Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ARRG

Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 22:37
O que disse ao certo o Rui Costa?
Que o assunto está encerrado da nossa parte.

Espártaco

brazio

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 22:36
RC diz que caiu, Fireeagle volta a dizer que caiu, 1/3 do SB

"LOL NAO CAIU NADA"

desisto

Este tópico já ganhou vida própria.

Fejsa5

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era esse o objectivo de alguns!

Baah..  :bah2:

costapequeno

Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.
Fora dele sempre foi o chulo que disse que assinava em branco, que renovou contrato com o milao quando ja era mais que mais um no milao, e que veio para o Benfica para mamar um balurdio na altura, que era so a diferença entre o que ganhava o Simao e o que ele ganhava, ou seja, perto de 250.000 mes, mais o premio 0 de assinatura
o chulo que tem andado à boleia e sobre o vento do vieira, o chulo que se tem enchido de dinheiro à conta dos negocios que lhe vao sobrando das migalhas que o vieira lhe vai dando
um nojo
Aleluia
a sério, se ha quem me meta nojo no Benfica, nem é o vieira, é mesmo este nojento chamado rui costa
quando vejo o nome dele entre as glorias do Benfica, Ze Augusto, Eusebio, etc, ate vomito...um nojento que jogou meia duzia de jogos, que nem no famoso sporting x Benfica foi titular porque o sr Toni o remeteu à insignificancia que ele era, depois do que fez e dizia no balneario, um chulo
o unico que conseguia derrotar ou fazer com que vieira caísse, mas nao lhe interessa, porque no dia que cair um, cai-lhe a mascara

Rui costa esta no top 50 dos jogadores portugueses

zefo

Bem conseguiram o que queriam, as pessoas que sabem algo saíram todas. Fiquem com os vossos grupos secretos e particulares.

Beto1904

"LOL NAO CAIU NADA"

desisto

Sim vamos ignorar o primeiro comentario do Rui Costa? Mas estas a gozar com quem?

forcad0

"LOL NAO CAIU NADA"

desisto

Estão em negação.

NEW

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Bem, foi um sonho bonito.

Resta-me tirar o avatar (era tipo um amuleto) e partir para outra.

O jogador já conseguiu o que queria,que foi tempo, valorização e umas férias em Ibiza.

Não tires ainda.

Jmarques10

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Implacável. Acabou a brincadeira. O pessoal tem o que merece.

Sylphs

Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

Verdade seja dita... :

Spoiler
[fechar]

jorgesse

Obrigado Fire pelo post e esclsrecimentos. Não deixes de participar e denodar o teu contributo valioso

RP89

Não vem o Cabane? Vem o Manel. Agente temos o Jorjão no banco, ele faz do Manel jogador.

lel

Atirs

Bem, parece que tá na altura de fechar o tópico

Hölderlin

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.