Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Filipe Pego

continuem a pensar que cavani nao vem...sim sou iniciado aqui mas topei logo a estrategia que esta a ser montada...olha só jornais todos a dar pulos de alegia..os nossos rivais a gozar bem...voces ainda acreditam que cavani não é do Benfica???
acreditam como queiram..

FreddyAduFan

tou como o Bras. No caso de ainda vir, isto é um golpe de teatro completamente ridiculo e devem pensar mesmo que as pessoas sao estupidas, e o jogador ja tinha assinado ha muito tempo (como alias os fontanarios diziam), nao era assim de repente que se acertavam os numeros ridiculos que se falam.

Golpe de teatro esse que so faz o jogador ficar queimado, e se a idea era "VIVA O SALVADOR TROUXE O CAVANI" acho que a maioria das pessoas, mesmo ja antes do "cair o negocio", ja ta muito mais numa fase de "fodasse finalmente ja mete nojo esta novela" do que propriamente darem saltinhos de contente.

E a ser golpe de teatro, nem fico entusiasmado com ele vir (isso passa depressa eu sei, vamos ser honestos), como pela primeira vez espero mesmo que o NGL caia em Outubro (nao cai infelizmente) porque isto teria sido um gozo aos socios e adeptos como nunca vi.

SCunha11

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 17:48
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:
posta print. É privada, ninguem quer seguir aquilo só porque sim.

hornet_slb

Ele na ocasião não quis renovar com PSG, quando estes pagaram 60M, pelo seu passe, ficando a possibilidade de reaver algum esgotada.
Ele faz isso cagando para o clube e pensando que sacaria na boa um prêmio de assinatura no mínimo de 20M.
Agora já viu que esse prêmio difícilmente irá conseguir em algum lado, joga com o salário.
Agora vamos ver se consegue aliar a parte desportiva e financeira.

Redceltic

Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 17:45
Epah fodasse, leiam a notícia da abola, notícia claramente pedida pelo Benfica, que faz acusações bastante graves ao empresário. Deixem se de novelas. É assim tão estranho o Benfica não conseguir o cavani?

Na realidade estranho foi o Benfica ter tentado o  cavani.

Porquê? O que nos distingue dos outros na Europa? Somos gigantes mas é só da boca para fora? O que nos distingue dos outros actualmente é que eles são NOVOS RICOS  e nós somos RICOS EM HISTÓRIA! Agora quando benfiquistas dizem que jogadores destes não são para o nosso bico, enfim....podem vir ou não mas um clube como o nosso jamais pode não ser tentador para qualquer jogador!

Porquê?!  A sério?! Ora diz-me la qtas x viste o Benfica a tentar contratar o 4o melhor marcador continental da decada?
Não é difícil saber pq é estranho. Isto assumindo que sabemos o significado de estranho. Tudo o resto que dizes são conjeturas baseadas na tua opinião. Que sendo válida nao muda os factos. E o facto é que é estranho o Benfica tentar contratar um jogador com este estatuto mundial. Isso nao significa que não o deva fazer. Só significa que nao o costuma fazer.

Phils

Citação de: DameDolla em 22 de Agosto de 2020, 16:46
João Martins já não segue o Cavani. Depois dos constantes teases que andou a dar nos últimos dias, parece que já se demarcou  :whistle2:
Como ja tinha dito, attention whore toal.
Pode ser benfiquista mas não invalida que o seja.

Godescalco

Não existem condições objectivas para o Cavani vir agora, mesmo que o Vieira ainda esteja a fazer um braço de ferro na surdina com o Guglielmone.

O Benfica não pode estar nesta conversa até Outubro. Há-que atacar outros alvos.

EagleRaY

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: EagleRaY em 22 de Agosto de 2020, 17:35
A questão é: como é que o Cavani vai sair de Ibiza?  Se sair de jato é porque tem de facto algo assinado connosco. Se vier num voo comercial, não escapa aos paparazzi que vão andar em cima dele no aeroporto, já que todos sabem que está lá. A única falha neste meu raciocínio é que o Cavani pode alugar ele próprio um jato e ficamos na mesma. Que é o mais provável.

:tonge: :tonge: :tonge: :metal: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas o avião comercial não é ele próprio um jato??
Mas respondendo à tua pergunta pode sair de iate ou, se como se diz está em grande forma,  pode sair a nado.

Tens razão, até pode sair de submarino, vê lá tu!

Nazaretti

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 17:52
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:

Pah não quero encher o forum de merda. É só seguir, ver, rir e deixar de seguir novamente. Sorry  :bandeira1:

RP89

Tsubasa10

Eu acredito no Génio , e as pessoas nao podem achar que todos sao mentirosos , podem é ter passado a mensagem que queriam , até o malheiro (sabendo que é alguem que vai à Tv ,podiam muito bem estarem a enganá-lo).

Nao sei eu acho que ha coisas que nao batem certo !!

Se nao vier .. venha outro!! Thomas Müller seria muito bem vindo

george 20

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 17:45
Já se fala novamente no Atlético de Madrid,grande lol
Mentiras para parecer que o negocio caiu por causa do Atletico. Volto a dizer no dia 21 so uma equipa queria o Cavani
Benfica?
Viste mais alguma equipa a ser associada a ele? COM VALORES?
nao, e nibguem lhe dá 10M ano limpos na Europa, disso não duvido

vermelhoftw

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 17:52

Até podem nao saber nada e estarem a inventar tudo mas mandaram uma ontem que me ficou na cabeça e só se soube hoje, o Pizzi está a ser testado como segundo avançado tal como ficou provado pelo jogo de hoje

poolshark

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:52
continuem a pensar que cavani nao vem...sim sou iniciado aqui mas topei logo a estrategia que esta a ser montada...olha só jornais todos a dar pulos de alegia..os nossos rivais a gozar bem...voces ainda acreditam que cavani não é do Benfica???
acreditam como queiram..

O meu cérebro está com dificuldade em processar o "acreditam como queiram", que nem te consigo responder em condições.

kirdord

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 17:52
tou como o Bras. No caso de ainda vir, isto é um golpe de teatro completamente ridiculo e devem pensar mesmo que as pessoas sao estupidas, e o jogador ja tinha assinado ha muito tempo (como alias os fontanarios diziam), nao era assim de repente que se acertavam os numeros ridiculos que se falam.

Golpe de teatro esse que so faz o jogador ficar queimado, e se a idea era "VIVA O SALVADOR TROUXE O CAVANI" acho que a maioria das pessoas, mesmo ja antes do "cair o negocio", ja ta muito mais numa fase de "fodasse finalmente ja mete nojo esta novela" do que propriamente darem saltinhos de contente.

E a ser golpe de teatro, nao sou nem fico entusiasmado com ele vir (isso passa depressa eu sei, vamos ser honestos), como pela primeira vez espero mesmo que o NGL caia em Outubro (nao cai infelizmente) porque isto teria sido um gozo aos socios e adeptos como nunca vi.

Mas alguém oficial disse que tinha caído???
Mas alguém oficial disse que estava em pé???

É só conversa da Comunicação Social e dos tipos que "tem fontes"...