Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nnfanatics

Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Pronto, ja sabem quem e o bufo. Agora, concentrem se a serio. Eu bem me parecia que esta longe de ser o fim.

Depois das investidas do Otávio Machado que é só o megafone do Jesus nas tvs contra o Tiago Pinto a chamar-lhe bufo e rato de esgoto está com os dias contados. É se realmente ele foi o bufo aqui cheira me que vai de vela ainda este mês...

entao sera' que o Tiago Pinto o tal "bufo" da estrutura,  e que aparece aqui no forum como sendo o fireegle ?

Pode muito bem o Tiago Pinto ser a fonte do Fire como de muita gente que sabe as coisas todas. Ou até ser o Fire

HeijiHattori

Cada vez sera mais vergonhoso se o Cavani nao vier.

OnlySLB1904

Ansioso por ver a cara do "keeper" Amaral e do Cocaine Mendes hoje ahahahahaha! Isto é tipo uma morte lenta...segunda ou terça é como uma morte agonizante!

SuperJan5

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Que se passou? Estive off...

Rui Costa confirmou uma proposta ao cavani, falta o jogador decidir.

LECN

joao_pedro1991

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Que se passou? Estive off...
Rui Costa disse que o Benfica fez uma proposta e estamos a aguardar resposta.
E acrescentou a sorrir que é tudo o que podemos dizer neste momento.
Não aguento mais esta montanha-russa.

Redceltic

+1benfiquista

Oficialmente as declarações vão todas no sentido de haver negociação com o Cavani e vice-versa. Ou ontem houve um jornalista d A Bola a delirar ou andam a gozar o prato.

BudSpencer

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.

Concordo com 100% do que escreveste.
Quando disse que eu e tu somos dos que nunca acreditaram que o negócio caiu e parece que estávamos certos, referia-me ao facto de termos bom senso e interpretarmos todos os dados que estão à nossa volta em vez de entrarmos em paranóia.

Era e é evidente que o negócio não caiu coisa rigorosamente nenhuma.

Muito anos a virar frangos. Concordo com tudo.
Eheeee....aqui está outro que NUNCA foi nessa conversa!!!!!

aguia de prata

Os eventuais milhões em prémios aos jogadores do PSG se vencerem a LC é que está a emperrar isto e a dar esta confusão na CS.

É que se assinasse ou houvesse chegadas a Lisboa antes da final, lá iam os milhões para o crlllll.

tjbc

van33

Citação de: benfiquistasempre em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Está marcado um voo charter privado, para ibiza na segunda feira, em condições especiais... para quem será?
Deve ser para o poliban, todos os anos sorteiam uma viagem com o dinheiro das quotas aqui do SB, este ano saiu a esse gajo.

bruno_

Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Mas vocês acreditam mesmo nestas declarações do Rui Costa em como o negócio tem pernas para andar? Mas somos todos anjinhos ou quê?

Vamos lá tentar juntar as peças .... Tal como afirmou o Fire, o negócio caiu.
Se foi pelos valores, pelo irmão do Cavani ou o crlh mais velho o que é facto é que caiu, não tem pernas para andar.

Ontem, no comunicado oficioso metido a rodar n'Abola já se tentava salvar a pele do homem do bigode colocando a culpa do negócio ruir no irmão do Cavani, em exigências de ultima hora e que queria receber por fora....

Ninguém foi nessa e as reacções dos adeptos foram aquilo que se sabe ...

Portanto, com estes factos, qual a melhor solução para salvar a pele do homem do bigode? Meter a bola do lado do jogador dizendo que estão à espera de resposta a uma proposta que já sabem que o jogador não vai aceitar

Daqui a uns dias vêm a publico dizer que o jogador não aceitou e que o Benfica fez o que pôde. Simples

E no fundo é verdade. O cavani não vem para o Benfica porque não quer.
O Benfica fez de tudo para o ter.

Fejsa5

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Já não via o Rui Costa a ter esta relevância toda desde 2008.

a relevancia de não lhe deixarem participar nesta contractação.. não tou a perceber!  :tomates:

dvck

Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: benfiquistasempre em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Está marcado um voo charter privado, para ibiza na segunda feira, em condições especiais... para quem será?
Fonte? E horas?
O que é um "voo charter privado em condições especiais"?

Com champanhe incluído.