do episodio com o AM que foi publico. 

O que terá acontecido foi algo diferente e mais grave, ou então isto ainda não está acabado.

elRey Jonas