Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Looooooool
Não fez bem porque este tipo de situação estava a extravasar para fora de portas e pode não existir assinaturas o que pode fazer levantar outros grandes clubes e fazer perigar o negócio, por outro lado não é bom para a imagem tanto do Benfica como do próprio do jogador, não esqueçamos o que apareceu hoje nos jornais praticamente todos.

RGouveia.SLB

Citação de: Red_turtle em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: EagleRaY em 22 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 20:05
Ansioso por ver a cara do "keeper" Amaral e do Cocaine Mendes hoje ahahahahaha! Isto é tipo uma morte lenta...segunda ou terça é como uma morte agonizante!

O Amaral vai-se espumar todo. O Mendes não está lá, com pena minha! Mas ele ontem era o 1o a dizer que Cavani vinha na 2a e que não tinha a minima dúvida e que era muito bom para a liga Tuga! Sempre o mesmo discurso.  :2funny: Mas vamos ter que levar com o Figueiredo...

O Mendes tem sido especial, o gajo parece mesmo ser fã de Cavani

Eu gosto do mendes, os outros deviam ser mais como ele

Bora futre cmtv hoje, rebenta connosco caralhes, xiba-te pá

O Mendes cospe ódio ao Benfica. E esse merdas jogou no nosso clube, surreal...

redeagle7

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 20:24
Mas o assunto aqui é o Cavani ou o fireeagle?

Já chega!

Se continuarem às voltas com o fireeagle... não vamos fechar o tópico.
Há outras opções.
a hahahah vão banir por se falar de um user?

Sim, vamos dar amarelo se o foco de discussão de um tópico de um jogador, for um user.
Não concordas?
Não tens que concordar, basta saberes as regras.

dBacus

Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 20:17
Podem gostar ou não do Rui Costa, o fire pode ter uma percentagem de 90% de acerto nas transferências e ser tido como um Deus no grupo, mas sejamos todos lúcidos, o Rui Costa proferiu aquelas palavras com algum intuito... Aquelas palavras, num evento público e no dia após todos anunciarem que a negociação caiu não foram inocentes .
Tenham calma, e deixem se quer de atacar o Rui Costa quer de atacar o fire ...
As negociações estão a arrastar se por demasiado tempo, é verdade, mas tenham noção que contratar o Cavani não é contratar um jogador ao Boavista ou ao Tondela.
Se vier ótimo, se nao vier é partir para outro ...

Na volta o Rui Costa é o Fire😁

É o Brás

djhifi

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

:2funny: :2funny: :2funny:
A negação num comentário.  O0

ColdSLB

Citação de: slb2me em 22 de Agosto de 2020, 20:26
Minhas expectativas voltaram ao realístico, se vier não por mais que 40M mais custos financeiros e prémios, senão encontraremos alguém.

Mas parece a novela Aimar.

:bandeira1:    :bandeira2:

E mais recentemente a novela Jesus

E teve os mesmos cartilheiros malheiro e calado : Jesus nao vem porque e adorado no flamengo so vem por causa da pandemia , já não vem , fal-se em pochettino unai emery rafa benitez marco silva leonardo jardim , Jesus pede muito dinheiro  , jesus baixa a exigencias e vem ganhar menos que no flamengo , jesus assina pelo flamengo

Em termos de cavani estamos na antepenultima fase , amanha ou segunda  sai que baixa as exigencias por querer jogar no benfica , segunda terça e apresentado e diz que vem para o Benfica pelo Rui Costa ... e porque o Benfica queria muito ..

É a repetição sem tirar nem por da NOVELA JESUS.

tamose

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: tamose em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:45
É ridículo estarem a malhar no Fire porque não ouviram o que queriam, deixem se tretas e aproveitem um dos poucos que dá informação correta.
Não vejo ninguém a malhar no fire. Eu, por exemplo, disse um facto:

Ele veio aqui dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar em jornais digitais.

