Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jiujitsu

Citação de: milheirico em 22 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Que me lembre só o Perin...

Mas o Perin esteve mesmo cá e tudo. Isso é falhar ?

Leonzo

Alguém encarecidamente conta me o que se sucedeu, estou farto desta novela e não quero viajar ao longo de 100 paginas.

Obrigado pela compreensão. :flagglorioso:

ColdSLB

Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 20:21
O Vieira viu que o Fireeagle estava a ser muito falado além fronteiras do fórum por isso passou-lhe esta informação para ele perder credibilidade  :tomates:

Estou descansado  :angel:

Olha que isso nao é nada descabido que a cena , tenha sido plantada numa pessoa para dizerem a ele , sendo que algumas estacoes de televisao procuram aqui noticias viam que aquilo podia ter credibilidade  e 1+1

magoslb

Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:11
O Cavani é jogador do Benfica à muito tempo.

O pré acordo assinado é muito custoso para qualquer uma das partes se não for cumprido.

Deixem de ser anjinhos.

Mas esta novela teve uma coisa boa: cabeças vão rolar na estrutura do Benfica.

Os bufos que vão para a puta que os pariu

Ontem havia por aqui quem garantisse não haver pré-acordo.

O gajo que disse isso que me diga na cara. Leva uma puta de um banano que cai redondinho.

Estou desde o mes passado a dizer que o Cavani será jogador do Benfica.

Basta ires para trás no tópico até ontem. De qualquer forma não é caso para esse extremismo.

Hylian

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 20:07

BOOOOOMMMMMMMMMMMM

Genial, em plenos festejos do vencedor da Champions. Do nada apagam-se as luzes e surge Cavani a cavalo.

Em seu encalço aparece LFV, montado num burro. Anunciam Cavani como o mais recente jogador das águias.

Já ninguém se lembra que se acabopu de jogar a final da Champions e toda a gente rejubila

Sempreparasemprebenfica

E pá... Não me lixem...

Se o Benfica não achasse que há hipótese dele vir, o RC não tinha dito o que disse hoje.

É que se o Cavani não vier, então com esta declaração ultrapassou se o nivel de surrealidade e estupidez no Benfica.

brazio

Citação de: capelada em 22 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: G-Man em 22 de Agosto de 2020, 20:11
Enquanto o user fireeagle não disser que o negócio está de pé, não acredito minimamente nestas notícias.

Quem é o fireeagle?

O Rui Costa esse sei quem é.

Quem é o brazio?

Quem é o capelada?

De onde viemos?

O que estamos aqui a fazer?

Há vida depois do logout?

Evidentemente, ninguém sabe responder a isto. Nem o user informado de fogo.

Aprecio o teu humor negro

Mas não há terceiro excluído aqui.

Só tens duas hipóteses quando um membro da direção do clube Rui Costa faz essas declarações.

Ou está a mentir.

Ou ainda vai correr muita água debaixo da ponte e portanto ainda não caiu.

FanaticoPeloBenfica

Nunca comentei aqui. Mas sou velho conhecido de outros lados. Cavani está fechado há muito e reafirmei o que digo ontem. Em breve sairá a notícia de que baixou milagrosamente as exigências. Não gosto destas coisas do LFV para sair como heroi mas percebo, com tanto nabo contra ele tem que fazer pela vida.

to202002

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram
Isto até não estava tudo planeado, ele ja sabia que se ia fazer essa pergunta.

Barcelense1994

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Ou se calhar, o Rui Costa confirmou (subtilmente) o que é de facto verdade. Que ainda há negociações e que há uma proposta em cima da mesa. E que tudo saiu ontem é falso? A questão é: Porquê e com que objetivo se lançou que o negócio caiu ontem?

Schweisen Tiger

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: G-Man em 22 de Agosto de 2020, 20:11
Enquanto o user fireeagle não disser que o negócio está de pé, não acredito minimamente nestas notícias.

Quem é o fireeagle?

O Rui Costa esse sei quem é.

O Fireeagle é filho de seus pais e pai de seu filho.

+1benfiquista

Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 20:21
O Vieira viu que o Fireeagle estava a ser muito falado além fronteiras do fórum por isso passou-lhe esta informação para ele perder credibilidade  :tomates:

Estou descansado  :angel:

Ou então viu que ele começava a ser falado fora do fórum e usou-o para tornar este cenário da queda do negócio mais credível. E o homem fez o que faz sempre... Veio cá passar o que lhe dizem.

Depois começou a lógica da pancadaria ao mensageiro que traz más notícias...

afcs1904

Citação de: milheirico em 22 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Que me lembre só o Perin...

Não errou nada.. Podes ir ver nas melhores mensagens.. Lembro-me bem que ele na altura anunciou que o Benfica tinha acordo, mas frisou que faltava os exames médicos...

redeagle7

Mas o assunto aqui é o Cavani ou o fireeagle?

Já chega!

Se continuarem às voltas com o fireeagle... não vamos fechar o tópico.
Há outras opções.