Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zibrog

DBdennisDB

Esses insiders como o fire ou savimar ou outro não sabem o resultado do Estoril?

EnzoMatic1995

Cavani ainda nao está totalmente descartado, isto é mais uma ameaça e pressão para ele se pôr fino. Se ele aceitar os números propostos e não andar sempre a mudar e a pedir mais temos negócio

ZeaDuart

Só estou aqui pelas informações dos aviões..

Cob92

O Cavani e o seu irmão não precisam de alinhar em nada, ou até vou mais longe quando houve o live do irmão ele disse muitas coisas boas que podem indicar que o Cavani vem.

O Benfica è que manipula toda a CS portuguesa somos nós que indicamos aos jornalistas aquilo que se passe ou não nas negociações.

Por isso è que os jornalistas Uruguaios não caiam nessa e continuem a dizer que o negócio vai estar fechado.

Mas è só uma teoria.

cyenz

Ainda não foi desta que comemos cenoura.

London Eye

Citação de: tcardoso em 22 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: London Eye em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

3 tetas... tretas.
aimda aguardo resposta :winner:

Afinal o savimar sabe é mais que o fireeagle  :cool2:
Era só para puxar pelo Homem  :drunk:

afcs1904

Citação de: emanuel1996 em 22 de Agosto de 2020, 12:05
Se abriram este topico e que sabem alguma coisa

O tópico esta aberto porque não ha nada oficial ainda da parte do Benfica a dizer que o jogador não vem..

O tópico só esteve trancado devido ao que aconteceu ontem depois do Fire confirmar que o negocio caiu, com insultos e coisas do género..

Ate haver noticias oficiais o tópico esta aberto

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 12:06
A melhor jogada do Benfica em todo este negócio foram as declarações do Gaioso ontem, que já deviam ter sido feitas há mais tempo, mas pelo Vieira ou Rui Costa.

Para um jogador desta dimensão vir para o Benfica tem que ter vontade de jogar cá e fazer por isso. Não é dizer que quer jogar no Benfica e depois andar a minar as negociações.

Foi mais uma incongruência. Porque o Gaioso diz que o Benfica têm capacidade financeira para o Cavani. Mas depois as notícias que saíem é que desistimos por...não satisfazermos as exigências.

zefo

Citação de: honremomantosagrado em 22 de Agosto de 2020, 12:06
Mantenho a minha que ele será nosso.
Tambem quando vou ao avante canto que Alentejo será nosso

ivodaniello

Citação de: DiogoBatista em 22 de Agosto de 2020, 12:06
O comunicado a haver, já saiu ontem nA Bola onde limparam a imagem do NGL.
Parece-me óbvio.

E escolheram precisamente A Bola por estes estarem bem mais tranquilos do que os outros pasquins, que vão basicamente colocando todas as hipoteses e mais algumas.

Assim nA Bola a noticia sobressai mais e os pressupostos ficam mais explicitos.

cipri_slb

Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 12:05
Epah, eu estou a estudar Ciências da comunicação, para um dia seguir a vertente do jornalismo desportivo e isto está a fazer imensa confusão, pelo menos para mim.

Tamanha disparidade de informações e depois dão o jogador como certo, passado uns dias falam em 60 milhões. Por mais que o Vieira queria ganhar as eleições, ele sabe o quanto ruinoso seria um salário desses.

Ainda tens uma ideia muito romantica de como o jornalismo funciona.

Um conselho de um licenciado em Ciências da Comunicação, esquece tudo o que te ensinam na faculdade sobre ética e como deve ser o jornalismo. Quando falamos de jornalismo desportivo então as coisas estão mesmo muito más.

Há uma falta de valores e de independencia que colocam em causa o bom jornalismo que não existe neste momento. Existem bons jornalistas, mas são sujeitos às regras impostas.

Isai@sReis

Eu gostava era que o Fire desse mais esclarecimentos sobre o que fez abortar o negócio. É que ele quando confirma uma contratação ninguém quer saber naturalmente, ficamos todos felizes e nada mais importa. Aqui é diferente, há um negócio que era dado por muita gente como fechado e que deixa de se fazer.

bud!

Citação de: honremomantosagrado em 22 de Agosto de 2020, 12:06
Mantenho a minha que ele será nosso.

Porque dizes isso? Sabes alguma coisa ? Abraço

Baron_Davis

ABOLA 21 agosto 09:58am

Muitos benfiquistas não acreditaram que o Benfica pudesse almejar a contratação de um jogador da craveira de Edinson Cavani e, segundo apurou A BOLA, nem sequer o próprio presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, levou a sério essa possibilidade quando pela primeira vez lhe foi sugerida tal hipótese.

A ideia de tentar o avançado internacional uruguaio foi semeada em janeiro, durante a janela de inverno, e nasceu a partir das notícias que logo em dezembro davam conta de que o jogador de 33 anos ainda não tinha proposta para renovar contrato com o PSG.

Todavia, e  percebido o contexto que rodeava Cavani, a ideia foi germinando na cabeça de Vieira e a forma desastrosa como as águias concluíram a época foi o clique para se decidir por voo picado sobre o jogador, isto depois de ter percebido, através de contactos com o irmão de Cavani, Walter Guglielmone, que valia a pena sonhar, porque o avançado não fechava portas.

ABOLA 21agosto 20:10pm

Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os 'cofres' da SAD.

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

no espaço de 10 horas supostamente tudo mudou, semanas, quiçás meses a negociar, e, de repente, aparecem "10M net" e supostas exigências de pagamentos pela porta dos fundos, caricato