Isso não é informação nenhuma. É replicar noticias.

Não acredito em nada de fontes a não ser em comunicados oficiais/pessoas ligadas ao clube.

O resto ouço/leio e penso pela minha cabeça.

Devias fazer o mesmo.
Isto é um fórum onde não conheces as pessoas

É óbvio que não conheces o historial do Fire.

Conheço pois. E respeito-o. Mas daí a endeusar e tomar por certo tudo o que ele diz, desculpa, mas prezo muito o meu cérebro.

Nunca me verás a fazer pouco dele ou a insultar, pelo contrário, respeito-o muito.
Mas, repetindo-me, penso pela minha cabeça.
E ontem, é factual que ele veio confirmar que o negócio caiu DEPOIS de ter saído nos jornais.

Não presumas tanto, que fica-te mal.

E tu insinuares que ele baseiou-se na comunicação social para vir nos dar informação fica-te mal, ainda mais se já conheces o historial dele. Obviamente ele recebeu a informação ao mesmo tempo que a CS.

Agora uma coisa concordo contigo, ninguém pode levar as informações trazidas aqui como sendo uma verdade absoluta, Não temos que endeusar ninguem.

Borsalin

Citação de: Borsalin em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Nada de novo!

Até as horas em que as notícias aparecem, não são coincidência!
Tudo a correr como o planificado.

Vocês acham que depois de toda a comunicação social, ontem. Ter garantido que o Benfica desistiu do negócio do Cavani.
Hoje o Rui Costa vinha, novamente, dar esperança aos Benfiquistas sem ter alguma segurança que o negócio está garantido?

Quanto a mim, o negócio está feito há muito tempo. Esta "novela" não passa de uma manobra para se ganhar tempo, até que a champions termine.

redfox1904

Se o valor é os tais 10M líquidos, então as notícias de hoje de que o negócio não caiu, são más notícias.
10M brutos parece-me o  limite razoável.

CheGueBorges

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

Concordo com praticamente tudo
O ponto 2 é uma falácia...Cavani já não se encontra vinculado ao PSG!!!!
Meunier por exemplo ja assinou com Dortmund

CelsoSLB

Não sei se o cabanas vem ou nao mas tenho a certeza de que vamos chegar as 10 000 páginas

osgama

Como é que estamos de aviões a chegar entre 2a e 4a ?

*GOD*

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: poolshark em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475
o estrebuchar da novela

O user Delirium Tremens da novela.
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2020, 19:09
A cara do Rui não engana.

Bem-vindo Cavani.

Das duas,uma:

Ou realmente está próximo

Ou o RC gozou mesmo com a nossa cara hoje.

Espero que seja a primeira hipótese

Onde viram isso? Há vídeos?

ruio1999

Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 20:22
Nomes das próximas novelas da TVI:

Uruguaio Selvagem
Sonhos Uruguaios
Baía de Ibiza
O Beijo do Walter
Ninguém Como Edinson
Dei-te Quase Tudo Matador
Uruguaio Indomável
O Único Avançado
Ouro Vermelho
Quer O Destino Que Acabes Na Luz
Novelas da Tvi ou filmes p adultos?
Há alguma diferença entre os dois?
Nunca gostei de telenovelas da Tvi...mas na volta vale a pena!!!!
Enjoy

https://www.google.pt/search?q=novela+tvi+sexo&tbm=isch&sxsrf=ALeKk02NFjRbsFUsje6BL3JZoAhdT4cNoA:1598124645453&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjl0LGexq_rAhXL8uAKHYs6CVoQ_AUICigB&biw=1366&bih=625&dpr=1

CarlosD

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 20:25
VEJAM A MENTIRA D'A BOLA:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados"

ONDE É QUE O BENFICA REVELOU VALORES E QUE DESISTIU DO NEGÓCIO?
MENTIROSOS!!

Revelou-lhes a eles, redacção.

De onde achas que veio a notícia de ontem?