Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EagleRaY

Boas!! Alguma novidade relevante??  O0

Shekov

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:34

E recebe 40M liquidos.

A sério ?..Messi ? a comentarem posts de iniciados que dizem Messi ?...enfim...

E que tal não dizeres disparates?

Sexta-Feira

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 16:16
:whistle2:
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 16:12
O Cavani deve pensar que existem muitos clubes na Europa que lhe vão dar 10 milhões líquidos por ano!

Não existe nenhum....Cavani com menos 10 anos talvez, agora 0
A China no inicio, os Turcos alguns anos talvez, os Russos há 10 anos... Agora, vai para america com sorte receber metade

Não acredito que o Benfica tenha chegado aos 10M líquidos.
Mas o Benfica tem condições para isso? Recordo que o Cavani ficaria 2 anos de receita direitos televisivos.

Se o Benfica ofereceu mesmo 10M líquidos então mais vale tentarmos agora o Lionel Messi.
E o Messi alegadamente quer sair.

E o Messi quer o Benfica. Temos de tentar!

Cheiras a matéria orgânica.

chico7slb

Eu só acho estranho o benfica ter passado essas informações para a cs e não ter feito um comunicado...

A intenção parece-me clara, veremos o que acontece....

Até sair o comunicado oficial continuo na minha que isto não passa de uma jogada...(Seja ela para pressionar o agente do jogador ou para elevar o eterno bigodero)

*GOD*

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:34
O Cavani deve pensar que existem muitos clubes na Europa que lhe vão dar 10 milhões líquidos por ano!

A China no inicio, os Turcos alguns anos talvez, os Russos há 10 anos... Agora, vai para america com sorte receber metade

Mas o Benfica tem condições para isso? Recordo que o Cavani ficaria 2 anos de receita direitos televisivos.

Se o Benfica ofereceu mesmo 10M líquidos então mais vale tentarmos agora o Lionel Messi.

E recebe 40M liquidos.

A sério ?..Messi ? a comentarem posts de iniciados que dizem Messi ?...enfim...

Já li que o Inter tinha apresentado uma proposta de contrato com valores totais a rodar os 200M€...

FKS

Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:22
Mas que o Benfica cessou negociações com o jogador, isto é um facto.

O engraçado era ver o medo dos lagartos e suinos ontem na cmtv, mandavam a farpa, e depois quando cheirava a medo.."ahh mas pa semana tá cá, vai ser golpe de teatro"

Farpa farpa farpa mas.."ahh o porto começa a epoca na segunda, vai ser na segunda para abafar"..

Tavam todos borrados com o cavani. Completamente.

O Benfica suspendeu, não abortou ou encerrou nada

É preciso ir ao dicionário buscar a defenição de cessar ?

Benfica já não tem nada para falar com o irmão dele.

Ele que se quizer agora, que venha falar. O Benfica já disse o que tinha a dizer, não há mais negociações.

Ou quer e vem ca ter, ou viga que segue. Acabou o bla bla bla.

Vai ao dicionário ver como se escreve definição.

Ui, chegamos ao momento em que vem a gramar police para salvar argumentos.

Tá na hora.

Shekov

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 16:35

Cheiras a matéria inorgânica.

TFFS

Citação de: EagleRaY em 22 de Agosto de 2020, 16:35
Boas!! Alguma novidade relevante??  O0
Sim, o Cavani tem um irmão que vive às custas dele e ele tá-se bem a cagar para isso porque o que quer também é dinheiro para a família

ruio1999

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 16:35

É a conta 5000. :whistle2:

jmm8-2

Fds a página amobenfica voltou a dizer que o cavani vai ser do Benfica. Aquilo é tudo putos sem noção nenhuma não é? E anda o Benfica com parcerias com estas páginas

adepto645

Alguém aqui acha que ninguém na direcção ou na estrutura sabe quem é o Fireeagle?

Alguém aqui acha que ninguém da direcção ou na estrutura sabe quem passa a informação ao Fireeagle?

Alguém aqui acha que se quisessem mandar uma cortina de fumo para este negócio, não metiam o Fire também ao barulho?

O Fire, como já foi dito, transmite as informações que lhe dão. Percebe-se claramente que quem lhas dá dever saber mais que outros informadores. Mas pode dar-se o caso de o enganar (ou também ser enganado).

Posto isto, não acho que se trata de crença. Acho que se trata de com os dados disponíveis, perceber que esta história não cola. Pode ter caído realmente o negócio, não digo que não.
Da maneira como nos foi apresentado, lamento mas não acredito.

RedHeart_95

É bastante curioso estas diferenças sócio-culturais, se pegarmos num Cristian Rodriguez, Maxi Pereira e no Cavani, mesmo se os misturamos , nenhum deles em carácter , humildade e honestidade ganham a algum argentino que tenha passado pelo Benfica. E há muitos, desde o Nico, Salvio, Aimar, Saviola, Di Maria... todos eles , carácter 5 estrelas... e são países irmãos quase, muito próximos e falam a mesma língua. Uruguaios, nunca mais.

NEW

Continuo a acreditar que vai ser apresentado 2 feira

Notguilty

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.
Esta a negociar outra Truta para apresentar e tentar limpar a porcaria que tem feito.

tiag1slb

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Luisslb56 em 22 de Agosto de 2020, 16:17
Só uma nota em relação ao user que ontem esteve o dia todo em bicos de pés a chamar credibilidade para si através de fotos e no entanto continuou a sua presença ativa aqui no fórum :bow2:

Sinceros parabéns pela falta de vergonha
Porquê? Tanto ele, o Mr Fire e o Genio da Luz mostraram a cara.
Respeito e seguir em frente.

Essa malta tem os mesmos informadores que os jornais e os cartilheiros, sao fontes de dentro do clube que estrategicamente lancam informações para fora , de forma conveniente.  E claramente no benfica havia a confianca de que o negocio estaria bem encaminhado, mas bem encaminhado  e diferente de fechado e foram todos ingenuos, e percipitaram-se ao querer dar a noticia que seria uma bomba , cavani no benfica!!

E quem me criticou pela interpretação que fiz das palavras do cavani no aeroporto que venha agora dizer olá pelo menos ;)
Não fui eu mas se errei não me custa reconhecer isso, outros que o façam. Quanto às fonte acho que são de varias areas.

Depois de ouvir as palavras de cavani no aeroporto numa altura que ja tudo dava como certo o negócio, eu disse, este gajo nunca na vidaquer vir para o benfica , e está-se a aproveitar!!
Fui logo crucificado aqui no forum lol