Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:11
O Cavani é jogador do Benfica à muito tempo.

O pré acordo assinado é muito custoso para qualquer uma das partes se não for cumprido.

Deixem de ser anjinhos.

Mas esta novela teve uma coisa boa: cabeças vão rolar na estrutura do Benfica.

Os bufos que vão para a puta que os pariu

Ontem havia por aqui quem garantisse não haver pré-acordo.

O gajo que disse isso que me diga na cara. Leva uma puta de um banano que cai redondinho.

Estou desde o mes passado a dizer que o Cavani será jogador do Benfica.

Não há pré-acordo.

:drunk:

EagleRaY

Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 20:05
Ansioso por ver a cara do "keeper" Amaral e do Cocaine Mendes hoje ahahahahaha! Isto é tipo uma morte lenta...segunda ou terça é como uma morte agonizante!

O Amaral vai-se espumar todo. O Mendes não está lá, com pena minha! Mas ele ontem era o 1o a dizer que Cavani vinha na 2a e que não tinha a minima dúvida e que era muito bom para a liga Tuga! Sempre o mesmo discurso.  :2funny: Mas vamos ter que levar com o Figueiredo...

magoslb

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 20:21
O Vieira viu que o Fireeagle estava a ser muito falado além fronteiras do fórum por isso passou-lhe esta informação para ele perder credibilidade  :tomates:

Estou descansado  :angel:

Olha que isso nao é nada descabido que a cena , tenha sido plantada numa pessoa para dizerem a ele , sendo que algumas estacoes de televisao procuram aqui noticias viam que aquilo podia ter credibilidade  e 1+1

Se o problema do Vieira era inveja por likes num fórum, era simples, fechava a torneira das informações. Com o número de pessoas que sabem destes negócios, é algo fácil de se fazer.

milheirico

Citação de: Jiujitsu em 22 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: milheirico em 22 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Que me lembre só o Perin...

Mas o Perin esteve mesmo cá e tudo. Isso é falhar ?
Exacto, era aí que queria chegar...

Aka

Ghost.Of.Red

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Looooooool

Korczak

VEJAM A MENTIRA D'A BOLA:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados"

ONDE É QUE O BENFICA REVELOU VALORES E QUE DESISTIU DO NEGÓCIO?
MENTIROSOS!!

netkingcool

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 20:23
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Ou se calhar, o Rui Costa confirmou (subtilmente) o que é de facto verdade. Que ainda há negociações e que há uma proposta em cima da mesa. E que tudo saiu ontem é falso? A questão é: Porquê e com que objetivo se lançou que o negócio caiu ontem?

Informar os CAVANIS que a negociação ACABOU! Não é difícil de perceber.

ivopcarmo

Acordem Benfiquistas

Acordem Benfiquistas

Estou estarrecido com os inúmeros comentários que tenho visto aqui.

Dizem por aí que as palavras de Rui Costa são para não ser levadas em conta. São palavras de ocasião, que não tinha alternativa em dizer o contrário. Afinal de contas, segundo alguns users o Fireeagle, aquele que acerta sempre, afirmou ontem que o negócio caiu, e por isso é ponto acente. O Rui Costa é que está a fugir à verdade e as suas palavras são como o vento.

Acordem Benfiquistas.

Rui Costa é aquele que é o administrador mais mediático do Benfica, é aquele que segundo a mesma Comunicação Social que ontem noticiou o fim do Cavani, o responsável pelas contratações, é aquele que segundo os cartilheiros foi à Alemanha buscar o Walschmidt porque o negócio estava tremido.

Mas... devemos acreditar naqueles que plantam as informações que o regime de LFV quer que nos seja dado a saber... os fireeagles, os cartilheiros e outros que tais, são os pajens que a corte de LFV usa para nos toldar o benfiquismo...

O percurso e a escalada da informação do Cavani tem vindo a subir na estrutura do Benfica. Começou com o JJ a dizer que havia interesse, depois outro administrador para a área financeira, disse ontem, reparem ontem, que o Benfica tinha capacidade económica para ir buscar o Cavani ou outro jogador, hoje, e depois da avalanche da informação da queda de Cavani, Rui Costa afirmou categoricamente no prólogo da final da Liga dos Campeões que havia uma proposta e que se estava à espera da resposta por parte de Cavani.

Mas, o que se lê por aqui, os pajens do regime é que sabem... um user, que acerta sempre, disse-o e então é verdade.

Ninguém acerta sempre, se não souber sempre a verdade da informação.

Isto é uma manobra de diversão de LFV, o grande D. Sebastião que vai chegar com Cavani pelo braço. E porquê?

Porque LFV não pode ganhar só por 50 ou 60%. A sua presidência, ou futura presidência, tem que ser dominada por hegemonia, porque só com hegemonia é que não há oposição, e haver oposição é haver pessoas que têm algum peso eleitoral que questionam, que denunciam.

Por isso acordem Benfiquistas e deixem de acreditar em users. Está à vista a intenção desta jogada.

Acordem...

OnlySLB1904

Pessoal desfrutem desta noite de Sábado...amanhã do Domingo em família e pelo sim pelo não nos dois dias subsequentes vistam a vossa melhor roupa de gala com o manto por cima porque vai ser caso para festa! :bandeira1:

omgjh

Não ouvi o Rui Costa, o que é que ele disse?

Ghost.Of.Red

umbilhum

Só acredito no Rui Costa se o Fire deixar, blasfémia agora vir desmentir a fonte.

GGG

Ora entao um DD disse o que disse? Interessante...

tjdy

Acreditas mesmo nisso?! Ainda por cima ninguém lhe perguntou pelo Cavani, foi ele que disse que é dos melhores PL do mundo, e com aquele sorriso que indica muita coisa... O negócio até pode vir a cair, mas uma coisa é certa, neste momento nao caiu, era mentira, o Fire errou, mentaliza-te...