Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: Tavares SLB em 22 de Agosto de 2020, 14:33
Fim da ilusão.

Após uma epoca vergonhosa a todos os níveis, a possivel vinda de Cavani , fez nos acreditar. Fez nos acreditar que o Benfica podia ser o destino de um dos melhores avançados da ultima decada no futebol mundial. Mais do que o jogador em si , seria o que representa em termos de reputação.
Com isso , as sombras negras que pairavam sobre esta direção e o seu presidente , foram suavizadas e colocadas em 2 plano.
Durante todo este periodo , fizemos historia no nosso forum . 8000 paginas num só topico em menos de 2 meses. Paginas e paginas de ansiedade em busca de um post que nos fizesse felizes.Vibrámos , aprendemos a seguir avioes , fomos stalkers das redes sociais, inventámos emojis fogueiras , e tanto mais. E à nossa própria maneira , fizemos isso tudo ,Juntos.
E juntos sofremos pelo Benfica e por aquilo que queremos e sonhamos para o nosso clube.
Este desfecho nada mais é do que o acordar para uma realidade.
A realidade de um Benfica , que nao é atrativo para grandes estrelas do futebol , pois tornou se pequeno no palco internacional.
Sinceramente acho que esta podia ser uma lição para percebermos que sofremos no momento um grave problema de identidade.
Somos no momento bem mais pequenos em termos de reputação internacional , do que aquilo que dizem os nossos pensamentos e as nossas memorias de outros tempos.
Quando responsaveis e cartilheiros dizem que nao podemos ser campeões europeus , escarram na nossa história. Pois retiram a alma ao Clube . Retiram a ambição e o sonho.
Sem estes fatores nada somos pois foram os mesmos que noutros tempos nos permitiram voar.
Cabe nos a nós , juntos , escrevermos no mundo real , a pagina que queremos ,para que o Benfica possa ser aquilo que já foi e que sonhamos que pode voltar a ser.
Um Clube de prestigio em que os Cavanis se esfolam para poder um dia jogar e não o contrario.

Abraço sentido a todos.

A ilusão é a ultima coisa a morrer...que diga o Lopatego ontem...

Benfica954

Citação de: Borsalin em 22 de Agosto de 2020, 14:28
FDSSSS tanta noite mal dormida à custa desta puta de telenovela!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

WTF!!

Tudo isso para um homem, que vida!

Keiroxes

Se os valores são mesmo os 60milhoes, e andamos um mês a equacionar contrata lo por esses valores, então têm que mandar internar o Vieira e restante direção, isso são valores impensáveis pra nossa realidade, diria mais, ninguém na Europa pagará isso a um gajo de 33 anos, nem mesmo os turcos

daviddgc

É esperar até segunda para ver o que acontece.
"Eu" já não aceitaria caso o jogador voltasse atrás.
Em paralelo, procurar alternativas.

Romarvalhal

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 14:25
Eu pelo fireeagle só tenho respeito.

Só fala quando tem mesmo que falar.

Em relação ao Fireeagle, só espero que não vai haver nenhuma pseudo-reviravolta e que, afinal, o Cavani vai assinar... porque isso significaria que anda a gozar connosco e que é apenas mais um instrumento da propaganda vieirista.

Star

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Star em 22 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2020, 14:31
60 milhoes em 3 anos era gestao danosa.

Porque por acaso até aqui tem sido uma gestão de top

Por esses numeros so o messi ou o ronaldo.

Se juntares o Arango, Vera, Yoni, Farina, Leo Kanu, Andres Diaz, Alipio e afins, entre preço de contratação, prémios de assinatura, empresários e ordenados, terás bem mais de 60 milhões, zero minutos oficiais jogados e zero golos.

Não estou a dizer qur pagar isso pelo Cavani seja sensato, mas a gestão de merda sempre aconteceu.

glorioso41

Sexta-Feira

Delirium Tremens

Façam o vosso Ranking Vieiradas:

Verão 2007
Verão 2012
Verão 2014
Verão 2017
Cavani 2020

lancadordedois

agora vamos a carga pelo  mouro do lyon?

Ascenso

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Ascenso em 22 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

Incrível que da mesma maneira que lá vais, eles vêm cá. Não percebo o puto do fascínio de ir bisbilhotar os fóruns de outros clubes só para aumentos de egos. Menos hipocrisia sfv.

E onde e que leste no meu post que eu fui la ver explica la??

Se não o fizeste lamento, peço desculpa. Mas já vi aqui imensa gente a gabar-se de ter visto aquilo e aqueloutro nos fóruns rivais, como se fosse algo que nos faça sentir orgulhosos lol.

karmin

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos
Boa tarde , amigo peço desculpa mas eu acho mais impressionante perder tempo no fórum dos lagartos, quem tem que estar preocupados com essa gente que não paga a ninguém é o Braga e o Famalicão....concorrentes diretos, abraço e "VIVÓ" BENFICA!!

costapequeno

Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2020, 14:36
Se os valores são mesmo os 60milhoes, e andamos um mês a equacionar contrata lo por esses valores, então têm que mandar internar o Vieira e restante direção, isso são valores impensáveis pra nossa realidade, diria mais, ninguém na Europa pagará isso a um gajo de 33 anos, nem mesmo os turcos

Turcos????

ekashi

Citação de: Romarvalhal em 22 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 14:25
Eu pelo fireeagle só tenho respeito.

Só fala quando tem mesmo que falar.

Em relação ao Fireeagle, só espero que não vai haver nenhuma pseudo-reviravolta e que, afinal, o Cavani vai assinar... porque isso significaria que anda a gozar connosco e que é apenas mais um instrumento da propaganda vieirista.

Nao necessariamente... O que o pessoal tem de entender é que o que está definido como A hoje, amanha pode ser B. Em negócio nem tudo é preto no branco..