Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Otalazevedo

Está novela prova que o tal pessoa que contava tudo aos jornais foi posto de parte :bandeira1: :bandeira1:

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: joao12soares em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Fdx....isto vai acabar por ser mesmo a jogada de "Vieira salvou o negócio", incrível.

João,surpresa zero,até acho que já tinhas falado nessa hipótese.
Sim, eu sei. Mas por muito que um gajo pense isso, até se concretizar de facto ainda é uma larga distância.

O gajo a dar tudo pela campanha eleitoral, é deprimente.

tixatixa

Citação de: Hayashi em 22 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Cheguei agora da praia..

Que novidade houve para andar tantas páginas?

Rui Costa disse que aguardavam resposta á proposta feita ao Cavani

O roto a rir-se do nu...

brunoac

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Abre uma cena daquelas tipo gofundme, eu contribuo para a camisola crl  :metal:

S-Line

Mais uma vez afirmo :

-ninguém , NINGUÉM sabe de nada .
Por mais que teimem em dar uma de informados.

Cada um sabe da sua cabeça . E neste momento , só o jogador sabe o que vai decidir.

Zoran

Aquela oferta da marisqueira continua de pé??
Vou lá mamar umas jolas e mariscada à pala!  :rir:

MiguelTrindade

Então e o João Malheiro kkkkk...não sabe de nada, que filme... kkkkk

JoaoPereira

Houve aqui uma depressão muito grande no dia de ontem, ao ponto de haver pessoal a tentar ultrapassar o choque da queda do negocio, ofendendo o jogador e passar para outras opções.

Hoje surge o Rui Costa a tentar não deixar morrer o animo para aqueles que já se tinham conformado.

Coincidência do caralho

Harlem

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Não percebo o que é que o Benfica ganha com esta novela toda, isto é uma palhaçada.

Isto!

Beto1904

O problema não são fontanários que claro so podem transmitir aquilo que é passado para eles.

O problema é as crianças aqui que levam tudo como 100%. As coisas mudam rapidamente no mundo do negócios. E o outro problema é meter estas pessoas no patamar tão grande que tudo o que eles dizem é verdade e os outros não percebem nada. E se tu não acreditares és um burro também.

RedHeart_95

É tudo muito estranho, como é que existem fontanários com umas informações, e depois outros com outras? Se fosse uma caça ao bufo não teriam todos as mesmas informações? O Fire que em principio é o mais respeitável , fica com a versão que agora é supostamente falsa? Tudo  muito estranho, e mais ainda quando é o próprio Rui Costa que vem agora dizer que o negocio se mantém em pé. Uma coisa é certa, para mim, independentemente do resultado, o ultimo episódio desta novela será na quarta feira, não estou mais para isto.

Redceltic

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:45
É ridículo estarem a malhar no Fire porque não ouviram o que queriam, deixem se tretas e aproveitem um dos poucos que dá informação correta.
Não vejo ninguém a malhar no fire. Eu, por exemplo, disse um facto:

Ele veio aqui dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar em jornais digitais.

Isso não é informação nenhuma. É replicar noticias.

Não acredito em nada de fontes a não ser em comunicados oficiais/pessoas ligadas ao clube.

O resto ouço/leio e penso pela minha cabeça.

Devias fazer o mesmo.
Isto é um fórum onde não conheces as pessoas
Não viste? Até estando banido e a ver pelo live consegui ver. Se fosse a ele não vinha cá dar mais info nenhuma.

A mim nao fazia diferença nenhuma isso.
Seja que pseudo fonte for, acho so caricato acreditarem que negócios supostamente sérios sao comunicados a personagens virtuais que habitam em foruns.

allRED

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Que circo que este clube se tornou.

Bela forma de preparar a pré-época.
O tempo joga a nosso favor  :estrelas:

Red_turtle

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

A minha relacao, com a minha ex, começou a caor assim, numa final da taça em que eles estiveram a frente, quando demos a volta, foi so caralhes e tomem seus fda#$$

Nao numca me arrependi, ainda por cima estava no sofa atrás dele e do irmao dela  :D

Benfica Sempre

Bora cavane, já estou energized outra x

zefo

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Que circo que este clube se tornou.

Bela forma de preparar a pré-época.
É bem, nunca a equipa esteve tão protegida e se holofotes. É triste porque não nos reforçamos mais ou vendemos excedentários