Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RP89

Não vem o Cabane? Vem o Manel. Agente temos o Jorjão no banco, ele faz do Manel jogador.

lel

Atirs

Bem, parece que tá na altura de fechar o tópico

Hölderlin

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.

OndaVermelha

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Eu faria o mesmo e só me resta agradecer o contributo que já deste ao forum. Abraço companheiro.

N1c0

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Não há jogada nenhuma. Depois de ouvir as declarações não vejo ali mais nada que "não vem, finito".

Sim. Este era o "comunicado" que estávamos à espera desde ontem. Foi é divulgado de uma forma muito tosca.

RGouveia.SLB

Marrokinoum

95% indica que já acabou, não há retorno.

5% indicia que ainda há hipótese.

O que faz um gajo inteligente como eu?

Agarra-se aos 5% é que se foda o resto!!!

ricardofslp

Só tenho isto a dizer parecem uma cambada de amadores.
Mereciam um chuto no cu só por esta gestão

mikedoom

Também acho que o melhor é fechar este tasco porque penso que já ardeu! 

costapequeno

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Nao vas embora fireeagle. :)

luis_m_asa_f

Força, Fire! É deixar os sonhadores sonharem, que os que têm os pés assentes na terra vão continuar a falar de coisas sérias...

raymanzarek

Mas porque é que o Rui,do nada e sozinho,fala do Cavani três vezes no mesmo dia após o final de tarde lunático de ontem?!?

Confirma negociações, confirma proposta,confirma recusa do jogador,para quê, expliquem me? Isto faz algum sentido?!