Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OnlySLB1904

Já tinha caido diziam eles eheheheh...é o 1ue digo...esperem por 2° ou 3°eheheheheheh

ilgiocobp

Eu só acredito que o negócio tenha ganho vida outra vez quando for o Jorge das Transferencias a avançar.

Chepo

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Post do ano.

Poste do ano!

WARDOG

Só para pessoas moderadas.
o que se passou nestes últimos 4/5 dias sobre a possibilidade do negócio
cair, que culminou ontem com esta bomba no jornal a bola, é só uma estratégia para fazer ver aos representantes do jogador que se for preciso
o negócio cair, cai mesmo.

As palavras do rui costa são óbvias. ou sim sôpas.

é só uma opinião, vale o que vale.

Fiquem bem.

Tsubasa10

Citação de: Androico em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Aquilo que me parece é que o irmão do Cavani fez mais exigências e essas não foram aceites. Porém, a proposta do Benfica continua válida.

Se eles cederem nas suas exigências, o Cavani pode ser do Benfica.

De outro modo, não vem.

Rui Costa diz a pergunta que (todos) querem saber e puxa Cavani , e eu pergunto ,achas que Rui Costa puxava Cavani quando sabe que( todos )  estao ansiosos , depois de ontem ter sido um balde de agua fria , isso era distorcido e doentio.. pensem !!!

Cavani e do Sport Lisboa e Benfica , e sigam o Instagram do AmooBenfica , eles explicaram que tudo isto ia acontecer , tudo com atencedencia , deiam crédito , nao pertenço a pagina e ainda vou ser acusado de querer Likes , mas que seja , eles merecem . porque aguentaram-se estoicamente!!! Quando tudo dava o oposto , e se quiserem meto aqui os prints todos!!!

brunoac

Como é que estamos de flight radar?

A rota Tires-Ibiza está controlada? Eu ofereço-me para fazer o turno das 22h as 04h  :clap1: :clap1: :tonge:

Darkboy

"A Proposta Final".

Parece a TVI a fazer milking da Casa dos Segredos.

37PicaMiolos

Ca para mim fizeram isto para tentar apanhar o bufo ;D

Diavolo Rosso

Amanhã numa banca perto de si:

"Vieira assume dossiê Cavani: Líder do Benfica vai a Ibiza para trazer craque uruguaio"

Beto1904

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

Onde é que o Tiago Pinto disse isso?

E a maneira como dizes isso, dá entender que o Cavani tem um princípio de acordo com o Tiago Pinto e não com o Benfica. O que seria um bocado estranho.

Estas a ser ignorante ou não sabes mesmo?

O Tiago Pinto fez uma entrevista com o Di Marzio no Seixal que acabou de meter a noticia cá fora.

Se tu não acreditas isso já é outra conversa.

Vi a entrevista com atenção.
Quando questionado sobre o caso Cavani, este disse que não falava sobre jogadores que não tivessem sido confirmados oficialmente.

Tudo o resto parte da tua cabeça, ao qual sou um completo ignorante graças a Deus.

Sim o Di Marzio depois de uma entrevista com Tiago Pinto inventa isto hoje so porque sim. Ele é um jornalista da CMTV sem credibilidade nenhuma.

Nada parte da minha cabeça, se tu não sabes ler o que sai cá pa fora é problema teu.

Porque o Di Marzio não tem outras fontes.

Porque o Di Marzio iria publicar coisas sem falar com o outro lado da barricada.

Desde quando é que depois da resposta do Tiago Pinto, um jornalista digno desse nome, não ligava ao agente do Cavani para perceber se de facto era uma possibilidade?

Foi o Benfica que lançou os 10M€ líquidos anuais queres ver. Notícia essa que começou a ser difundida pelos jornalistas italianos.

Eu é que não sei ler a situação.

Entao e agora o Di Marzio nao sabe nada ne?

E o que ele disse hoje foi fonte do irmao do Cavani ne?

Mais do que obvio que isto nao estava fechado mas calma isto vem tudo da minha cabeça  :2funny:

Johnny7

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 19:32
Mais uma moedinha nesta novela patética.

Já ninguém tem saco. E eu não vou contribuir para prolongar novamente isto.

O Benfica ou anda a brincar com tudo e todos ou não tem qualquer amor próprio.

Shoky andamos a comer de cebolada a imprensa completa...

Os adeptos do Benfica não podem é papar tudo que vem escrito nos Charlie's Hebdos portugueses desta vida!

Estamos ansiosos, é um nome que parece quase utópico, mas não acreditemos em tudo o que é dito, por mais fiável que possa parecer!

djhifi

Parece que eu (e vários outros) estávamos certos por não ir nessa do "negócio caiu":

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:24

Não há um único jornalista internacional a dar o negócio como caído.

https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76/status/1296898019280007169

Não acredito, só isso.

Não faz sentido com a informação e dados que estão disponiveis.

El_Capone

Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O live do irmao do Cavani ontem ainda me continua a fazer confusao. O gajo nao pode ter dito o que disse da boca para fora.
isso foi mesmo real? na cmtv ontem diziam que tinha sido montagem?

N1c0

Para eles acaba por ser indiferente o Cavani vir ou não. O que eles querem é alimentar este circo mediático. A oposição que estava a ganhar alguma relevância está neste momento completamente abafada.

WesleyGangadin

Depois disto temos a Netflix à porta