Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy

Citação de: antonioslb1904 em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Welcome aboard of the hype train ...

Again
Isto de hype train já não tem nada, na minha modesta opinião.

Tornou-se apenas ridículo e amador.

DBdennisDB

SCunha11

jmm8-2

TFFS

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...
Guerra de fontanários :rir: se estiveres certo, tens desde já o meu pedido de desculpas.

2fenix2die

Fdx, mais uma moeda, mais uma volta, quando é que acaba este circo???

Uns andam a treinar e a dar no duro, a fazer pela vida para quando chegar a eliminatória da champions estejam preparados.

Outros estão em Ibiza apanhar sol e a beber uns Mojitos, e povo está preocupado é com o gajo que se está a cagar para o Benfica.

O Cavani que se foda mais o irmão, e se o Benfica ainda está a espera da resposta dele como disse o Rui Costa, somos uns otários que andamos a ser enganados por estes trafulhas, que só estão preocupados em ver como nos vão foder mais euros.

Andamos a perder tempo com um gajo que apenas está a espera de receber uma proposta de Espanha, Itália ou Inglaterra minimamente em condições, para nos mandar logo foder.

humbug_1904

Está 2ª temporada parece-me que está mais apoiada numa esperança do que em factos. Ontem o fire disse que o negócio caíu, se tivesse dito o contrário todos aqui acreditavam e não questionava nada, como ele disse algo que ngm queria ouvir já está tudo a questionar a verdade.

iur27

ripas

delduin

Depois da medição de benfiquismo, eis que surge uma nova era no fórum.

A medição de fontanário.

Darius Strada

Mesmo que o Cavani ainda não tenha aceite, estas declarações do Rui Costa mostram que ainda não caiu...

EnzoMatic1995

Spoiler
[fechar]
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Fala amigo

El_Capone

Já é nosso, mas calma que a novela ainda esta para durar, isto em termos de audiências foi uma bomba, arrisco me a dizer que daqui para a frente sempre que se falar num nome sonante para a liga portuguesa vai haver uma novela deste género, diria ate que ainda vai voltar a cair de novo e a ultima da hora é que dizem quem foi fechado  :D