Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Lá vamos nós...hora da depressão! Até segunda ou terça é mais do mesmo...amanhã volta a vir...dps  volta a não vir...até 2° ou 3°!
Amanhã é domingo:)

Mourinho_1

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Desculpa mas sentes-te humilhado por...sportinguistas? Ainda para mais por este assunto?

Red_turtle

Os jogadores quando se lesionam, os clubes nao tem seguros ?

Ghost.Of.Red

Figueiredo a receber telefonemas.

Que cena triste

Archbig

FaithNoMore

Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

Este sujeito a unica coisa que está ligado é a uma destruição criminosa de uma equipa campeã no tempo do Damásio.

The Eagle 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:05
Figueiredo a receber telefonemas.

Que cena triste
também reparei parecia estar mentir apesar de também achar que não vem.

nikas

Esse banana?
Ligados estamos nós, que amamos aquele clube e andamos a sofrer que nem cães para esta novela acabar.

SMOL25

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: SabrosaKing em 22 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Então porque raio o administrador da SAD diz que o Benfica está à espera de uma resposta do jogador?
Está á espera do milagre do século...

Não têm de ser milagre basta o jogador não ter uma proposta melhor tem sempre esta que depois pode agarrar.

Nunca se faz uma proposta a um jogador com o passe na mão sem estabelecer um prazo para responder a partir do qual se encerra não só as conversações mas o próprio interesse nesse jogador.

Eu não aceito que um jogador seja ele qual for possa aparecer no fecho de mercado e dizer "olhe afinal não encontrei melhor o Benfica já serve...".

Benfica têm uma dignidade a preservar.
Até aceitava mas por valores bem diferentes.... Para baixo.

nikas

Passos

O Benfica estar preocupado com o que se diz num canal como a CMTV expõe, em toda a linha, a mediocridade em que o nosso clube caiu.....filme de terror!

Korczak

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 22:06

Este sujeito a unica coisa que está ligado é a uma destruição criminosa de uma equipa campeã no tempo do Damásio.
esse gajo nem sequer deveria ser permitido falar em nome do Benfica

the_saint

O meu Sport Lisboa e Benfica está transformado num CIRCO! Que falta de coluna vertebral demonstram os nossos directores e sobretudo o Vieira!
VERGONHOSO! Nada nem ninguém se poderá sobrepor ao Benfica primeiro foi o receber em apoteose o lagarto JJ agora é esta novela de deplorável enredo : Cavani! Haja Honra, Dignidade e sobretudo Respeito pela Maior Instituição Desportiva Portuguesa