Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rodrigoSants

Como é que ainda há malta que acredita nisto tudo

xeriff

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Fizeram uma proposta, nao foi aceite. Ponto final.
Alias ele esforcou-se por contrariar o entusiasmo q tava a ser gerado pla positiva.

Parece-me assunto morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar a proposta recusada ou nos a subir mais o q quer q seja.

qual o minuto em que disse isso meti para tras e nao vi issso.
link?

Covenant

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Covenant em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha
Por dizer que fizemos uma proposta?
Não. Por em menos de 1 hora ter de vir rectificar a merda que diz sempre que abre a boca cheia de catarro. Ele só está no clube para estas cenas ...aparecer e falar pouco...quando fala só diz merda e mesmo essa merda que diz leva raspanete e leva correcção do ditador chefe.
Que disse ele que fosse merda?

NaharTheOne

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 22:22
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Alias ele esforcou-se por contrariar o entusiasmo q tava a ser gerado pla positiva.

Parece-me assunto morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar a proposta recusada ou nos a subir mais o q quer q seja.

qual o minuto em que disse isso meti para tras e nao vi issso.

Nao tenho box, n csg ver em q minuto foi...

MiguelRodrigues

Este gajo do Benfica acaba de dizer que a diferença era de 20M ...
Logo fazendo as contas o Cavani queria por época cerca de 25M NET por época...
Ahahahaha ok ok

tripleking

Eu acho que quando um gajo é tao rico, como é o caso do Cavani, deveria mexer mais com ele a impressionante chamada de adeptos do Benfica a pedir-lhe que ingresse no nosso clube.

Eu ainda sou ingénuo ao ponto que isso possa mexer com um jogador de futebol, mesmo que estrangeiro e este tópico é a prova que somos um clube unico.

Nenhum clube do Mundo deverá ter o movimento que o SB Tem

Chepo

O figurão que as correias de transmissão estão a fazer nas TV's é degradante.

cesarslb

Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?

N1c0

Passado um mês descobriram que uns estavam a falar em valores líquidos e outros em valores brutos.

Somos todos parvos.

zizou

Os cartilheiros da TV devem ter informações para dizer que o negócio caiu.
Veremos na segunda ou terça feira como esta novela acaba.

JotaL

Citação de: Ben1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:21
Juntem as peças, o que disse ontem o Gaioso ontem e hoje RC e ontem o irmão do jogador.

Ele não iria ser jogador do Sport Lisboa e Benfica antes da final.

Quem diz que não a umas férias pagas em Ibiza?

nelsonreb

Citação de: cepp em 22 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Falar de humilhações com lagartos envolvidos?!?!? O Sporting perdeu com a equipa B ontem. Só assim para começar a conversa. lol

Os lagartos têm cá uma moral para humilhar quem quer que seja

O mal dos lagartos é que nos tiram do sério.
Já noutro dia estive para ir ás trombas de um..

The Eagle 10

Primeiro estavam espera agora não foi aceite.

O Pateta alegre a fazer figuras

Assunto encerrado.

MiguelRodrigues

bnfc

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Humilhação é terminar a champions com zero pontos, ou perder dois campeonatos em três anos para um porto manco. Falhar uma contratação só é humilhação para quem tem as prioridades trocadas. O Barcelona sofreu humilhação por ter tentado sem sucesso a contratação do Lautaro? Não, sofreu humilhação ao levar 8 do Bayern. Deixem de ver isto como crianças, como se isto fosse FM, e concentrem-se no que realmente interessa.