Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OnlySLB1904

AHAHAHAHAHAHAH Aouar para o Benfica! Epah isso era excelente mas fdx quem acredita nisto! Infelizmente este sai do Lyon por 60 milhões...enfim....

sculpture

sou contra vieira, desde ha muitos e muitos anos o sou, e podem ir para tras aqui no forum, e os que me conhecem sabem disso
mas qual a duvida de que vieira vai ser o salvador????
que langonhas
venha de la as aguias e o crl, vieira vai salvar o negocio e vao sem mais 5000 votos da burralhada

Biscai@

Rui Costa mostrou incompetência total. Renasceu um assunto que tinha acabado de ser enterrado, a terra ainda estava solta mas já estava enterrado. Rui Costa falou e desenterrou o assunto para logo a seguir no Record o tentar enterrar outra vez, mas enterrou mal e então voltou a tentar enterrar o assunto na Eleven Sport mas e por incrível que pareça voltou a deixar o assunto mal enterrado. Muita incompetência revelou Rui Costa.
Ao dizer que o assunto para nós está encerrado, que fizeram uma proposta e esperam resposta, Rui Costa não enterra o assunto de vez. Comunicação deplorável.

Darkboy

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Bem esta visto que ficamos sem o Cavani e sem o Fire, FODASSE.
Tranquilo, temos o Seferovic e o Génio do Lulz.

Karel Alinho

Três declarações. E nas últimas duas repete que do nosso lado está encerrado e que a bola está do outro lado. Ou seja, confirma a primeira declaração porque "bola do outro lado" é como estar à espera de resposta.

Assunto encerrado, na minha terra, é quando já não há qualquer bola Em jogo.

Tudo do mais ridículo que há.

Unpopular Opinion

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
100% de acordo. Força companheiro!  :metal:

Mestre_Vieira

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Pena deixar de haver fire no fórum, escolheu o mesmo caminho que o Cavani...

Só faz falta quem cá está, bola pra frente que o redes é anão

magoslb

Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Está na hora de tentar o Ibra!

Esse é que devia ter sido a prioridade. Dá 10 a 0 ao Cavani em mediatismo e mesmo agora fazia arroz de carolina nas defesas do tugão.

Os defesas borravam-se todos com aquele olhar sobre eles.

ivopcarmo

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:42
Para mim caiu o negócio e tudo o resto é apenas novela.

Se o Fire confirma novamente, se o Rui Costa vem esclarecer 2x

TA ENCERRADO.
Fechar esta merda , parece a kikas :D

Quando alguém tem oportunidade de esclarecer um assunto por 3 vezes, e das 3 vezes não consegue dizer taxativamente e sem rodeios gramaticais que Cavani não vai ser jogador do Benfica, algo está mal...

Bastava dizer que o jogador não iria vestir a camisola do Benfica ou algo do género.

Mas não...

Se da primeira vez há desculpas por haver muita pressão de jornalistas com várias nacionalidades, as outras respostas foram pensadas.

Continuo a dizer que isto é jogada eleitoral.

A LFV não chega ganhar por 60%.

Mas continuem a não ver mais que a ponta do nariz, e a refugiarem-se em users e declarações desconexas de Ruis Costas.

Já vi por menos o Benfica emitir comunicados a desmentir jogadores.

Baron_Davis

Claro que o negócio caiu, dps das canetas de aluguer escarrapacharem "pagamentos por fora", acabou

As palavras do RC foram para tentar sair de fininho... bla bla bla fizemos proposta e agora o jogador decide

Toca a contratar qualidade e a colocar os excedentários

Chega desta novela de terceira categoria

rude

Não deixes de postar, há muita malta que passa aqui horas de ver comentários teus a confirmar jogadores no Benfica.
Se tivesses dito que o gajo estava confirmado no Benfica, eras o maior do fórum mas como não vem, não prestas.
Espero que continues a postar como tens feito até agora e ignora os tais que referes e também as
más linguas.
Grande abraço e obrigado.

af10

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Da minha parte acabo a participação neste tópico (a não ser que haja uma mudança radical).

Provavelmente os melhores momentos que passei no SB foram no tópico do Cavani. Nunca me ri tanto em frente ao PC.

Uma pena acabar desta forma e não chegarmos às 10 mil páginas.

Onde andavas nas noites épicas do Brunóquio?

vince1987

Citação de: Marrokinoum em 22 de Agosto de 2020, 22:39
95% indica que já acabou, não há retorno.

5% indicia que ainda há hipótese.

O que faz um gajo inteligente como eu?

Agarra-se aos 5% é que se foda o resto!!!

Em futebol tudo é possível e o que hoke é verdade amanhã é literalmente  mentira por isso aguardemos a suspenção ou não das negociações da parte do clube oficialmente falando.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Pah também já não é a primeira vez que leio isso do deixar de postar.

Enfim.

Always the same.

Só come quem quer.
Basta fazer outra conta se é para passar informações.

poolshark

Citação de: poolshark em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: TiagoLamas em 22 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: Buutters em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Agora, o fire devia vir cá e explicar o que o Rui quis dizer. Se realmente caiu ou não.
O Fire está banido 1 mês ao que parece.

1 mês? Pq?

1 mês? 1 dia, não?

Eu diria é que provavelmente, mas por vontade própria, não volta a vir aqui tão cedo.

Naturalmente. Preferia não ter tido bola de cristal para isto.

Mas fazes muito bem.

Obrigado pelo contributo.