Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivopcarmo

E vamos continuar neste limbo.

Se quer ser taxativo só tem que dizer Cavani não vem para o Benfica.

E nunca o disse, tal e qual como ainda não houve um comunicado oficial a confirmar taxativamente.

E que me perdoem e não quero ofender ninguém, mas estranho imenso os timings dos posts do fireeagle sobre este tema.

Parece-me que vêm sempre em complemento ou para complementar algo, neste caso do Rui Costa.

Mas continuemos a não perceber a cerne da questão.

TFFS

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Obrigado pela tua contribuição, Fireeagle

Androico

Depois do esclarecimento do Rui Costa e do Fireeagle, parece claro que não vem.

Resta esperar pelas alternativas.

Jmarques10

Citação de: Benfica_Azorianfan em 22 de Agosto de 2020, 22:36
"Fizemos uma proposta ao Cavani e não chegámos a acordo. Da nossa parte a situação está encerrada. Quando eu disse que tinhamos feito a proposta e esperamos a resposta foi no sentido que a bola não está mais do nosso lado. Da nossa parte a coisa está completamente encerrada." - Rui Costa

FECHAR  :whistle2:

Um mês nesta brincadeira. Andaram a negociar o quê durante o mês? Ajudem-me a compreender! Não pode isto acontecer num clube Profissional de futebol.

joaoreis

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Se puderes confirmar... durante 1 mês o Benfica estava a falar de valores brutos e eles pensavam que era líquidos? eu acho isto tão surreal que acho que pode ter acontecido com esta gestão de amadores.

sardao

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 22:36
RC diz que caiu, Fireeagle volta a dizer que caiu, 1/3 do SB

"LOL NAO CAIU NADA"

desisto
Já vai estar o Cavani a marcar golos pelo novo clube e alguns irredutíveis daqui vão continuar em negação "é tudo para pôr a CS à nora"

glorioso41

Tudo igual portanto desde á um mês, estamos ainda á espera da resposta positiva por parte do jogador.

Sexta-Feira

Que marretada do Fireeagle nos fontanários!

Escondam-se que vergonha!

cmenezes

bruno_slb_

O Rui tal com o fire foram bem explícitos. Pelos vistos a diferença de valores é grande e não deve haver margem sequer para negociar mais.

Acho que o Rui Costa deveria falar mais vezes sobre o futebol do Benfica, é o único naquela estrutura que percebe do que é o jogo, do que é o futebol. Acho que este ano esta muito mais ligado a essa parte e ainda bem.

Nao vem Cavani, com muita pena minha mas há de vir alguém.

minimix

Caga nos smileys.
Torna-te um comum mortal, é bem fixe, vais gostar, eu adoro.
De qualquer modo com ou sem ti iremos saber quem o clube contrata ou não.
Abraço.

Beto1904

Honra?  :2funny:

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Não há jogada nenhuma. Depois de ouvir as declarações não vejo ali mais nada que "não vem, finito".

Sim. Este era o "comunicado" que estávamos à espera desde ontem. Foi é divulgado de uma forma muito tosca.

Péssimo. Era dificil fazer pior.

Agora vão esperar que isto caia no esquecimento ou que seja o jogador a demarcar-se.

Vieira perde um trunfo eleitoral e vai estar desesperado para arranjar outro...