Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Passos

O Benfica estar preocupado com o que se diz num canal como a CMTV expõe, em toda a linha, a mediocridade em que o nosso clube caiu.....filme de terror!

Korczak

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

Este sujeito a unica coisa que está ligado é a uma destruição criminosa de uma equipa campeã no tempo do Damásio.
esse gajo nem sequer deveria ser permitido falar em nome do Benfica

the_saint

O meu Sport Lisboa e Benfica está transformado num CIRCO! Que falta de coluna vertebral demonstram os nossos directores e sobretudo o Vieira!
VERGONHOSO! Nada nem ninguém se poderá sobrepor ao Benfica primeiro foi o receber em apoteose o lagarto JJ agora é esta novela de deplorável enredo : Cavani! Haja Honra, Dignidade e sobretudo Respeito pela Maior Instituição Desportiva Portuguesa

Billy the Kid

Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 21:56
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

Pode também ser porque lhe interessa que o tema Cavani se mantenha na agenda mediática. Que é que se tem falado de eleições durante o mês de Agosto?

É um ponto de vista a considerar (desviar atenções para não se falar de eleições), mas será que interessa a LFV perpetuar um assunto no qual ele demonstra incompetência e fracasso, logo à beira das eleições?

ZeaDuart

Korczak

Citação de: Passos em 22 de Agosto de 2020, 22:07
O Benfica estar preocupado com o que se diz num canal como a CMTV expõe, em toda a linha, a mediocridade em que o nosso clube caiu.....filme de terror!
que estão a dizer?

Diogomarquesjc70

O que vocês consideram boas fontes, são aqueles que acreditam ainda no negócio, é isso?

Infelizmente, temos de avançar para uma próximo solução.

zizou

Este circo todo devido a umas eleições, e para perceber o quanto é importante tirar esta corja incompetente da direcção.

merlin

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.
Ele que se dê ao respeito

Karel Alinho

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: Passos em 22 de Agosto de 2020, 22:07
que estão a dizer?

Que o arraial de ontem foi um jogo autêntico.

Benfica954

Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 21:55
Sendo jogada eleitoralista, ou não...

NÃO QUERO CAVANI NO BENFICA!!!!

Tudo a que me cheira a ilegal, e especialmente quando é o Benfica o prejudicado ou o denanuciador, bem longe do meu clube...

Obrigado e até Outubro!

Eu nunca acreditei à vinda do Cavani, mas eu quero que ele venha E que o Vieira da Costa sai em OUTubro!!

Sim como benfiquista quero tudo do melhor por meu clube!  :slb2:
Com fugas ao fisco e offshores e tudo? Pois eu não... Depois da denuncia, xau!!! Ou queremos andar nas bocas do mundo outra vez com questões como esta?

Bocas do mundo?? Nao bocas em Portugal, porque aqui em Franca pouco se fala do caso Cavani nesta semana.
Quem esta mal na fotografia é o agente do Cavani, nao o Benfica. Conheco muito fas do PSG que sao  tristes por à saida do Cavani mas gostariam de o ver no Benfica. Os pontos de  vista sao diferentes deonde moramos.

chico7slb

Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 22:03
Malta, esqueçam o Cavani.. já foi. Há mais vida para além dele.

O Rui foi claro, fizemos proposta máxima e mesmo assim está longe do que ele quer.
Supostamente dá a entender que falta a resposta dele, mas se não assinou até agora, e com tanta diferença de valores, é claro que não vem. É pensar no próximo alvo.

Amigo o Rui de claro não teve nada...

Disse o que não devia ter dito e veio corrigir..

Agora claro ele não foi...

RGouveia.SLB

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

Este sujeito a unica coisa que está ligado é a uma destruição criminosa de uma equipa campeã no tempo do Damásio.
esse gajo nem sequer deveria ser permitido falar em nome do Benfica

Esse, os 2 vices do Vale... Hipócritas.

Red Eagle_90

Das duas uma:

Ou o Vieira andou a gozar com toda gente e só falta assinar

Ou então o Vieira andou a negociar durante um mês com o Cavani e agora encerra negociações porque o Cavani pede muito e espera resposta

Se for a última, em condições normais deviam rolar cabeças porque é de um amadorismo total