Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Qualquer fontanário (tirando os Trolls) diz aquilo que lhe disseram.
Se não lhe disserem a verdade, aquilo que o fontanário vai transmitir aqui, também não será verdade.
Tcharan!!!

Yoann Peeters

Citação de: El_Capone em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O live do irmao do Cavani ontem ainda me continua a fazer confusao. O gajo nao pode ter dito o que disse da boca para fora.
isso foi mesmo real? na cmtv ontem diziam que tinha sido montagem?
Sim foi verdade, nao foi montagem.
O gajo disse que " ya va llegar"  "paciencia"
E depois pos duas bandeiras de portugal e uruguai
E disse que lisboa era das cidades mais bonitas da europa.
Depois disso o Fire vem ca dizer que o negocio tinha caido.
Tudo isto e muito estranho.Nao faz sentido.

poolshark

Sopecas

Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O Rui Costa também só falava em contratações cirurgicas o nao passado, e vieram Dyego Sousa e RDT doi flops tremendos, não sei se o Rui Costa está a parte deste processo todo.

As pessoas deviam ter um pouco de noção das coisas ... dizer que o Rui Costa, administrador da SAD pode não estar a par destes processos, e depois acreditar na CS ...

O Rui Costa está dentro da negociação, e todas as palavras ditas em eventos públicos são pensadas ...

ELE ja sabia que iam perguntar...

Exatamente, ele disse aquilo para passar a mensagem que desejava aos benfiquistas!
Penso que o Rui Costa não iria alimentar a possibilidade de a transferência de concretizar se o negócio já tivesse caído, até porque isso é prejudicial para a estrutura e para a SAD do Benfica, e o RC é administrador da SAD.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Das duas uma, ou somos liderados por uma cambada de lunáticos ou o Cavani vem.

Já tiverem "n" oportunidades de se desmarcarem do negócio, o JJ já falou nele, o Tiago Pinto já falou nele, o Rui Costa já falou nele e nenhum se desmarcou fazendo precisamente o oposto.
Olha que podem ser as duas coisas. Dirigidos por lunáticos já somos....

lancadordedois

por incrivel , ja temos um dos melhores craques do momento , Everton, nota artistica 10.
nem o di maria veio assim....este Everton vai fazer nos chorar na sua despedida , se render...1 ou duas epocas e sai por muito dinheiro.

O Everton se correr tudo como se espera , ficara em pouco tempo no top 10 mundial

SCunha11

Citação de: nevers0ft em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: figueira7 em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Fire, o que se passa? Voltámos à luta? Digo isto pelas declarações do RC hoje.

O Fire está banido, só lá para as 23h é que poderá dizer algo
E não vai dizer nada, agora era pior o soneto que a emenda.
Se aparecesse com o fórum assim em alvoroço ia ser enxovalhado e desaparecia de vez...por isso é melhor nem aparecer que anda aí muita gente excitada.

Cooper19

Isto é uma novela ridícula para nós mas que interessa às duas partes. Ao jogador, que se vir o PSG vencer a UCL terá prémios a receber e a LFV, que com avanços e recuos de uma "negociação árdua" acaba por conseguir trazer o jogador.

MiguelTrindade

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Queres ver...kkkkk...ontem o Fernando Mendes grizava-se todo para dentro a carinha dele não engana....estava todo inchado kkkkkkk

Agora vou ver a carinha dele novamente kkkkkkk

Sinceramente pareceu-me que ele é mesmo fã do Cavani. Já o Amaral é que estava todo inchado e esperançoso.
Estavam os dois parece que tinham ganho o campeonato, mas se tiveres oportunidade recua a box a ve bem a cara do Mendes via-se que até tinha vontade de festejar... e agora sai-lhe esta kkkkkkk

Senhor Aimar

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: doomexpt em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!

Não mas se tivesse acabado diria que foi o Benfica que se afastou quem viria dizer o contrario ?

Não diria absolutamente nada

keivy

Citação de: Sebastien em 22 de Agosto de 2020, 19:44

😂😂😂😂 Imagino a cara deste gajo agora depois de ouvir o Rui Costa 🙉
Ease gajo foi dos poucos que percebeu o jogo do Benfica. E vamos ver se não acerta no jacto ..

Pedro84

Portanto, o Rui Costa confirmou que o negócio afinal ainda não caiu, é isso? Que palhaçada.

Isai@sReis

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito
Ela tem razão.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Fdx....isto vai acabar por ser mesmo a jogada de "Vieira salvou o negócio", incrível.

João,surpresa zero,até acho que já tinhas falado nessa hipótese.

zefo

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 19:37

Antes que chegue o Ocelot, este jogo já merecia um remake com os graficos de hoje. :smitten:
Acho que mereciam os três principais do universo 3D.

III, Vice City e o SA, são todos míticos.
Historia, mundo e personagens o SA é o melhor. O Vice é fixe e tem a melhor banda sonora de longe. O III não é mau mas não sei se aguentava bem. Gostei de todos .