Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ja Clbeb

Julião Veiga

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Benfica_Azorianfan

"Fizemos uma proposta ao Cavani e não chegámos a acordo. Da nossa parte a situação está encerrada. Quando eu disse que tinhamos feito a proposta e esperamos a resposta foi no sentido que a bola não está mais do nosso lado. Da nossa parte a coisa está completamente encerrada." - Rui Costa

FECHAR  :whistle2:

raymanzarek

Bem, foi um sonho bonito.

Resta-me tirar o avatar (era tipo um amuleto) e partir para outra.

O jogador já conseguiu o que queria,que foi tempo, valorização e umas férias em Ibiza.

Archbig

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Fodass mas há ainda alguem que pense que o Cavani vem para o Benfica ?????
Eu.

+1benfiquista

Não há jogada nenhuma. Depois de ouvir as declarações não vejo ali mais nada que "não vem, finito".

Vermelho Infinito

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Obrigado pela info Fire, e um grande bem haja.
Não te pergunto diretamente, mas espero bem que hajam alternativas ao nome do Cavani. Será muito duro, e espero que não aconteça isso, fazer os adeptos sonhar com o Cavani para depois não chegar um nome ou um grande jogador ao seu nível.

zefo

Reconsidera esta parte. Perder a ultima fonte para grupos restritos é uma bosta.
Ao contrario que disseram não é por ti que se faz ou desfaz negócios. Resta agradecer a tua disponibilidade

Beto1904

Mas o Rui Costa tem que vir esclarecer pela segunda vez os seus comentários? Mas estes gajos continuam a gozar connosco?

Se esta encerrado então que metam um comunicado ca fora que confirma ha posição do clube.

francisco

slutsky

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Depois de ouvir, chego à conclusão que o Benfica fez a proposta final e não haverá mais nenhuma...agora se o jogador após refletir aceitar... A porta está entreaberta!
A minha percepção do português é essa!

Hölderlin

O que disse ao certo o Rui Costa?

luis_m_asa_f

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 22:36
RC diz que caiu, Fireeagle volta a dizer que caiu, 1/3 do SB

"LOL NAO CAIU NADA"

desisto

Deixa-os sonhar, nunca fez mal a ninguém sonhar, ao menos deitam-se e acordam com algum objectivo durante o dia  :blah:

Espártaco

Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.