Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chepo

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Pessoal que pede para fechar o tópico tem graves falhas ao nível da interpretação.
É obvio que o topico fecha quando cavani assinar por outro clube

Nem é preciso. Basta o Benfica oficialmente comunicar que não existe qualquer possibilidade de Cavani assinar e é assunto encerrado para mim. Isto tudo do meu ponto de vista não passa de uma estratégia concertada para pressionar a entourage Cavani a assinar porque não há mais que o Benfica possa oferecer e é nítido que o Cavani não tem ofertas melhores que as do Benfica no mercado Europeu. Para mim a timeline do Benfica é mesmo este Domingo, se Segunda ou Terça não chegar eu não dou mais para este peditório.

A minha convicção pessoal é a de que ele vem. Tenho essa sensação desde que deu a entrevista no Uruguai. Se não vier, lamentaremos todos, mas este mercado já está a ser melhor do que qualquer outro com a contratação de um treinador e especialmente do Cebolinha, que é claramente a contratação que maior impacto terá se não vier Cavani. Já superou qualquer expectativa que um sócio/adepto pode ter numa direcção guiada por Vieira. Em Outubro dou a minha contribuição ao clube e espantem-se nunca esteve, nem estará dependente da vinda ou não do Cavani.

Rivolt

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

JUST4FUN

Vou postar isto aqui.

Neste momento é importantíssimo.

https://youtu.be/iVfI_Er7Ye0

Como Salvar 100 paus

lmss

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.
Azar

Atirs

mitrogula

Boa noite malta. Estive ausente durante o jantar. Que tipo de mood é suposto eu ter?

brazio

Não é critica mas o fire também podia ter dito alguma coisa antes e nem era preciso muito bastava dar entender que estava longe esse entendimento que esta bola de neve nunca atingiria a dimensões que depois atingiu.

sculpture

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.
dentro de campo onde?? no Benfica?
em italia foi, sim, dos melhores do mundo

OnlySLB1904

Agora deixa se de falar no Cavani( até chegar) e fala se do AOUAR...ehehehe só rir isto

ivopcarmo

Citação de: Sparrow em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Há algum tempo que vou lendo o que escreves e vou deparando com a expectativa que grande parte dos users esperam pelos teus comentários.
Devo dizer que nunca apreciei.
Não em relação diretamente a ti neste contexto, mas abomino que existam pessoas no clube que passem informações, que não devem passar. E tu como recetor da mensagem, vales no meu ponto de vista, tanto como eles, pois tornas público algo que não seria suposto. Não tenho qualquer intenção de te julgar enquanto pessoa, pois não te conheço. Até pode ser alguém de grandes valores. Mas neste aspeto, na minha forma de ver falhas redondamente. E realço que este é o meu ponto de vista, dou de barato quem ache o contrário. Se alguém do Benfica me passasse informações que deveriam ser confidenciais, eu chamava-lhe de tudo, pois só alguém sem carácter o faz...muito menos dava continuidade à mensagem.

Quanto às pessoas que pedem, imploram por informações antecipadas, só consigo encarar como "falta de vida". Na prática que diferença faz saber se um jogador vem, uns dias antes de realmente vir? Que diferença faz, saber que um jogador não vem, uns dias antes de "não vir"?
O Cavani não vem? Ok.
O Cavani vem? Ótimo, há-de chegar o dia que realmente vem então.

Tudo dito.
Só acrescentar que há sempre duas vertentes ou se partilha as informações por um questão de reputação pessoal ou porque há indicação para o fazer.

JUST4FUN

raymanzarek

Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Bem só sei que o Cavani e o seu agente gozaram à força todo com este clube e os seu adeptos... Incrível.

Viagens e férias à pala, mensagens de gozo no Instagram, vale tudo...

Ainda não percebi isso das mensagens de gozo no Instagram .

Por falar em Lisboa e colocar a bandeira de Portugal? E?

ZPRF

Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Adorava saber a idade de quem gere esta página...