Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Podes tirar o homem que assistia a herdeira mas não podes tirar a herdeira dentro do clube.

ZeaDuart

Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

Azul? O meu é vermelho..... e branco!  :bandeira1:

MiguelTrindade

Acho que vou cortar os pulsos outra vez....a ver se desta vez a minha mulher não vem atrás de mim....vamos lá então....

brazio

Têm de existir padrões mínimos de integridade. Mas para esta direção é como estar a falar de física nuclear.

Muito bem há uma proposta final não negociável mas também devia existir um prazo para se responder sim ou sopas.

Porque da minha parte também não aceito a possibilidade de um jogador seja qual for o seu estatuto seja um Cavani seja um Messi ter uma proposta em aberto até fecho de mercado e se ninguém lhe pegar vir cá parar como que por favor.

Mas brincamos?

Benfica pode não ser clube rico mas tem história e pergaminhos tem sempre de se saber dar ao respeito.

Yahiko

Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

Nao é bem assim!

rffonseca

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Opah Adeus

Certo, não quero vos levar para ilusão. Ela só me disse que já tinha lá aprovado o plano de voo

Uma pilota?  :D

Neps, trabalha lá no aeródromo. E é como vos digo, vão ver às minhas mensagens se tenho lá alguma mensagem deste género. Nunca andei com fontes para lado nenhum. Só vos estou a dizer o que ela me disse. Não fui eu que lhe liguei, nem nunca lhe pedi informações relativamente a isso.

lPhoenix

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:09
A emenda que fez às primeiras declarações vai bater ao mesmo.

A proposta está lá e a bola está do lado de Cavani e o fdp do irmão.

Ou aceitam ou não.

Mas para mim isto tudo é fogo de vista. Com ou sem acordo, Cavani não poderia assinar antes de Segunda feira devido aos prémios que eventualmente ainda possa receber da LC por parte do PSG. Assinar, ser apresentado, poderia ser um imbróglio jurídico para NÂO RECEBER os prémios em questão.

Por isso, isto tudo, acredito eu, é uma encenação vieirista , que, até pelo sorriso de Rui Costa nas primeiras declarações, desembroncou-se todo, como quem diz, é nosso !

Os contratos são válidos até final da época? Ou seja, na prática o Cavani ainda é jogador do PSG?

Karel Alinho

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 21:02
A declaração de Rui Costa suscitou enorme controvérsia, retomando o dossiê Cavani. Não faltou quem avançasse de novo com o cenário do ingresso do jogador no Benfica.
Há minutos, numa declaração pública, Rui Costa deu (e bem) o assunto por encerrado.

Malheiro...

Malheiro, amigo, o assunto não está encerrado...porque o jogador ainda não deu resposta.

Rui Costa disse isso...duas vezes.
Se estamos a oferecer menos de metade que o gajo pediu vai correr bem ;D

Eu não sei se vai correr bem. A verdade é que o assunto não ficou encerrado, como até o Malheiro escreveu ontem.

Eu continuo a achar que

1) isto continua mal contado desde ontem;

2) que se ontem diziam que o CAVANI JÁ NÃO VEM e era assunto encerrado então para quê hoje abrir o flanco e dizer que afinal ainda há uma proposta? Não valia a pena dizer isso ontem e acabar com o assunto? para quê o arraial todo?

e 3) só hoje se dizer que afinal está tudo longe quando tudo que era jornaleiro e comentador afecto ao Benfica já diziam que havia salários acordados...

Abreu-jp

Depois da merda que aconteceu ontem, qual é o objetivo do Rui Costa vir dizer isto hoje? Se realmente tivesse caído, ele estaria calado.

Acho que falou demais e o NGL deu-lhe raspanete.

enerp8

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 21:08
A minha mãe anda doente à  custa disto e eu não sei o lhe dizer. ...pqp isto
Não lhe digas que o Diego Costa pode ser a alternativa, que ela ainda pode piorar.

Vermelho Infinito

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Muito distante das pretensões do Cavani....
Falta saber qual o prazo que deram para uma resposta
Entretanto saiu a noticia que a proposta do Benfica foi de 6M€/ano de salários. É essa a proposta que o Cavani tem em mãos e cabe a ele aceitar ou não.
Agora se ele aceitar passa como um jogador que não veio por dinheiro para o Benfica, veio de coração e com vontade.
Chega como um herói humilde. Convém não esquecer as palavras na live do Instagran do irmão do Cavani.
A novela ainda não acabou... longe disso.

6M limpos? Se assim for pode estar ao nosso alcance. Se for brutos a história começa a mudar (muito abaixo do que deve pedir o Cavani).
Ninguém lhe deve dar muito mais por essa Europa fora especialmente os clubes que ele deve procurar.

bonga10

Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: bonga10 em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Se estamos á espera de uma resposta do Cavani é porque a nossa oferta não foi assim tão longe do que ele pediu. De outra forma tínha sido logo dado a nega e tínha tudo acabado. Está tudo mal contado

Estamos à espera porque o valor que pediram, a fazer fé nas notícias, não tem cabimento algum. Nem para o Benfica nem para um Real. A proposta em cima da mesa tem de estar à volta dos 10M € brutos/época e o Benfica jogará com o tempo. É bom é que estabeleçam um prazo que isto já chateia.
se a nossa oferta fosse tão diferente assim eles tinham recusado logo

FKS

Citação de: NaCl em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Qual é a dificuldade de entender as palavras do Rui Costa??
Proposta está feita, agora o Cavani aceita ou não.
O Benfica não vai mexer um cêntimo ou uma vírgula ao contrato apresentado. É isto.
Agora é aguardar.

Esse contrato é o dos 10M liquidos?

Nha, foram 3 Peanurz, 2as coca-colas e 1 lagartinho.

Podes ficar tranquilo.

Benfica93

A questão é que à noite é preto, à tardinha é laranja e de manhã puderá ser amarelado...

Kolchak

O que o Rui Costa disse foi o preparar o terreno para limpeza da imagem do ditador a partir de segunda feira