Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994

RGouveia.SLB

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 18:35
Universus volta à carga com um "A comunicação social anda toda à nora "

Tenho a impressão que tb ele anda. Mas curioso, é que em anteriores contratações , era uma página que adiantava certezas quanto a contratações, embora nesta tb ande a ver navios.

Pelo histórico que estive a pesquisar, ou muito me engano, ou é alguém muito próximo ou com fontes próximas à estrutura.

Digo eu. Posso estar enganado.

Essa página vieirista não vale nada. Lixo tóxico estilo Gil e Gola.

Filipe Pego

dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Machiavelli

Mas anda tudo louco? Então anda toda a imprensa portuguesa e internacional, jornalistas de renome a dizer que as negociações acabaram e que o jogador não virá e ainda exista quem acredite que isto é tudo mentira? Mas vivem em que mundo mesmo? Nunca Vieira ou outros conseguiam enganar tanta gente ao mesmo tempo. E mais para já Vieira não tinha nada a ganhar com este teatro todo.

desembargador 1

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 18:46
O que é certo é que o Cavani com toda a qualidade que tem e estando sem clube há cerca de 6 meses ainda não arranjou clube para a próxima época.  :buck2:

Acho que isto mostra bem o nível de exigência que o empresário está a impor aos interessados  :estrelas:
não sei também o que pode estar a influenciar o facto de a época do psg ainda não ter terminado ... parece-me que ele só quer resolver a situação depois da final de domingo.

Até pq a situação dele com o psg não foi nada uma situação normal.

Renato Ferreira

Citação de: BossMil em 22 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

É MENTIRA!

Não és iniciado, és júnior!
se subi de escalão foi nestes entre ontem e hoje porque nem reparei.... 😂😂😂

Archbig

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2020, 18:34
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3325264727533035&id=435628136496723&refid=8&__tn__=%2As%2As-R
??????

Amigo eles apagam ...

É o prato da casa...

Página nojenta

com 63 mil seguidores,,realmente sao de inventar..
São e posso dar varios exemplos
O fire que é o fire, dito por alguns useres aqui no forum também ja falhou... Por isso!!
Falhar um vez tudo bem... Falhar tudo o que dizem é mais complicado
Então aí ja estas a ser mentiroso... Em tudo não falharam...

cmenezes

Verdade seja dita, se ele fez a folha ao patético de Madrid, não vejo em que medida seria diferente para nós.

Marrokinoum

As páginas de Facebook tem que se agarrar até á última hipótese.

É óbvio que foram comidas pelas informações que vieram de dentro.

Agora tem que se aguentar a carga....

Aka

JAlexis_36

A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Redceltic

Citação de: tnunes em 22 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: CreedBratton em 22 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: tnunes em 22 de Agosto de 2020, 18:23
Esta história do Di Maria faz-me lembrar algo da ultima entrevista do Vieira, fiquei com a impressão que ele tinha dito que havia um jogador que queria regressar ao Benfica, fiquei com a ideia que era um jogador em fim de contrato. Não tenho a certeza se era isto, alguém se lembra desta parte da entrevista?

No final de contrato teria 27 anos disse ele penso eu. A questão é: ainda se acredita no que esse mânfio diz?

Di maria tem idade biológica de 26 anos... ainda consegue ouvir aquele apito de tlm que so pessoal até aos 30 consegue....

Não me estava a referir ao Di Maria, porque acho que não está em final de contrato, fiquei foi sempre na duvida se o Vieira o tinha dito, e qual era o jogador em questão.

Era o Gonçalo guedes.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Machiavelli em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Mas anda tudo louco? Então anda toda a imprensa portuguesa e internacional, jornalistas de renome a dizer que as negociações acabaram e que o jogador não virá e ainda exista quem acredite que isto é tudo mentira? Mas vivem em que mundo mesmo? Nunca Vieira ou outros conseguiam enganar tanta gente ao mesmo tempo. E mais para já Vieira não tinha nada a ganhar com este teatro todo.

Nem todos dizem isso

SLBELO

Citação de: Machiavelli em 22 de Agosto de 2020, 18:48

Foram só os nossos, alguns internacionais foram à boleia dos tugas mas os que realmente sabem do negócio não o dão por fechado.

Filipe Pego

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 18:49
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

PORQUE O NEGOCIO NAÓ CAIU,,SIMPLES